Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo II - Cold Cave

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Noto uma pequena cavidade circular na base da parede de gelo oposta ao lago que me encontrava. Não dá para ver aonde leva esse pequeno túnel, mas mesmo assim adentrá-lo-ei. Novamente abaixo-me, ponho minhas mãos no chão e ando feito Skitty para passar pelo túnel.

Enquanto ando, muito me preocupa o estado de Rattata. O veneno percorre seu pequeno corpo e o machuca cada vez mais. Preciso ir depressa, para que ele sofra menos.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Atravessando o pequeno túnel o garoto se preocupava com o estado de seu Pokémon rato que estava se tornando cada vez mais crítico.

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 019
HP: 22%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

Apesar do espaço curto o túnel era bastante longo. Timmy engatinhava e o gelo às vezes fazia seu joelho arder. Em seu caminho após mais alguns minutos engatinhando ele avistou um objeto alaranjado. O que seria?

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Gelo é um estado físico de matéria realmente bizarro. A temperatura é de zero abaixo, mas a sensação ao engatinhar é de que estou caminhando sobre brasas. Gelo queima quando entra muito em contato com a pele, e aprendi isso hoje, da pior maneira possível. Meus joelhos estão fervendo!

Não imaginei que esse túnel fosse tão longo. Ando com certa pressa, pois um segundo aqui significa mais dor para Rattata, o que parte meu coração. Pelo menos parece que a longa caminhada (ou melhor, "engatinhada") fora deveras valiosa. Enxergo um objeto alaranjado, talvez seja um item que, como pensara anteriormente, algum treinador desatento tenha deixado cair.

Curioso, me aproximo do objeto. O que será que é aquilo? Descobrirei com auxílio do meu tato e da minha visão.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Com seus joelhos em "chamas" o jovem após avistar o item alaranjado decide se aproximar para checar o que é. Ao ir de encontro com o objeto e apalpá-lo ele pode identificar que tal item se parecia muito com o Potion que havia recebido do Professor Oak:

Capítulo II - Cold Cave - Página 4 Rsitem022

Talvez a aparente poção também tivesse a mesma função ou algo semelhante. Ao olhar em volta ainda antes de guardar o item Timmy notou que estava diante de uma nova bifurcação, o túnel estreito se dividia em dois, perfeitamente idênticos, a única distinção era a direção que seguiam e muito provavelmente para onde levavam.

Opções:

- Caminho da direita.
- Caminho da esquerda.

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 019
HP: 16%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Chego perto do objeto e consigo o identificar melhor. Parece um frasco de cor meio alaranjada. Pensando um pouco, consigo me recordar: é uma Super Potion! Lembro-me que haviam várias dessas expostas na vitrine do Pokémart de Viridian City e eu as observava juntamente com os outros produtos que lá vendiam.

Talvez a sorte esteja ao meu lado! Esse item é exatamente o que Rattata necessita nesse momento. Trato logo de pegar com minhas mãos o item e guardar em minha mochila. Não a utilizarei agora, esperarei alguns minutos para ver se haverá alguma batalha, Rattata é forte e aguenta mais um pouco.

Após guardar o item olho para o que há na minha frente. Percebo que o túnel que caminhei agora divide-se em dois, formando uma bifurcação esquerda-direita. Sigo meu instinto e vou pela direita. Não há muito o que pensar ali, já que ambos os túneis são idênticos aparentemente.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
O jovem guardou o item, fez uma decisão correta, pois apesar de recuperar energia a Super Potion não curava o envenenamento de Rattata e talvez fosse melhor usá-la durante uma batalha.

Ao adentrar o túnel da direita o garoto logo começou a ouvir um som repetitivo, parecia que estava mais adiante a fonte do som. A medida que ele engatinhava por aquele túnel gelado a intensidade do barulho ia aumentando, o que poderia ser isso?

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 019
HP: 10%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Começo a ficar apreensivo. Ao longo do túnel escuto um som repetitivo, mas não consigo distinguir de se é um som humano, um som de pokémon ou qualquer coisa do gênero. Quanto mais prossigo, mais a intensidade e o volume parecem aumentar.

Não faço ideia do que seja. Apesar de estar um pouco aflito, continuo indo na direção do som. Só indo até ele para eu descobrir do que se trata. Além de tudo, minha curiosidade não me deixaria dar meia volta. Sinto necessidade de descobrir a fonte de tal emissão sonora. Rattata tem que aguentar mais um pouco!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Timmy se assustava de início com o som, porém, depois, uma ansiedade sem fim envolvia seu corpo o deixando quase desesperado em descobrir a fonte daquele barulho.

Felizmente, após mais alguns "passos" o jovem avistou a saída do túnel, aparentemente ele havia feito a escolha certo, talvez o caminho da esquerda fosse mais longo. Então, ele podia ter certeza que o som vinha de fora do túnel e assim que ele conseguiu atingir o fim do mesmo a iluminação daquele lugar adentrava seus olhos ofuscando sua visão.

Ao sair dali e colocar-se de pé do lado de fora uma breve cegueira o afligia graças a claridade, enquanto isso ele permanecia ouvindo o som e identificava uma certa estridência nele, mas era um som curto e rápido, porém persistente. Após alguns segundos sua pupila contraía para absorver menos luminosidade, finalmente limpando sua vista e permitindo o reconhecimento do local.

Era um grande salão redondo, aparentemente sem saída. O salão possuía neve cobrindo todo o chão e várias formações rochosas cobertas por neve e formações de gelo como blocos de gelo, estalactites e estalagmites. O sol parecia infiltrar o teto daquele lugar de uma forma especial, mais persistente, de uma forma mais clara.~

Timmy olhava para os lados e não via nada que estivesse causando o som, mas a intensidade estava tão forte que era como se o ser causador disso estivesse ao seu lado! Talvez estivesse...

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 019
HP: 04%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)


Off: Espero que esteja gostando da narração! Eu estou me divertindo muito! ((:

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Off: Gostando? Eu estou adorando! Sua narração é incrível! Muito obrigado! =)

Mais algum tempo de caminhada e eu consegui enxergar o fim do túnel. Ando até o fim e uma claridade em demasia toma conta do ambiente. Fecho os olhos quase que involuntariamente pela intensidade da luz e fico de pé no local.

Tento abrir os olhos e um clarão toma conta de minhas pupilas. Também pudera, com uma claridade tão alta quanto essa um clarão era de se esperar. Ainda com a breve "cegueira" passo as palmas das mãos sobre meus joelhos, para aliviar a ardência de ter engatinhado por um período de tempo na neve. Minhas pálpebras se retraem, as pupilas se contraem e o clarão começa a se esvair. Consigo, então, enxergar o local onde estou.

Dou uma olhada 360 graus no local e percebo que é uma obra-prima da natureza. Uma sala redonda repleta de deformações naturais iluminadas pela estrelar-mor de alcunha Sol. Antes de contemplar por completo o local trato logo de pegar a pokébola de Rattata e trazê-lo para fora, para perto de mim. Meu pokémon roedor aparenta cansaço e dor. Sinto uma pontada no coração ao me deparar com tamanho sofrimento de meu parceiro. Com voracidade pego a Super Potion que antes encontrei e borrifo sobre o corpo dele.

- Rattata, você ficará melhor com esse medicamento que borrifei sobre você! Não curará seu envenenamento, mas fará seus ferimentos se regenerarem bastante! Eu sei o quão forte você é, então força, amigo, você conseguirá aguentar esse envenenamento.

A preocupação com Rattata e a bela paisagem desse lugar me fizeram esquecer por completo o som que me atraíra para cá. O som ficou mais intenso, provavelmente chegara a seu pico. Será que aqui é a origem do mesmo? Tenho impressão de que as ondas sonoras são provenientes de algo ao meu lado. Viro-me para todos os lados na tentativa de buscar a fonte daquele som. Rattata me ajudaria.

- Ajude-me a procurar de onde vem esse som, Rattata! Você é um exímio caçador, você farejava itens e comida para sua própria sobrevivência quando era um pokémon selvagem, então ajude-me agora, parceiro!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Ao liberar o debilitado Rattata por um fio de luz escarlate o mesmo se mostrou ofegante, mas ele ainda estava de pé ao lado de seu treinador. Timmy pegou a Super Potion que havia encontrado, o item de coloração laranja era a salvação deles!

Capítulo II - Cold Cave - Página 4 Dream_Super_Potion_Sprite

Sendo assim ele a borrifou no corpo de seu Pokémon, recuperando parte de sua energia. Mas logo aquele veneno voltava a fazer efeitos diminuindo sua energia um pouco mais.

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 019
HP: 48%
Habilidade: Guts
Status: Poisoned (-6%)

Então a dupla que havia se maravilhado com a paisagem volta a atenção ao som, finalmente Timmy olha para trás de si. Bem próximo a parede por onde o garoto saíra instantes antes do túnel que se encontrava na mesma estava ali um Pokémon de pelagem alvíssima. O Pokémon tinha uma aparência feliz e brincalhona, ele rolava numa poça d'água proveniente do derretimento do gelo e batia sua cauda na mesma, o que provocava um barulho estridente como tum tapa.

Capítulo II - Cold Cave - Página 4 086

O que fazer?

Opções:

- Atacar Pokémon e iniciar uma batalha.
- Desprezar a presença do Pokémon.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 4 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder