Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Margaret vs Cookie

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Ayzen Ter Out 23 2012, 20:46

O treinador estava motivando o seu Pokémon na medida certa. Era óbvio a vantagem, já que Charmander levava a frente quanto o tipo e seu oponente estava queimando por dentro.

- Não pense que irá vencer! Pansage, use o seu Work Up mais uma vez e ataque Charmander com o Vine Whip.

Charmander com o seu Scratch para cima de Pansage. Esse é coberto por uma aura vermelha que deixa o Pokémon mais forte. Charmander defere um forte Scratch na cara de seu oponente, deixando Pansage esfregar a sua cara com as mãos tendo por finalidade afagar a dor.

Pansage salta e usa as suas vinhas no mesmo momento que Charmander lança a sua brasa. As vinhas cortam as chamas, mas mesmo assim causa dano em Pansage, afinal, as vinhas fazem parte do corpo do Pokémon Grass. Por fim, Pansage defere o dano das vinhas em seu oponente, mas logo as chamas cobrem o corpo do Pokémon macaco, que perde energia.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Margaret vs Cookie - Página 2 004
Vs.
Margaret vs Cookie - Página 2 511
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9
40%
Status: Normal
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
36%
Status: Burned
+2 Attack
+2 Special Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Out 24 2012, 12:02

- Continue assim Sagitário, use o flechada.

Flechada nada mais é que mais uma das minhas habilidades, no qual Charmander avança com um Headbutt, e quando acertar o pokemon, usar um Scratch no rosto do pokemon. Charmander reconhecia este golpe, e como sempre, obedece. Lembro de que quando ganhei ele, ele não me obedecia, e usou isso em mim, e falei: Golpe Flechada. E depois, nós dois rimos. Foi realmente divertido!

- Kaaku!

- Você quer um apelido Kakuna? Que tal Virgem? É um ótimo nome!

- Kaku!

- Bom, boa sorte Sagitario, lembra do que é flechada né? Headbutt e Scracth no rosto! Ótimo!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Ayzen Qua Out 24 2012, 12:34

O treinador demonstrava confiança a cada round e assim Charmander respondia, afinal o que o Pokémon sente o treinador sente. O que era normal entre aqueles dois. Kakuna recebia um novo apelido, Virgem e continuava a torcer pelo seu companheiro de equipe.

- Você acha mesmo que cairei sobre esse golpe mísero? Pansage, agarre ele e use Lick. Em seguida Work Up.

Charmander seguia velozmente com o combo não oficial que o seu treinador havia ordenado. O Pokémon lagarto de fogo deferia um forte Headbutt sobre Pansage e esse logo agarra o Pokémon. Com uma forte lambida na cara de seu oponente, Charmander era pego por umas faíscas amarelas que rondava o corpo do Pokémon. Assim, o Pokémon Fire ficava paralisado.

Devido a paralisia, Sargitário não se movia e o Pokémon macaco pode realizar sem nenhum temor Work Up, aumentando a sua força. Logo as chamas envolvem o corpo do Pokémon Grass e desconta em sua energia de vida.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Margaret vs Cookie - Página 2 004
Vs.
Margaret vs Cookie - Página 2 511
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9
33%
Status: Paralized
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
19%
Status: Burned
+3 Attack
+3 Special Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Out 24 2012, 12:53

- Isso aí Sagitário, ficou paralisado, mas isso é problema? Vamos ver... Que estratégia vou usar? Você está parado... Que tal... ISSO!

- Kaku!

- Você pensou o mesmo que eu Virgem?

- Kakuka!

- Char?

- Charmander, deixe ele chegar perto de você e use o ember no chão, para impedir que ele chegue na sua frente, seguido de outro ember nele.

- Char!

Meu pokemon sabia que, mesmo parado, era capaz de fazer muitas coisas. Eu mesmo acreditava que sua força era muito grande. Kakuna torcia por ele, o que dava muita coragem. Por isso sabia que meu pokemon era especial. Nesse momento, me impolguei e gritei.

- Cavaleiro Aiolos de Sagitário, digo, Charmander de Sagitário, dê tudo de sí.

Meu pokemon, como eu, eramos viciados em cavaleiros do zodiaco, e ele gostava que eu chamasse-o de Charmander de Sagitário.

- Kakukakuka ku kakun kakun *Dalhe Charmander de Sagitário, derrote esse Pansage*

- Char!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Ayzen Qua Out 24 2012, 13:27

Pansage estava queimado e Charmander paralisado. Isso poderia ser um grande contra tempo para o Pokémon lagarto.

- Pansage, mais um Lick e em seguida use o seu Vine Whip.

Charmander estava preparado para os movimentos físicos de Pansage. Ele seguia com a sua língua exposta, mas assim que ele se aproximou, Charmander usa Ember no chão. Quando a brasa se choca no assoalho, algumas chamas se erguem, fazendo o Pokémon macaco Grass recuar.

Charmander prepara mais um Ember para lançar contra o seu oponente, mas logo algumas faíscas amarelas cobrem o Pokémon Grass, fazendo esse parar em campo. Pansage usa as suas vinhas e assim o Pokémon cai no chão. As chamas voltam a consumir o Pokémon Grass.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Margaret vs Cookie - Página 2 004
Vs.
Margaret vs Cookie - Página 2 511
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9
26%
Status: Paralized
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
13%
Status: Burned
+3 Attack
+3 Special Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Out 24 2012, 14:09

- Charmander, a coisa tá complicando, mas não desista ok?

- Char, char!

- Use o Ember quando o pokemon chegar perto de você. Repita o golpe se ele chegar novamente!

Então, do nada, do bolso da minha jaqueta, sai Áries, querendo ficar na torcida junto com Kakuna, e de repente, Escorpião saí também.

- Poli!
- Uakak
- Kakun!

Todos torciam fortemente para Charmander.

- Muito bom pessoal, é isso aí, todos torcendo, iremos ganhar a batalha. E aliás "empreguete garçonete", me diga, você só tem este fraco Pansage com você? Nenhum pokemon para ajudar a torcer pelo time? Que tristeza! Quando meu Kakuna evoluir, eu peço para ele levar um pequeno caterpie para você, ó que pobreza.

Tentei usar a tatica negativa, para deixar a menina nervosa. Já que Charmander não poderia colaborar muito, era o maximo que eu conseguia fazer.

- Dalhe Charmander!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Ayzen Qui Out 25 2012, 00:22

O treinador se exaltava ao vê os seus Pokémon "explodirem" pela Pokéball e sair torcendo pelo seu parceiro. Era algo impressionante e assim ele, o treinador, começar a intimidar Margaret.

- O que? Como ousa seu moleque atrevido... Você me dá nojo! Irei acabar com você e será agora. Vai lá, Pansage, use Lick seguido de Fury Swipes.

Pansage partia e assim deferia Lick no Pokémon Fire. Assim o Pokémon Fire si distancia enojado do acontecido. Logo o Pokémon macaco esperava o movimento e assim Ember surge em campo e atingia o Pokémon macaco, nocauteando-o.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Margaret vs Cookie - Página 2 004
Vs.
Margaret vs Cookie - Página 2 511
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9
20%
Status: Paralized
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
0%
Status: Fainted

Margaret vs Cookie - Página 2 004
{Sagitário}
Trait: Blaze
Lvl10 [319/350]
Pontos de felicidade: 16
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Ember

EXP ganha: 550
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade
Charmander quer aprender SmokeScreen. Mas já possui quatro moves. Deseja substituir algum?
Box editada




Recebeu P$350
Envie uma MP com dizendo se quer ou não substituir algum move de Charmander e qual é.
Tópico trancado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Margaret vs Cookie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs Cookie - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs Cookie - Página 2 Empty Re: Margaret vs Cookie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos