Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sex Out 19 2012, 21:29


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Seth ficou bem abatido depois da falha na captura, mas Phillip não percebeu de imediato, mas o mono-trainer de gelo, mesmo não querendo deixou suas emoções bem amostra, mas mesmo assim eles continuaram a andar.

Indo um pouco a frente os dois viram por onde o Tentacool devia ter fugido, havia uma poça pequena, porém funda, mas não seria uma boa ideia os treinador irem por ela, pois a água devia estar congelante, ao lado da poça havia uma parede com uma porta, que levava a outra sala bem semelhante a essa pelo que os treinador podiam ver.

Options:
- Fazer algo na poça.
- Continuar na sala.
- Ir pela porta.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sex Out 19 2012, 23:56


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Eu estava com tanta raiva, que ignorei a possibilidade de tentar a captura novamente. Eu não gastaria mais um pokébola naquela água-viva, eu ainda tinha muito o que fazer naquele iceberg, uma pokébola poderia ser essencial. Sugeri a Phil que saíssemos daquela sala, ela só nos trouxe infortúnio...

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sáb Out 20 2012, 00:07


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Seth estava visivelmente irritado. Eu tentava controlá-lo e consolá-lo, afinal não adiantava muito se estressar, tínhamos que prosseguir na exploração da Cold Cave.

— Sei que está com raiva, mas tudo ficará bem. Prometo! Vamos passar por aquela porta?

Digo a Seth. E assim, seguimos na direção da prota para chegar na ante-sala. Nossa exploração estava longe de terminar, deveríamos ter pressa. Tínhamos vários outros assuntos para resolver por Kanto.

Thanks to Zack!

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sáb Out 20 2012, 12:51


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os dois seguiram pela porta a direita, assim eles estraram em uma sala novamente coberta de neve no chão com algumas colunas de gelo pelo lugar e o teto e paredes de gelo, a sala devia ter pouco mais de 30m², mas uma das paredes o lugar não tinha nada de muito chamativo até os treinadores encontrarem um descida de gelo, era como se fosse um escorregador bem grande e largo, mas tinha várias estalagmites pela descida, que seria impossível de ir em pé.

Options:
- Voltar
- Narrar a descida. ( Fiquem livres para usarem sua criatividade)


Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sáb Out 20 2012, 13:39


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Adentramos a porta e nos deparamos com uma sala, bem parecida com a que estávamos anteriormente, coberta de neve. Vejo algumas colunas de gelo que vão do chão ao teto, deve ser costume ter algumas dessas pelo iceberg, já que não é a primeira vez que as vejo.

Observando o local encontramos uma "descida", uma espécie de tobogã de gelo. Olho para o fundo e tento enxergar o final, sem sucesso. Não temo a descida, abraço Seth e chamo-o para descermos.

— Vamos descer juntos. Não me largue por um segundo sequer, entendido?

E assim foi feito. Com Seth em meus braços deitamos sobre o gelo e a descida fez o resto do trabalho. Coloquei a mão à frente do meu rosto para nenhum estalactite acertar-nos, pois seria deveras perigoso.

Thanks to Zack!

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sáb Out 20 2012, 15:17


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Ao me deparar com outra sala de gelo fiquei pensando como aquele iceberg tinha tantas câmaras, não que não fosse bom, imagina ter que escavar por dentro do gelo? Não, não... Eu estava louco por um pokémon de gelo na minha equipe, aquela seria minha única chance de capturar um desses durante toda minha jornada naquela região.

Ao olhar bem, reparei que tinha um escorrega, Phil me puxou e disse para não soltá-lo, assenti com a cabeça e desci com ele, segurei bem forte nele, não queria voar daquele tobogã de gelo, fechei os olhos, eu tinha pavor de velocidade e desse tipo de coisas, Phil sabia disso.

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Dom Out 21 2012, 11:57


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os dois desceram a descida escorregando, Seth foi no colo de Phillip, que sabia que seu companheiro não gostava muito de velocidade, mas depois de alguns segundos escorregando foi ficando cada vez mais rápido e Phillip acabou ficando preocupado com Seth, o que o fez distrair e acabou acertando a cabeça em uma estalagmite, por sorte suas mãos estavam a frente, mas mesmo assim sua mão ficou com vários arranhões e alguns cortes, então a descida acabou em um chão de neve de uma nova sala.

Assim Phillip teve mais tempo para ver a sua mão ferida, ela estava estava bem machucada com alguns arranhões e cortes no dorso da mão esquerda, o que havia provocado um sangramento que já tomava conta de sua mão, a outra estava bem, apenas alguns pequenos arranhões sem maiores problemas.


Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Seg Out 22 2012, 21:23


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Depois da decida, olhei para Phil, ele estava sangrando, e muito! Logo me desesperei, se tinha alto que eu não conseguia suportar era ver meu namorado machucado ou doente. Meu coração doía, enquanto batia desesperado. Não conseguia suportar a ideia de ver Phil machucado.

Tirei a camisa e então pressionei o ferimento para poder parar o sangramento, não me importava com o frio, eu era filho da neve, devoto de Articuno, não seria muito problema para mim. Olhei para Phil preocupado.

— Você está bem?

Thanks to Zack!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Ter Out 23 2012, 03:15


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

A descida trouxe-me alguns cortes. Percebo que minha mão está sangrando pois eu a utilizei para defender meu rosto de alguns estalactites. Seth vem correndo tirando a camisa e enrolando na minha mão para estancar o sangue. Vejo a preocupação em seus olhos. Como ele é lindo.

— Bobo, deixa disso, estou bem. Vamos continuar caminhando, venha.

Com a mão "enfaixada" pela camisa de Seth, tiro meu paletó e ponho por cima do meu pequeno. O local era frio até mesmo para nós, não poderia deixá-lo sem camisa por aí.

Thanks to Zack!

~Prince
Membro
Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Marcus Ter Out 23 2012, 10:37

- Olha só que romântico isso?! Lindo não éh?! Talvez seja, ou não!

E sem mostrar minha face eu falava de algo lugar daquela sala, onde o som ecoava por entra as paredes de gelo, um belo som por sinal...

- Temo em dizer que vocês chegaram a um beco sem saída, quem sabe eu faça deste enorme Iceberg o túmulo de vocês? Vamos digam oque acham disto, seria bom, para a Tal Ave Lendária apreciar seus corpos congelados não acham!

O demônio que me acompanhava de volta a caverna nasce novamente, andando pelas paredes de gelo, olhando os rapazes, com um tanto de desprezo, macabro e insensível ele continuava a rodeá-los...

- Bem, chega de segredos, aqui estou eu, jovens Mono-Treinadores, para alguns uma forma de refúgio, para outros um completo pesadelo ambulante, vamos 2X2, ou seja, cada um de vocês tem direito a apenas e somente apenas um pokémon, e eu poderei escolher dois, já que são 2 Vs. 1, não que isso seja problema, pois possa acabar com você um estalar de dedos! Mas prefiro brincar com vocês antes disto!

- Então façam suas escolhas!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 6 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos