Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo II - Cold Cave

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Consegui chamar a atenção do Tentacool! Justamente como eu queria. Agora Rattata poderia golpeá-lo sem problemas já que ele estava longe da água.

- Rattata, fique aonde está e se concentre em um Focus Energy para aumentar as chances de desferir um golpe crítico!

Meu roedor já evoluiu muito desde que o capturei na rota 1. É um pokémon formidável, e eu sempre soube disso. Quando morava nas ruas de Viridian sempre observei o comportamento desses roedores e foi com eles que aprendi a sobreviver nas ruas. Ter comigo um dessa espécie é muito satisfatório.

- Com Focus Energy feito quero que desfira um robusto Quick Attack no Tentacool!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Timmy se sentia feliz na companhia daquele rato e sabia que eles ainda poderiam crescer muito juntos, mas para fazer isso ele precisava se concentrar em todas as batalhas que viessem pela frente.

Assim, a dupla iniciou sua estratégia. O jovem pediu que seu Pokémon usasse Focus Energy o que munia Rattata de uma energia especial potencializando a chance de um golpe crítico. Após o movimento de status do seu adversário o Pokémon venenoso o envolvia com seus tentáculos acinzentados usando Constrict. Após apertar o corpo do roedor com força ele o soltou, permitindo que um Quick Attack seja desferido com extrema força! O dano havia sido crítico, atingindo as expectativas de Timmy!

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 82%
Habilidade: Guts
Status: +2 Critical Hit Ratio

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 70%
Ability: Liquid Ooze
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
- Muito bem, Rattata! Você fez um ótimo trabalho!

Eu sabia que ele tinha potencial para ser um pokémon forte e destemido. As pessoas menosprezam os pokémons do tipo Normal, achando que estes são fracos. Enganam-se completamente, qualquer pokémon pode se tornar poderoso, tudo depende de seu treinador.

- Rattata, agora desfira um Quick Attack bem veloz no Tentacool! Não hesite em desferir a seguir um Tackle!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
O treinador tinha um pensamento inteligente a respeito dos Pokémons especialmente sobre aqueles que ele havia escolhido treinar. Ele estava completamente certo e ele iria provar isso para si mesmo e para o mundo no decorrer de sua jornada.

Ao ouvir os comando proferidos por Timmy o Rattata atacou com seu movimento que tem preferência, logo o ataque rápido sempre acerta antes de qualquer ataque do adversário. Feito isso, Tentacool ainda se manteve nas proximidades do roedor, desferindo contra ele vários espinhos venenosos que acabaram por envenená-lo! Rattata revidou usando seu Tackle que fora bastante robusto, conseguindo arrancar inclusive um dano crítico! O veneno fazia seus devidos efeitos ao fim do turno.

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 59%
Habilidade: Guts
Status: +2 Critical Hit Ratio
Poisoned (-6%)

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 45%
Ability: Liquid Ooze
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
A batalha tomava os rumos que eu esperava. Enfrentar aquele Tentacool fora parte de minha estratégia para vencer. Eu sabia que Tentacools eram pokémons veneno e que esse que encontrei acabaria envenenando meu Rattata, assim ativando sua habilidade: Guts!

- Isso Rattata! Aguente o veneno, pois ele é seu combustível para derrotar o seu adversário. Desfira nele um Quick Attack!

Com essa habilidade ativada, nenhum pokémon será páreo para a força de Rattata. Apesar dele sofrer pouco a pouco com o veneno percorrendo seu corpo, seu ataque ficará bem mais forte e Tentacool não aguentará.

- Agora Rattata, finalize com um forte Tackle no corpo do Tentacool!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Como diz o ditado: "Há males que vêm para o bem" e esse foi um que realmente veio a calhar! Envenenado, após sofrer o primeiro dano dessa problema que percorria seu corpo o pequeno roedor ativou sua habilidade Guts! Um poder envolvia seu corpo, uma energia que o deixava mais elétrico do que nunca, ele quase não sentia dor com o veneno. Agora ele tinha um boost em seus golpes físicos!

Assim, o pequeno roedor continuou a batalha utilizando um ágil e robusto Quick Attack que foi muito bem potencializado! Após receber o ataque de preferência o Pokémon aquático/venenoso envolveu o corpo do Rattata com Constrict, mas este nem se importava com os tentáculos pressionando seu corpo, estava tão eufórico que aproveitou a proximidade e desferiu um certeiro e finalizador Tackle!!

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 40%
Habilidade: Guts
Status: +2 Critical Hit Ratio
Poisoned (-6%)
Guts Activated

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 00%
Ability: Liquid Ooze
Status: Fainted

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

+750 EXP! (Incluindo bônus pela narração impecável!)
+6 Pontos de felicidade!
Parabéns, Rattata aumentou 2 níveis!
Rattata pode aprender Bite, gostaria de substituir algum movimento?


Opções:

- Capturar Tentacool e sair do iceberg.
- Não capturar Tentacool e sair do iceberg.
- Capturar Tentacool e continuar no iceberg.
- Não capturar Tentacool e continuar no iceberg.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Off: Substitua Tackle por Bite! E obrigado pelo elogio quanto à narração, a recíproca é verdadeira! Sua narração é fantástica, Noah! =)

Guts foi ativada e Rattata nocauteou Tentacool sem pestanejar. Impressiono-me com tamanha força e agilidade, nunca havia visto tal feito antes. Corro na direção do meu parceiro roedor, sento no solo gelado próximo a ele e dou-lhe um abraço bem apertado. Ele merece todo o carinho do mundo!

- Rattata, que força incrível você tem! Não consegui acreditar no que meus olhos viram, sabia? Obrigado pela esplêndida batalha!

Sorrio para ele e ele retribui. Levanto-me e trago Rattata de volta à sua respectiva pokébola para que tenha seu devido descanso. Olho para frente e vejo Tentacool desmaiado. Essa é a minha deixa para capturá-lo! Reviro minha mochila para pegar uma pokébola vazia, e quando acho uma não hesito em lançar na direção daquele pokémon aquático.

- Pokébola, vai!

Aguardo ansioso pelo sucesso da captura. Será que eu conseguiria? Se fosse o caso, eu trataria de continuar explorando aquele iceberg magnífico!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Off: Box atualizada!
Off²: Não foi nada, só disse a verdade! E obrigado pelo elogio também, nem esperava receber um! K ((:

Timmy comemorou ao lado de seu roedor pela vitória, estava impressionado com a habilidade de Rattata! Depois disso ele o retornou e sacou uma outra Pokéball, desta vez uma vazia, e a lançou na direção do Tentacool desmaiado. Apenas dois balanços e a cápsula trancou, representando a captura de tal Pokémon!

Agora o que o jovem mono-treinador pretendia fazer naquele lago?

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 34%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Off: Por nada! =)

Tentacool capturado! Fecho a mão direita e aperto, ao mesmo tempo que mordo meu lábio inferior. Era uma animação muito grande realizar uma captura, ainda mais após uma batalha árdua que meu pokémon venceu. O orgulho toma conta de mim.

- Você foi incrível, hein? Agora venha cá.

Rattata vem ao meu lado e eu faço cócegas em sua pequena barriga. Ele batalhou bravamente e demonstrou toda sua força, mas não posso esquecer que ele ainda está envenenado. Retorno-o à sua pokébola para que ele repouse e não se esforce muito para que o veneno não o tome por completo.

Agora com três pokémons e todos guardados, caminho na direção oposta ao lago. Olho para todos os lados, inclusive para o chão, para manter a cautela e saber por onde estou andando. Se eu encontrasse algum item também não faria mal. Vai que algum treinador desatento deixou cair sem querer? Não custa ficar atento.

Não sei o que me espera, mas minha ânsia pela exploração desse iceberg só aumenta. O que me aguardava era um mistério para mim. Só o tempo dirá o que encontrarei na imensidão dessa geleira.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Andando na direção oposta do lago o garoto sempre atento notou uma abertura na parede, de proporções pequenas e formato circular. Era um túnel, as medidas se encaixavam perfeitamente ao seu corpo de menino, mas ainda assim ele só poderia atravessar aquele túnel engatinhando. Onde aquela passagem levava era um segredo que só adentrando a mesma seria possível descobrí-lo.

Enquanto o treinador caminhava seu Pokémon se enfraquecia um pouco mais...

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 28%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder