Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Sáb Nov 17 2012, 03:05

Assim que o treinador fez a sua verificação de itens da mochila, um estranho movimento o chamou a atenção para a superficie da água do lago localizado nas suas costas. Alguns tentáculos começam a sair e se mexer serpenteando como cobras dançando e ameaçavam atacar quem estivesse ali próximo o suficiente.
> Lutar contra o pokémon
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sáb Nov 17 2012, 14:04

Estranhei os tentáculos que estavam serpenteando no lago, eles me pareciam ser um risco para quem pudesse estar próximo. Recolhi meu itens para dentro da mochila, me levantei para observa-los melhor e fiquei pensando.

_Ali deve ser território de algum Pokémon, se eu ou alguns dos meus companheiro forem lá pode ser que estaremos violando seu território.
Ficarei aqui até o momento, caso ele ataque teremos uma batalha._

Assim fiquei observando, decidi nem usar minha pokédex, já que ela me parecia estar com defeito após o Zubat.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Seg Nov 19 2012, 23:31

O treinador via aqueles tentáculos se mexerem, mas sequer esboça uma reação de lançar uma pokébola, foi então que ele vê o pokémon emergindo da superfície da água, era um Tentacool que começa a batalha lançando vários espinhos venenosos de seus tentáculos, o treinador procura se desviar dos golpes do Tentacool, antes de fazer alguma reação mais ofensiva.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Seg Nov 19 2012, 23:51

Procurei me desviar de todos seu espinhos, que foram lançados contra mim e em seguida dei uma ordem aos meus companheiros de jornada.

_Amigos fiquem atentos, procurem desviar de todos os espinhos que lhe forem lançados!_

Depois do alerta que lhes dei, decidi escolher quem iria lutar contra a tal criatura.

_Pandora, eu escolho você!_

Essas foram as minhas palavras para a convocação de Pandora, para a batalha. Indiquei seu oponente com meu dedo indicador e o olhei friamente, em seguida lancei um sorriso para Pandora e lhe dei o seguinte comando.

_Pandora minha linda, vamos mostrar para esse ser como se deve tratar uma visita! Avance de forma furtiva e cautelosa contra seu oponente usando seu Quick Attack, em seguida procure esquivar dos ataques que lhe forem lançados, mas continue avançando para fazer nosso oponente atacar e recuar, isso deve complicar a vida dele um pouco!_

Em seguida saquei minha pokédex, para ter alguma informação da tal criatura.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 20 2012, 00:05

O treinador começa a pensar sobre qual pokémon poderia lançar para a batalha e se decidiu em usar a sua Sentret nesta partida.

Pokédex escreveu:


"Tentacool, pokémon àgua-viva. Como o corpo dele é composto inteiramente de água, ele murcha se ele encalhar na praia... Golpe principal, Constrict."

Depois de mandar o seu primeiro movimento, Sentret desvia dos Poison Stings lançados em seu pokémon e em seguida salta na direção das costas de tentacool, derrubando-o em seguida, de volta para a água. Mas a Sentret caiu na água também e instantes depois de seu ataque, ela começa a nadar de volta para o chão e foi agarrado pelos tentáculos de Tentacool, no golpe chamado Constrict, que é um golpe constituido de causar cansaço no oponente, comprimindo-o com os tentáculos.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...

Status da Luta



HP_90%Nl.08Tentacool V.S Cold Cave - Página 3 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

V.S Cold Cave - Página 3 161 SentretNl.06HP_95%
Stats: _Status: _Trait: Run Away
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Ter Nov 20 2012, 01:06

Off: Baku, eu poderia colocar mais um Poké para ajudar a Pandora?

___________________________________________________________________

Ao ver o resultado do ocorrido fiquei um pouco pasmo e preocupado com Pandora, mas mantive minha aparência firme e calculei qual poderia ser o próximo movimento de Pandora. Me ocorreu que tirar meu oponente de fora da água, seria uma boa e melhor ainda se Pandora conseguisse mante-lo fora de seu habitat vantajoso.

_Certo Pandora, vamos se esforçar um pouco dessa vez! Faça uso de seu Defense Curl e em seguida recue, procure um local para atrair seu oponente para a beira da lagoa. Se der certo, use seu Quick Attack para tira-lo da lagoa, assim ele terá dificuldades de se locomoção!_

Assim que dei a ordem, corri os olhos no ambiente para poder ver o que poderia ser feito por Pandora.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Qua Nov 21 2012, 18:29

[Pausa] Poder poderá.

Após usar o Defense Curl, a Sentret começa a desviar da investida do Tentacool e volta para o piso de gelo, em seguida o Tentacool começa a lançar ondas sonoras do Supersonic em direção do alvo, mas parece que não surtiu efeito algum. Como a Sentret tenta atrair a atenção do poké aquático pra beira, começa a dançar e balançar a cauda pro oponente e ele vinha nadando em direção dela. Em seguida, Sentret começa a se movimentar rápido com o Quick Attack e o impacto fez ele pular pra beira da água, quando se recupera, o Tentacool se mantém "de pé", apoiando-se pela base da cabeça e os seus tentáculos foram apontados em direção de Sentret, onde eram projetados Poison Stings que atingiam o pobre pokémon esquilo.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...

Status da Luta



HP_80%Nl.08Tentacool V.S Cold Cave - Página 3 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

V.S Cold Cave - Página 3 161 SentretNl.06HP_92%
Stats: +1 DefStatus: _Trait: Run Away
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Nov 22 2012, 20:22

Observei o ocorrido e fiz um gesto positivo com minha mão, para Pandora que conseguiu tirar seu oponente da lagoa. Infelizmente Pandora recebeu um ataque de seu oponente, o que não foi muito legal.

_Pandora não desanime, você foi bem! Agora avance contornando seu oponente, avance por baixo usando um Quick Attack seguido de um Scratch. Temos que aproveitar para atacar, enquanto ele permanecer fora de seu habitat!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 23:35

off: a pedido do Ayzen estarei assumindo sua rota, espero que se divirta

Depois de conseguir tirar o Tentacool da água, o treinador não o deixaria voltar, então rapidamente ordena que sua pokemon o ataque.
Tentacool começou a rastejar em direção a lagoa, mas Pandora foi mais rápida e o atingiu com seu Quick Attack, mandando ele para o outro lado da sala. O pokemon venenoso não gostou disso, e logo lançou seus espinhos venenosos para todos os lados, e alguns atingiram Sentret. Mas ela não se deixou abalar e logo atingiu Tentacool com seu Scratch.


Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 3 161
Sentret (Pandora) - (F)
Lv. 06
Hp: 89%
Habilidade: Run Away
Status: +1 Defense

Vs.

V.S Cold Cave - Página 3 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Hp: 60%
Habilidade: Liquid Ooze
Status:

Campo de batalha:A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sex Nov 23 2012, 00:09

Off: Sabe me dizer o motivo?
___________________________________________________________

Pandora parecia se sair bem nessa luta, demonstrava agressividade em seus ataques e sabia como era importante manter seu oponente fora de seu habitat para garantir sua vitoria.

_Certo Pandora, agora faça uso de seu Defense Curl e em seguida mantenha o foco em seu oponente, procure desviar dos ataques que lhe forem desferidos._

Comecei a pensar um pouco, talvez ficar somente fazendo uso do Quick Attack poderia deixar os movimentos de Pandora meio que previsíveis para o Tentacool, então decidi que deveria mudar um pouco os movimentos de Pandora!

_Pandora, assim que você desviar dos ataques de Tentacool salte, mas procure saltar para confundir seu oponente. Faça-o pensar que seu salto será para vocês ficarem frente a frente, porém você vai dar um salto para o atacar pelas costas, usando um Scratch!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 3 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos