Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy vs Angelo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Maggy vs Angelo

Mensagem por peg57 Sex Nov 09 2012, 13:29

Maggy vs Angelo OSzlb

Abrindo uma porta que havia nos fundos do café chegou a arena, então os treinador assumiram suas posições, o treinador olhou rapidamente para o campo, vendo que o campo era de terra fofa, com algumas pedras e apesar do lugar ser fechado, havia grandes janelas por toda a parede o que deixava o lugar muito bem iluminado.

- Prazer, sou Maggy.- Falava a garçonete de cabelos azuis.- Vamos começar essa batalha.Vá Panpour.

Maggy vs Angelo 515
Level 10 - Macho
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Nov 09 2012, 13:45

- Obrigado por aceitar meu desafio senhorita. Só peço que não ria do meu Poliwag, o coitadinho é tão bonito e fofo, porém é bem fraquinho... Bom, de qualquer jeito, acredito nele. Não importa o tamanho, força, nivel. A força da amizade define tudo.

Nesse momento, comecei a me lembrar da minha captura.

FLASHBACK:

Spoiler:

- Bom, vamos lá. Escorpião, para o campo...

Da pokebola que lançava, saia o pequeno girininho, que pulava de um lado para o outro, de alegria de estar em uma batalha. Ele confiava em mim, e isso fez muito bem.

- Que tal detonar um macaco hoje Poliwag? Er... Macaco não é legal! Deixa eu ver o nome deste pokemon.

Peguei a pokedex, e apontei para o pokemon de água azulzinho, que lembrava o Pansage da irmã dela, Margaret. Após da pokedex me dizer, ordenei:

- Um Panpour? Legal!. Vamos lá, comece correndo com sua agilidade. Quando achar que é hora de atacar o macaquinho, pule para cima com impulso de sua calda e libere dois Bubbles!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por peg57 Sex Nov 09 2012, 15:25

- Ele é realmente fofo, quem sabe um dia não capture um para mim?, mas meu Panpour é o melhor! Panpour, comece se aquecendo com um Work Up, depois ataque com um Lick.

Conforme as falas dos treinadores ambos Pokémons que estava em campo ficavam felizes com os elogios, mas a batalha estava para começar, então logo entraram em posição para assim começar a luta.

O Panpour começou usando seu Work Up, assim ele começava a se movimentar no local enquanto uma aura escarlate tomava conta de seu corpo, aumentando seu ataque, mas logo o Poliwag também começava a se movimentar, correndo no rumo do Panpour, mas ao chegar no meio do campo usou sua cauda para dar um grande salto e, de cima, usar um Bubble, lançando diversas bolhas no rumo do Panpour, o pegando inesperadamente por cima, porém, além do ataque não ser muito forte, o Pokémon macaco tinha resistência a ataques aquáticos, fazendo com que ele recebesse um dano ínfimo, então logo contra-atacou usando seu Lick, batendo sua língua no Poliwag, que assim que foi acertado recuou um pouco e usou outro Bubble, porém, alerto, o Panpour desviou das bolhas com facilidade.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, iluminado por lâmpadas, tinham algumas aboboras no campo.
Maggy vs Angelo 515
Vs.
Maggy vs Angelo 060
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
98%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 06
90%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Nov 09 2012, 16:34

Como sempre, uma batalha não é fácil. As escolhas, os movimentos, tudo precisa de uma boa estratégia. Poliwag estava em muita desvantagem. Confiava plenamente que havia um jeito de derrotar Panpour. Nada é impossivel, somente complicado e dificil. O que poderia fazer? Olhava para para Poliwag, e lembrava de um ventilador. Um ventilador lançador de água. Foi aí que decidi que a manobra mais arriscada, pode funcionar. Tinha medo, muito medo. Mas não ficava nervoso, pelo contrario, ficava alegre e mais confiante. Olhava para a distancia de ambos pokemons, e logo ordenei a Escorpião:

- Vamos lá meu amigo! Tivemos muitas batalhas e muito esforço, não vamos desistir em pleno inicio da batalha, não é mesmo? Lance dois bubbles e use sua calda como um ventilador, girando e lançando velocidade para as bolhas criarem força e acertarem o rosto. Se ele revidar, corra e desvie. Se nossa estratégia der certo, use-a novamente, mas atacando se surpresa as costas dele. Dê o melhor de sí, confio totalmente em você! Não virou um sapo ainda, mas é um grande girino. Para ser exato, o melhor. Então vamos lá, DETONE!

- Poli!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por peg57 Sex Nov 09 2012, 22:44

- Panpour, use mais um Work Up e então ataque comum Fury Swipes, vamos começar a pega pesado com ele.

O macaco aquático voltou a ter uma aura vermelha em volta de seu corpo, aumentando a sua defesa com o Work Up e logo a aura se dissipou e o Poliwag já atacou lançando dois Bubbles seguidos, fazendo com que uma imensa quantidade de bolhas fosse no rumo do Panpour e assim que as bolhas começaram a sua trajetória o Poliwag se virou e começou a rodar a sua cauda de girino, fazendo-a de ventilador, assim as diversas bolhas adquiram uma velocidade impressionante, o Panpour tentou desviar do golpe, mas pela grande quantidade de bolhas ele acabou sendo acertado por, pelo menos, metade delas, mas mesmo com a velocidade acrescida o golpe não foi tão forte, mas era o melhor que o Poliwag podia fazer, então assim que o ataque acabou ele se virou para o oponente novamente, mas o macaco azul já estava correndo na direção dele e assim que chegou perto do girino usou seu Fury Swipes, dando várias patadas nele, mas o Poliwag tentava seguir seu treinador dando pulos para trás, fazendo com que desviasse de duas patadas, mas, mesmo assim, foi acertado por três delas, o que o machucou bastante, além da diferença de forças que havia entre eles, já que Panpour era um macaco forte e bem treinado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, pedras e luz do sol vinda das janelas.
Maggy vs Angelo 515
Vs.
Maggy vs Angelo 060
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
90%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 06
73%
Status: Normal.


Última edição por peg57 em Sáb Nov 10 2012, 16:12, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Nov 10 2012, 13:43

"Arfg... E agora? Funcionou mais ou menos, mas mesmo assim, continuo na desvantagem. Se ele continuara com esses golpes de ataque, eu com certeza continuarei a perder... E agora, o que fazer? Espera, a terra é fofa, agua mais terra fofa é barro... É isso!"

- Escorpião, libere diversas bolhas em sua volta, em direção ao chão para deixar como um barro, para a distancia mais larga que conseguir, impedindo que ele chegue perto, assim ele ficaria com os pés grudados, ou até sujos, impedindo um pouco o movimento. Quando achar a hora, use mais bubbles, mas em direção ao macaco.

- Po poli!

- Seu pokemon é muito bom Maggy!

"Será uma batalha dificil, mas acho que tenho chances"
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por peg57 Sáb Nov 10 2012, 16:22

- Agora que está quente ataque com mais dois Fury Swipes.

O Poliwag rapidamente usou seu Bubble, mas com o objetivo de acertar o chão, assim começou a rodar no lugar lançando várias bolhas no chão ao seu redor, fazendo com que a terra fofa virasse barro, apesar de que as bolhas não foram suficientes para o barro ficar tão molhado, mas era o suficiente para o plano do treinador, que logo entrou em ação, pois o Panpour se aproximava do Poliwag, mas ao chegar na área de barro acabou tendo que se mover lentamente, então Escorpião o atacou com seu Bubble mais uma vez, acertando sem dificuldades o Panpour, que não se machucou tanto com o ataque e finalmente conseguiu voltar a terra, indo direto para o Poliwag e o atacando com seu Fury Swipes, o acertando mais três patadas, fazendo com que o Poliwag recebesse um grande dano, mas ele não parou por ai, usando outro Fury Swipes, o acertando mais quatro vezes, fazendo com que o pequeno girino ficasse bem machucado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, pedras e luz do sol vinda das janelas.
Maggy vs Angelo 515
Vs.
Maggy vs Angelo 060
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
87%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 06
34%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Nov 10 2012, 16:40

"Poliwag..."

- NÃO DESISTA! CORRA EM VOLTA DELE, SALTE COM TUDO E CAIA EM CIMA DA CABEÇA DELE! EM SEGUIDA, LIBERE DOIS BUBBLES EM DIREÇÃO A BARRIGA DELE!

- Pooo.... '=/

- Não irá perder, não irá! Cadê sua força? Me mostre que é forte! Eu confio em você, não poderá me decepcionar, por favor Escorpião, aguenta...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por peg57 Dom Nov 11 2012, 11:50

- Continue o ataque com Fury Swipes, não se deixe ser acertado e então termine usando um Water Gun para estourar as bolhas dele.

O Panpour não deu tempo para o Poliwag fazer mais qualquer movimento rapidamente o atacando com seu Fury Swipes, o acertando com mais quatro patadas, causando novamente um grande dano ao pequeno girino, que mesmo cansado já pulou e tentava cair sobre o Pansear, que deu uma cambalhota para trás escapando do pulo, mas acabou indo para o barro novamente, assim o Poliwag conseguiu o acertar com seu golpe Bubble, lançando diversas bolhas, que pouco machucavam o Pokémon macaco, que tentava sair do local, mas o Poliwag permanecia a o atacar com suas bolhas, porém ele usou seu Water Gun, destruindo as bolhas que vinham em sua direção, mas com isso o golpe não acertou o Poliwag, mas assim ele teve tempo para ir até a terra fofa novamente.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa, pedras e luz do sol vinda das janelas.
Maggy vs Angelo 515
Vs.
Maggy vs Angelo 060
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
85%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 06
10%
Status: Normal.
[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Nov 11 2012, 11:57

Off: Desculpa mas vai ser pequeno meu post pois estou em função de estudar, e nao tenho muito tempo.

- Não desista Poliwag, mais dois Bubbles. Não me importo se perder, sendo que perdermos com honra. Se perdemos a batalha, não perdemos a guerra. Então não desista, use os Bubbles mais poderosos que puder, onde quiser, faça o que quiser, deixo isso por conta de você meu amigão Escorpião.

- Poli '=)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Maggy vs Angelo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Maggy vs Angelo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Angelo Empty Re: Maggy vs Angelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos