OFF: Espero me divertir muito, nem sabia que você era menina. XP Boa narração. ;D
• REC ---- 15:05:32 AM 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------------------- Z [ ▌▌▌]
- Vishe, espera aí Denki! - Enquanto corria eu seguindo meu Bulbasaur, logo eu alcanço e rapidamente ordeno - Use Vine Whip para agarrar a boina! - Logo o pokémon bulbo lança as vinhas em direção a Boina, embora não teme-se a mim, ele tinha muito respeito e lealdade. já com a boina em sua cabeça novamente o pokémon olhava para mim esperando algo, seus olhos estavam esbugalhados deixando-o muito fofo. Mas eu sabia muito bem o que ele queria. - JÁ TE DISSE QUE A CÂMERA FICA COMIGO HOJE! NEM ADIANTA TENTAR ESBUGALHAR OS OLHOS. - Após isso o pokémon se lamentava botando sua pata direita numa árvore. - Bulbaaa. - Em tom baixo o pobre pokémon reclamava de forma tristonha.
Depois deste impasse voltamos a caminhar, Denki já havia se conformado com a idéia de não usar a câmera hoje, neste instante eu começo a me dedicar as filmagens, a floresta de viridian era farta de vegetação o que me impressionava um tanto, mas depois de um tempo filmando eu já ficava entediado... Eis que me surge uma idéia! - Denki, vamos encontrar alguém ou algum pokémon para treinar, o que você acha? - O Pokémon verde piscava rapidamente e grunia concordando comigo. - Bulbasaur!