Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon parodiado pela PETA

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kirito
bruno
Vincent Moonrose
Panda
8 participantes

descriptionPokémon parodiado pela PETA EmptyPokémon parodiado pela PETA

more_horiz
Crítica negativa aos jogos.

A história de Pokémon Black e Pokémon White foi das mais fortes em qualquer jogo de Pokémon até hoje, a qual colocava o aprisionamento dos Pokémon e a sua liberdade na ordem do dia.

Inspirado nesse enredo, o grupo de defesa dos animais PETA, criaram um jogo bastante fiel à saga onde os Pokémon resolvem lutar pela sua liberdade após anos de prisão e tortura.

Com o nome Pokémon Black e Blue, este jogo procura chamar a atenção de todos para os maus tratos com um sistema de batalha e diálogos que "honram" o que pode ser jogado nos jogos Core da saga e mostram que as pessoas responsáveis pela criação desta paródia jogaram muito dos originais.

Como é natural, podem contar com algumas "piadas de mau gosto" e até a presença de alguns vídeos de violência para com animais pouco recomendados a pessoas impressionáveis.

Já não é a primeira vez que a Nintendo é alvo de uma paródia deste género, sendo que Super Mario teve direito a um jogo de plataformas onde era criticada a utilização do fato de Tanooki.

Fonte: http://ez.mygames.sapo.pt/ds/accao/Pokemon-black-2/noticia/pokemon-parodiado-pela-peta-19165/

Off: Nem é Old u3u E o joguinho é legal 8D apesar dos vídeos serem tensos O_o'

DDC :

descriptionPokémon parodiado pela PETA EmptyRe: Pokémon parodiado pela PETA

more_horiz
Eu também joguei esse joguinho até o final, é até legal apesar de desnecessário lol

É um assunto tenso, lembro que sempre quis que isso fosse abordado no mundo pokémon. Fiquei empolgado quando surgiu a equipe plasma, mas a facção não passou de algo extremamente fail '-' Tem aquele live action bem feiinho produzido por fãs que se passa em um universo onde batalhas pokémon foram proibidas e tal, achei bem legal a proposta. Gostaria que assuntos maduros assim fossem tratados na série.

more_horiz
Eu tbm joguei até o final. xD Foi até divertido. 8D

Tipo, é uma iniciativa e talz, mas, eu sempre achei a PETA exagerada demais. Chamar atenção com polêmicas desnecessárias é idiota. Foi uma boa jogada para chamar atenção pra ONG. Mas, acho que tem muita coisa pior que Pokémon para isso.

Assuntos maduros pode até ser, mas, também é um jogo pra crianças. =/

DDC :

more_horiz
tambem zerei(pikachu matando o ash ,lol)

eu acho que a PETA exagerou muito como eles acham que será o mundo daqui 10 anos

(simulaçao)nossa olha,um animal raro e em extinçao,vou capturar ele e fu... com ele,pois foi isso que pokemon me ensinou [i]

more_horiz

Eu também joguei esse jogo, mas não até o final. Eu achei o jogo algo bem engraçado, mas muito apelativo. Por exemplo o estado dos pokémons, presos e ensanguentados, e os treinadores também cheios de sangue nas roupas. Eu achei o jogo um pouco legal, mas não acho que isso mudou a opinião de alguém sobre pokémon. Eu não acho que alguém vai começar a capturar animais em jaulas e esse tipo de coisa porque jogou pokémon. Quando as pessoas enxergam um problema que possa ter sido relatado em algum jogo, elas botam a culpa no jogo e fingem que resolveram aquilo tudo, principalmente as ONG's, e isso sinceramente parece uma apelação para deixá-los de certa forma com a consciência limpa.

more_horiz
Kirito escreveu:

Eu também joguei esse jogo, mas não até o final. Eu achei o jogo algo bem engraçado, mas muito apelativo. Por exemplo o estado dos pokémons, presos e ensanguentados, e os treinadores também cheios de sangue nas roupas. Eu achei o jogo um pouco legal, mas não acho que isso mudou a opinião de alguém sobre pokémon. Eu não acho que alguém vai começar a capturar animais em jaulas e esse tipo de coisa porque jogou pokémon. Quando as pessoas enxergam um problema que possa ter sido relatado em algum jogo, elas botam a culpa no jogo e fingem que resolveram aquilo tudo, principalmente as ONG's, e isso sinceramente parece uma apelação para deixá-los de certa forma com a consciência limpa.

THIS!

Essa PETA é apelona demais. Tanta coisa pior para abordarem e virem falar de Pokémon...

Mas, ainda sim, eu entendo a jogada.

Só queriam mesmo é polêmica, apesar de tosca na minha opinião, foi a forma deles de chamar a atenção.

DDC :

more_horiz
Panda.Hero escreveu:
Kirito escreveu:

THIS!

Essa PETA é apelona demais. Tanta coisa pior para abordarem e virem falar de Pokémon...

Mas, ainda sim, eu entendo a jogada.

Só queriam mesmo é polêmica, apesar de tosca na minha opinião, foi a forma deles de chamar a atenção.

Pufflei escreveu:
Eu já joguei uma vez, mas acho total mal entendimento da Peta. Li na Pokémon Mythology e diziam sobre o aprisionamento de Pokémon na Pokéball, mas acho que os Pokémon diminuem ao entrar na casinha, não é? Então, Peta está criticando a Nintendo por coisas que não maltratam o Pokémon, afinal, qualquer Pokémon fora da esfera multicores pode fugir ou não atacar. Então, acho que a Peta protestar contra Pokémon foi um total erro e falta de bom senso com as invenções magnificas de outras pessoas. E eles não tem o que fazer, né? Poderiam pelo menos proteger coisas reais, fui num zoológico e uma bióloga me disse que conhecia leões que ficavam numa jaula 3 X 3, isso que é abuso, e tinham que protestar contra isso, e não contra coisas fictícias!

Morri de rir jogando esse jogo. 8D

THIS!

Última edição por Date em Sáb Out 13 2012, 14:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu já joguei uma vez, mas acho total mal entendimento da Peta. Li na Pokémon Mythology e diziam sobre o aprisionamento de Pokémon na Pokéball, mas acho que os Pokémon diminuem ao entrar na casinha, não é? Então, Peta está criticando a Nintendo por coisas que não maltratam o Pokémon, afinal, qualquer Pokémon fora da esfera multicores pode fugir ou não atacar. Então, acho que a Peta protestar contra Pokémon foi um total erro e falta de bom senso com as invenções magnificas de outras pessoas. E eles não tem o que fazer, né? Poderiam pelo menos proteger coisas reais, fui num zoológico e uma bióloga me disse que conhecia leões que ficavam numa jaula 3 X 3, isso que é abuso, e tinham que protestar contra isso, e não contra coisas fictícias!

descriptionPokémon parodiado pela PETA Empty Re: Pokémon parodiado pela PETA

more_horiz
Não fui jogar por que não tenho estomago para ver isso, como é que pode a PETA fazer algo assim?

Eles querem da um lição na gente?

Pois bem, a Nintendo devia fazer alguma coisa contra isso, qual é PETA parece que a gente se liga nisso!

Eu estou com muitaaaaaaaaaaaa raaivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mad Crying or Very sad

more_horiz
a PETA protesta contra pokemon
mas,nao protesta...
LOGO A PETA TAMBEM VAI PROTESTAR COM...
10)Mario,ele mata corvos e tartarugas
9)Digimom,anabolizantes em animais e crime
8)pac-man,FANTASMAS PODEM SER DE ANIMAIS
7)SONIC,JOGAR ANIMAIS FORA DE SEUS HABITATS E CRIME
6)VARIOS JOGOS DE RPG MEDIEVAL,SOBREVIVER MATANDO ANIMAIS E CRIME
5)GTA,SE VC MODULAR DE UMA CERTA FORMA,VOCE MATA ANIMAIS
4)METROID,MATAR AGUIAS DE AÇO E CONTRA A LEI
3)DONKEY KONG,ESTIMULA A VIOLENCIA ENTRE ANIMAIS
2)LEGEND OF ZELDA,fadas feitas de uma luzes azuis sao nativas de Dibutiji
1)call of dutty,se voce atirar na areia ira atrapalhar a reproduçao das tartarugas albinas

esse foi o top 10-coisas que a peta pode acabar fazendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder