Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Dom Set 23 2012, 10:09


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

O voo de helicóptero foi tranquilo de Viridian a Pallet. Logo andamos em direção ao iceberg que antes vimos na costa da cidadela. Eu, como monotreinador do tipo água, deveria explorar, pois sinto que lá habitam vários pokémon do meu tipo — e além de tudo minha curiosidade me chama para o interior desse icerberg.

Eu e Seth caminhamos lado a lado. Meus pokémon estão em suas devidas pokébolas, pois não há necessidade que eles cansem pela caminhada aqui dentro.

O ambiente é bem agradável. O frio e a singela escuridão lembram-me de meu passado. Nasci e cresci nas Seafoam Islands, um lugar bem parecido com esse iceberg. Bem, sem mais delongas, vamos partir para a exploração. Não sei o que nos aguarda lá dentro, só sei que meu instinto diz que eu deva estar aqui nesse momento.

— Seth, vamos!

Thanks to Zack!


Última edição por ~Prince em Ter Set 25 2012, 19:22, editado 1 vez(es)

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Dom Set 23 2012, 10:13


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

O voo de helicóptero foi muito bom, apesar da distância ser quase ínfima, deu para ver muita coisa lá de cima. Pokémon escondidos em lugares inimagináveis, treinadores batalhando, era legal ver como as coisas de cima eram diferentes. Logo pousamos e andamos na direção do grande iceberg. Era hora de aumentar a coleção!

Aquilo tudo era demais para nós dois. Frio, água, gelo, tudo isso era como se fosse nossa casa. Me senti nas nuvens enquanto caminhava na direção do grande iceberg, agora era só entrar e ir de cabeça naquele mundo gelado. De toda forma, respirei fundo, preparado. Acendi um cigarro só para perturbar Phil, sabia que ele falaria algo sobre.

— Já to indo, coisa ruim!

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sex Out 05 2012, 17:34


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|


Depois de um voo de Viridian para Pallet, Seth e Phillip chegaram finalmente a cidade pela qual começaram suas jornadas e não demorou muito para ele irem juntos até o Iceberg que havia atracado na costa da cidade, ele tinha proporções monumentais, mas parecia que já havia começado a derreter devido ao clima, então seria bom os dois fazerem uma visita sem muita enrolação.

Então eles entraram por uma grande fenda, onde muitas outras pessoas também usaram, assim finalmente estavam dentro do Iceberg. Dentro dele, a primeira coisa que os treinador viram foi uma grande corredor, formado por gelo como era de se esperar e alguns metros a frente o corredor já dava a uma pequena sala, cujas dimensões eram bem pequenas, e a frente dos treinadores havia uma bifurcação, então eles poderiam ir para esquerda ou para direita, ou ficar mais um tempo na pequena sala que não tinha nada de mais.



Off¹: Desculpe-me pela demora da narração. Espero que se divirtam.
Off²: Vocês podem escolher qual ordem preferem postar, trocando quem vai primeiro ou indo sempre na mesma ordem, mas é necessário haver uma sequência.
Off³: Se tiverem problemas para ler me avisem para retirar os efeitos da fonte.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sex Out 05 2012, 20:09


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Vi que o iceberg estava começando a derreter, aquilo poderia ser perigoso, então deveríamos ser rápidos ali. Mas de alguma forma eu não me sentia assustado, eu estava com Phillip e ele me passava uma confiança enorme, desde sempre ele esteve ao meu lado, me protegendo, até quando éramos dois bebês perdidos numa caverna de gelo.

Se alguma coisa desse errado, eu sabia que Phil me defenderia, de tudo, como ele sempre fizera. Depois de contemplar o show de luzes e formas naquela caverna congelada, começamos a andar por lá, era como se eu estivesse em casa, finalmente.

Entramos numa saleta com uma bifurcação, um caminho para o lado direito e outro para o esquerdo. Resolvi escolher o caminho esquerdo, minha decisão estava baseada no fato de Phil ser canhoto. Peguei na mão dele e caminhei em direção ao corredor, ambos eram muito escuros e nada podia se ver.

— Vamos por aqui! — Enquanto eu estava de mãos dadas com Phil, eu sentia um calor muito grande vindo dele, era como um abraço, mesmo que apenas nossas mãos se tocassem. Virei e lhe dei um selinho, e então senti o calor dos lábios dele correndo pelo meu corpo, um misto de emoções percorria meu ser. Ele era meu porto seguro, meu melhor amigo e meu marido, ele era tudo pra mim, disso eu tinha certeza.


Tudo bem, o importante é ser narrado! A ordem é sempre alternando quem postará primeiro. E não vejo problemas na fonte! ^^
Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sex Out 05 2012, 20:37


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Off: Tudo bem, Peg! E obrigado por nos narrar! A ordem, como o Lumes disse, é alternada. Não há problemas com a fonte, e devo dizer que gostei de você ter utilizado template, deu um visual bem legal à rota! (;
________________________________________________________________

Parece que o iceberg não durará muito tempo. Claro, viemos explorá-lo quando ele já estava aqui há semanas, então o sol tratou de derretê-lo aos poucos. O lugar é muito bonito e aconchegante, pelo menos para mim e para Seth, que adoramos esse tipo de ambiente e clima.

Bom, seguimos em frente no local e andamos por um corredor de gelo. Seth estava ao meu lado, eu ponho meu braço ao redor de seu pescoço para caminharmos juntos. Não tínhamos muita ideia do que nos reservava esse grandioso iceberg, mas estaríamos juntos para enfrentar o que quer que fosse. Claro, nosso objetivo primário aqui dentro é fortalecer nossos times, pois um monotreinador de água e um monotreinador de gelo se sentem no paraíso nesse lugar.

Ainda houve boatos de que um Squirtle estivesse habitando esse local. Sorrio sem querer, não consigo esconder a animação de imaginar ter um Squirtle no meu time. Aquele pokémon tartaruga azulado é um dos meus pokémon mais adorados, tê-lo comigo me faria uma pessoa muito realizada. Psyduck e Shellder ficariam muito felizes de ter mais um companheiro também.

Após sairmos do corredor de gelo chegamos a uma pequena sala com dois corredores em seguida. Uma bifurcação. Mal tive tempo para pensar e Seth já me puxa pelo braço para o caminho da esquerda. Confio nele, então vou de acordo com sua vontade. Ele me dá um beijo e eu retribuo. Teríamos que andar depressa, já que o derretimento do iceberg era iminente, não poderíamos enrolar.

— Ok, Seth, vamos depressa!

Thanks to Zack!

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sex Out 05 2012, 22:32


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|


Depois de uma pequena troca de afetos, os dois seguiram pelo caminho da esquerda, Phillip foi guiado por Seth pelo caminho que, a priore, era escuro, o que fez os dois ficarem um pouco mais juntos, mas logo chegaram a uma sala que tinha mais luz solar refletida nela, formando uma bonita vista, dessa vez eles chegaram a uma sala maior, mais da mesma maneira com muito gelo no teto e nas paredes, o chão estava coberto por uma fina camada de neve e existiam vários cristais de gelo e colunas espalhados pelo local. Vindo até esse lugar foi como retornar de onde vieram, pois apesar da maioria do lugar ser gelo já havia um tempo que os dois treinador não viam algo gelado por perto.

O casal começou a caminhar lentamente pela sala, o local era realmente belo, mas não tinha nada de mais interessante no campo de visão deles, então eles poderia explorar o local ou voltar pelo corredor que os havia trazido até o lugar.




Off: Ok's e Thanks.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sex Out 05 2012, 22:51


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Enfim terminamos de caminhar pelo corredor e chegamos numa espécie de sala. Lá a luminosidade era maior, o que era certamente bom, pois andar na escuridão é perigoso. O lugar é aconchegante, gelado, frio, do jeito que gosto. Nasci e cresci em um lugar como este, então para mim não é nenhuma dificuldade suportar a temperatura negativa.

A sala que estamos é repleta de colunas de gelo, cristais na parede e neve no chão. Aparentemente estamos a sós aqui, mas nada do que parece é. Ando na direção de algumas colunas para ver se havia algo ou alguém por trás das mesmas, com intenção de explorar mais ainda aquela sala.

— Seth, vamos ver se tem algo por aqui. Preste atenção no chão, nas paredes... em tudo! Não só de pokémon é feito esse iceberg, há também itens diversos que as pessoas deixaram cair. Pelo menos foram esses os relatos que recebi de pessoas em Pallet.

Thanks to Zack!

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sex Out 05 2012, 22:58


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Depois de caminhar por um tempo no corredor escuro e mal iluminado, chegamos a uma grande sala no iceberg, mas depois de um tempo vimos que não havia nada ali. Pelo menos não a primeira vista.

Liberei meus dois pokémon, eles nos ajudariam a procurar algo também. Como pokémon de gelo, eles saberiam lidar com aquele local gelado e cheio de neve. Concordei com a cabeça, Phil era o capitão, era verdade.

Continuei a olhar, vasculhando tudo com meus pés e tentando ver nas paredes do lugar se havia algo, sempre com muito cuidado para não desmoronar nada.

— Cuidado vocês dois, viu? Vasculhem tudo, mas não tentem mover nada, se acharem algo, me chamem! — Aqueles dois pokémon pareciam duas crianças, se eu bobeasse poderia provocar um deslizamento naquele local. As intenções deles eram genuinamente boas, porém ainda eram crianças e como sempre poderiam acabar provocando um acidente.

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sáb Out 06 2012, 17:13


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os treinadores começaram a explorar o lugar, Seth também chamou seus Pokémon's para ajuda-los, já que, como os Seth e Phillip, eles também eram habituados a ambientes gelados. A busca começou, mas não encontraram nada de anormal, apenas neve e gelo aos montes, depois de um tempo de procura Seth vasculhava uma elevação de neve do local, mas enquanto remexia uma neve uma estava de gelo que estava presa ao teto caiu e se despedaçou ao lado dele, o que o deu um grande susto, talvez fosse melhor eles saírem rápido dali e voltarem a onde estavam, pois eles puderam ver que haviam outras estacas de gelo no teto que poderiam cair, mas eles ainda não haviam explorado o local e talvez houvesse algo bom por ali, só era preciso ter cautela, então ficava a escolha deles.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sáb Out 06 2012, 18:34


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Tomei um susto quando a estaca de gelo caiu do meu lado. Logo eu que estava tomando tanto cuidado e tinha até brigado com meus pokémon. Fiz sinal para Phil, deveríamos continuar, aquele lugar poderia ser valioso.

Continuei na busca por itens, mais cauteloso que antes, não tentei puxar nada, só observando e as vezes limpando a neve que estava no meu caminho.

— Usem o Powder Snow no teto para segurar essas estacas! Mô, sinto que tem algo valioso aqui... — Ou eu via muito filme de Spinda Jones ou aquele lugar só servia para nos matar...

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos