— Bem, vou lhe contar o porquê de minha mestra estar flutuando agora à pouco. É tudo por conta do Ralts, o Pokémon dela. Enquanto a senhorita Megumi está meditando o Ralts usa o seu poder Psíquico para fazer com que ela flutue e possa elevar ao máximo sua concentração, livre das distrações terrenas que podem afligi-la. No mais, o silêncio não é por conta da senhorita e sim pelo Ralts, que raramente encontra com humanos e por isso é bem tímido; assim que ele viu você se assustou e perdeu a concentração, fazendo a senhorita cair. — A mulher explicou e eu apenas a ouvi com atenção redobrada. Então era isso? Me senti mal pelo Ralts, não deveria ter o assustado quando estava se concentrando.
—Me desculpa... Eu realmente não sabia — Disse toda sem graça, enquanto coçava a nuca rindo de maneira idiota. Já ia perguntar pela Treinadora quando a mesma se levantou abruptamente.
— AAAAHHH, Ralts, socorro! —Berrou e na hora Ralts fora acudi-la. Tomei um susto com o grito e tentei me explicar.
—Desculpa! Desculpa! Foi culpa minha, não vou machucar ninguém. —Dizia feito uma desesperada, meu Arceus eu vou fazer essa mulher enfartar.