Bem agora que estou no estágio de narração, gostaria de agilizar as coisas... Sei no SAM os players já pedem para serem narrados quando não os estão fazendo por ai. Mas como disse, gostaria de agilizar as coisas para mim e para vocês. Durante o estágio, irei postando aqui no Main Post, os players que já estou narrando e direi quantos mais aceito narrar, então é só você chegar aqui no tópico e postar o link de sua rota e esperar.
No caso, agora estou caminhando apenas com 3 narrações, estipulei uma meta de narrar até 6/7 pessoas por vez, então se mais 3/4 quiserem pedir aqui, fiquem a vontade.
PS: Isso está previsto em regra, não? Que é proibido pedir narração a menos que o narrador diga.
PS2: Não sei se isso é permitido e se está na area certa, portanto, caso esteja algo errado me notifiquem por favor.
- Maskarado
- Kiire
- Moon_fire
- Lobotornado
- brunomielkie747
- Panda.Hero
- Blzck
Última edição por Shinji em Ter 30 Out - 7:21, editado 8 vez(es)
No caso, agora estou caminhando apenas com 3 narrações, estipulei uma meta de narrar até 6/7 pessoas por vez, então se mais 3/4 quiserem pedir aqui, fiquem a vontade.
PS: Isso está previsto em regra, não? Que é proibido pedir narração a menos que o narrador diga.
PS2: Não sei se isso é permitido e se está na area certa, portanto, caso esteja algo errado me notifiquem por favor.
NARRANDO
- Maskarado
- Kiire
- Moon_fire
- Lobotornado
- brunomielkie747
- Panda.Hero
- Blzck
Última edição por Shinji em Ter 30 Out - 7:21, editado 8 vez(es)