Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Ter Out 16 2012, 02:08


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Respirei fundo ao ver que a batalha havia terminado, estava estasiado com aquilo, lancei a pokébola contra o tentacool macho, aguardando a captura. Corri os olhos pelo campo, tinha que haver itens ali, não poderíamos ficar naquela rota sem pokémon, snorunt estava confusa ainda, eu precisava curar minha pequena pokémon. Sorri para Phil, finalmente tínhamos vencido.

—Snorunt, retorne! Mô, vencemos! — Eu disse sorridente enquanto retornava snorunt para sua pokébola.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Ter Out 16 2012, 11:06


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

A batalha acabou e fomos vencedores. Apesar disso, Psyduck e Snorunt acabaram se machucando muito e estavam relativamente exaustos. Saco a pokébola de Psyduck e o retorno, ao mesmo tempo que com a outra mão saco uma pokébola vazia e lanço na direção da Tentacool fêmea.

Aquela pokémon lula me irritou bastante, mas não posso negar o fato de que ela é um pokémon aquático e é bem-vinda ao meu time. Aguardo o resultado da tentativa de captura pacientemente enquanto olho para os lados, assim como Seth, à procura de itens.

— Vencemos! Agora temos mais um membro no time, mô!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Qua Out 17 2012, 22:03


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O casal recolheu seus respectivos Pokémons e então cada um lançou uma Pokébola nos Tentacools, o mono-treinador aquático na fêmea e o mono glacial no macho, ambos Pokémons foram para dentro das capsulas, que imediatamente se fecharam e começaram a balançar, depois de um momento de tensão veio o resultado, Phillip conseguiu capturar a Tentacool, mas o Tentacool macho acabou escapando da Pokébola assustado indo para longe.

Voltando a ficarem sozinhos os treinador deram uma rápida olhada no local, vendo a neve no chão, várias colunas altas por causa da distância do teto e algumas partes da parede do local, que por sinal era bem grande, mas não parecia ter nada de mais.


Off: Desculpem-me, mas não poderei atualizar a BOX agora, então se no próximo post eu esquecer me avisem.
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Qui Out 18 2012, 12:21


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Off: Ok.

Mais um aliado aquático juntou-se ao meu time. A princípio não fui muito com a cara dele, mas não sei sobre o futuro. Talvez ele ainda vire um dos meus mais fortes aliados, só o futuro dirá. Junto a pokébola de Tentacool às outras e agora só haviam ali eu e Seth.

— Seth, vamos continuar explorando aqui!

Eu puxo Seth pelo braço para explorarmos aquele lugar. Era um lugar grande aparentemente e estava pacífico, então teríamos que nos empenhar para encontrar algo. Eu ainda tinha esperanças de encontrar itens de cura para meu pokémon, já que ele sofreu bastante com a última batalha, além de encontrar mais alguns aliados para meu time. Se eu encontrasse Squirtle seria o homem mais feliz de toda Kanto!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Qui Out 18 2012, 18:14


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Ao ver o tentacool fugir de mim, senti um ódio profundo. Nunca uma batalha contra um pokémon tão fraco tinha me causado tanto dano e totalmente em vão. Parecia que aquele iceberg só estava ali para me atrasar, pois nem pokémon eu conseguia capturar.

Phil me puxou pelo braço e me tirou dali, não falei nada ou reagi, eu ainda estava tentando raciocinar como um pokémon desmaiado poderia fugir de mim dessa forma numa sala totalmente trancada onde eu tive que me esgueirar por um túnel ínfimo. Tanto trabalho pra nada.


Off; Caramba, Peg! Fiquei essa rota inteira nessa batalha, meu pokémon quase desmaiou pra eu não capturar o pokémon? Um tentacool? O mais comum da CC?
Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sex Out 19 2012, 21:29


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Seth ficou bem abatido depois da falha na captura, mas Phillip não percebeu de imediato, mas o mono-trainer de gelo, mesmo não querendo deixou suas emoções bem amostra, mas mesmo assim eles continuaram a andar.

Indo um pouco a frente os dois viram por onde o Tentacool devia ter fugido, havia uma poça pequena, porém funda, mas não seria uma boa ideia os treinador irem por ela, pois a água devia estar congelante, ao lado da poça havia uma parede com uma porta, que levava a outra sala bem semelhante a essa pelo que os treinador podiam ver.

Options:
- Fazer algo na poça.
- Continuar na sala.
- Ir pela porta.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sex Out 19 2012, 23:56


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Eu estava com tanta raiva, que ignorei a possibilidade de tentar a captura novamente. Eu não gastaria mais um pokébola naquela água-viva, eu ainda tinha muito o que fazer naquele iceberg, uma pokébola poderia ser essencial. Sugeri a Phil que saíssemos daquela sala, ela só nos trouxe infortúnio...

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sáb Out 20 2012, 00:07


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Seth estava visivelmente irritado. Eu tentava controlá-lo e consolá-lo, afinal não adiantava muito se estressar, tínhamos que prosseguir na exploração da Cold Cave.

— Sei que está com raiva, mas tudo ficará bem. Prometo! Vamos passar por aquela porta?

Digo a Seth. E assim, seguimos na direção da prota para chegar na ante-sala. Nossa exploração estava longe de terminar, deveríamos ter pressa. Tínhamos vários outros assuntos para resolver por Kanto.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sáb Out 20 2012, 12:51


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os dois seguiram pela porta a direita, assim eles estraram em uma sala novamente coberta de neve no chão com algumas colunas de gelo pelo lugar e o teto e paredes de gelo, a sala devia ter pouco mais de 30m², mas uma das paredes o lugar não tinha nada de muito chamativo até os treinadores encontrarem um descida de gelo, era como se fosse um escorregador bem grande e largo, mas tinha várias estalagmites pela descida, que seria impossível de ir em pé.

Options:
- Voltar
- Narrar a descida. ( Fiquem livres para usarem sua criatividade)


Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sáb Out 20 2012, 13:39


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Adentramos a porta e nos deparamos com uma sala, bem parecida com a que estávamos anteriormente, coberta de neve. Vejo algumas colunas de gelo que vão do chão ao teto, deve ser costume ter algumas dessas pelo iceberg, já que não é a primeira vez que as vejo.

Observando o local encontramos uma "descida", uma espécie de tobogã de gelo. Olho para o fundo e tento enxergar o final, sem sucesso. Não temo a descida, abraço Seth e chamo-o para descermos.

— Vamos descer juntos. Não me largue por um segundo sequer, entendido?

E assim foi feito. Com Seth em meus braços deitamos sobre o gelo e a descida fez o resto do trabalho. Coloquei a mão à frente do meu rosto para nenhum estalactite acertar-nos, pois seria deveras perigoso.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos