Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter 13 Nov - 11:00

Após passar por Viridian, queria ver o que havia na rota 22, fazia algum tempo que não passava por aquela rota, além do mais meu Cascoon estava prestes a evoluí, eu sentia isso, o pequeno casulo se encontrava cada vez mais forte, logo vire viraria uma bela mariposa.
Chegando na rota olho para os lados meio perdido, não sabia para qual lado ir, depois de muito pensar, fechei os olhos e comecei a rodear parado no lugar, quando parei, abri meus olhos e segui em linha reta para onde eu estava apontado, era um geito de deixar o acaso me levar.
- Bom, vou por aqui mesmo, que surpresas poderá haver nesse caminho?
Eu falava, sosinho em quanto caminhava rota a dentro. Apesar de já conhecer a rota tudo parecia novo dentro daquele lugar, árvores conhecidas, pareciam estranhas, talves pelo calor que fazia nos ultimos dias, ainda assim continuei sem medo, não sabia que coisas novas podiam haver naquela rota, algumas surpresas já haviam acontecido comigo, sem medo e com muita curiosidade eu seguia tranquilo pela rota, tentando reconhecer o caminho e os locais que haviam em meio a trilha, tudo parecia bastante tranquilo até o momento, mas são nos momentos de calmaria que acontece coisas inesperadas.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov - 14:54

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de viver várias aventuras, o treinador agora voltava para Rota 22. Como já era esperado o sol estava forte, as arvores e arbustos estavam mais ressecados que os da Rota 1, a grama já estava amarelada e a terra apresentava algumas rachaduras de tão seca que estava.
Novak percebia, que assim como na rota anterior, esta estava vazia, e o unico som que ouvia além de seus passos, era o vento balançando a copa das arvores. Se o treinador quisesse encontrar algum pokemon, ele teria que pensar aonde eles se esconderiam nesse calor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter 13 Nov - 16:10

Õff: Olá, você por aqui de novo ^^.

Eu continuava a caminhar pela rota, não tinha preça para encontrar pokémons, a única coisa que eu queria era matar a saudade da rota 22, já havia vivido algumas aventuras naquela rota e tudo vinha a mente quando pensava nas coisas, um breve momento de nostalgia me atingiu derepente. Mas tinha que ficar com os olhos abertos, esse calor era escaldante como já era esperado, e eu queria continuar o passeio agradável, procurava caminhar em baixo das árvores para evitar o sol diretamente. Resolvo chamar um pokémon meu para me acompanhar.
- Cascoon saía.
Logo o casulo com espinhos se materializa em minha frente, ele sorri para min e eu retribuo.
- Vamos caminhar pela rota juntos, eu sei que você é um dos poucos que não se importa com este calor, etão vamos achar alguma luta para você, que tal?
Abro um sorriso, cascoon da uns pulinhos e acena que sim, faltava era um pokémon para lutar contra meu Cascoon.
- Então tudo certo, vamos continuar caminhando.
Eu e ele caminhavamos sem cansar e continuavamos sem destino pela rota 22.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov - 17:15

off: oi, eu aqui de novo ^^

O treinador andava pelas sombras das arvores, para evitar o sol forte. Depois de caminhar um pouco ele decide soltar um de seus pokemon para lhe fazer companhia, este pokemon era Cascoon que estava muito próximo de sua evolução, e caminhava alegremente ao lado de seu treinador. Mau haviam começado a caminhar e algo cai da arvore bem na frente deles.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 004

- Aii. - Exclama o menino se levantando com dificuldade, mas assim que ele nota a presença do Cascoon e Novak, logo se levanta e fica olhando para o pokemon casulo. - Hey, esse pokemon é um Cascoon? Nossa que legal, eu tenho um Silcoon. - Fala o menino tirando uma pokeball da mochila e a jogando para cima, dela sai um pequeno casulo parecido com o Cascoon, só que era branco.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 266
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter 13 Nov - 17:49

Logo após que ele caiu eu levei um susto, era um garoto mas ele era bem ativo logo se levantou e mostrou-me o Silcoon dele, o susto repentinamente se transformou em curiosidade, o que ele estava fazend em cima de uma árvore ?
- Olá, qual seu nome ? E o que você estava fazendo em cima de uma árvore ? Que mal-lhe pergunte.
Respota (narrador).
- Meu nome é Djoko.
Pego a pokedéx de meu bolso e aponto para Silcoon, queria descobrir informações sobre ele, apesar de saber que ele era bem semelhante a Cascoon.
- Seu Silcoon parece ser bem forte, que tal uma batalha ?
Eu achava interesante aquele Silcoon era um pokémon legal, mas eu preferia meu Cascoon que iria evoluir e virar um poderoso Dustox.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov - 18:17

- Meu nome é Guilherme, e eu estava tentando achar um Ponyta. - Responde o menino, olhando para os lados ainda procurando o pokemon de fogo. Mas assim que ouviu a proposta de batalha, parou de procurar e deu atenção total a Djoko. - Muito prazer em conhece-lo, e sobre a batalha, seria muito legal, pois minha Silcoon esta muito próxima de evoluir. - Responde Guilherme dando alguns passos para trás, enquanto sua Silcoon se posicionava pronta para a batalha.
Depois de analisar, a pokedex revela as informações do pokemon com sua voz robótica:


Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 266
Silcoon, o Pokémon Casulo. Ele usa a seda de seu corpo para amarrar-se em árvores. Acredita-se que não coma nada até evoluir novamente, sobrevivendo apenas com a água da chuva que cair sobre a seda.

Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter 13 Nov - 19:02

Pensei na mesma hora procurando Ponyta em cima da árvore, mas preferi ficar queto.
- Que coincidência, meu Cascoon esta prestes a evoluir também, será uma batalha interessante.
Eu estava louco para batalhar contra o Silcoon de Guilherme, ele parecia ser bastante forte e isso me animava, lutar contra treinadores de alto nível era tudo o que eu precisava agora, mais treino para Cascoon contra um pokémon parecido com ele.
- Muito bem, vamos começar a luta, Cascoon se movimente em circulos, quando ele te atacar, contra-ataque com seu Poison Sting, em seguida se aproxime dele e use seu Tackle para acerta-lo.
Eu tinha que ter cuidado, ele era um treinador também e todo cuidado era pouco nessa luta, assim como eu sabia que os movimento de Silcoon eram parecido com os de Cascoon ele também sabia disso, pelo menos eu imaginava que sim, então seria difícil de surpreender ele.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov - 19:38

off: que comece a luta mais emocionante do fórum xp

- Vamos lá Silcoon, comece usando Harden depois contra-ataque usando Tackle. - Fala o menino pegando uma maquina fotográfica em sua mochila e se preparando para fotografar a batalha.

Silcoon começou a batalha usando seu Harden, que aumentou em um nível a defesa dela, e Cascoon a atingiu sem dificuldades com seu Poison Sting. Depois os dois pokemon tomaram distância e começaram a correr para usar Tackle. Os pokemon se chocaram, e ambos levaram danos, mas graças ao pequeno aumento na defesa, Silcoon levou um pouco menos de dano.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 80%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 72%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter 13 Nov - 19:50

Off: Acabou de começar a luta mais emocionante do RPG hehe.


- Muito esperto você, aumentou a defesa de seu Silcoon, em seguida usou o Tackle sabendo que seu pokémon tomaria menos dano, você é bastante inteligente, eu já imaginava que você não era um treinador qualquer, e tinha razão.
Eu estava certo, essa primeira rodada mostrava o quanto ele era inteligente, mas eu não podia me prender a meros detalhes, apesar de meus ataques terem sido mais efetivos que o ataque dele, ele estava com a defesa aumentada em um estágio e isso não era bom para Cascoon.
- Vamos lá Cascoon não perca ele de vita, use seu Harden para igualar a defesa, assim que ele vier, se esquive e ataque com seu Tackle, tente acerta-lo pelas costas assim ele não terá como te acertar.
Não podia dar brechas para ele, era um Silcoon forte meu Cascoon era tão forte quanto, mas Guilherme era bastante sagaz e esperto, qualquer erro de minha parte poderia ser minha derrota nesta luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov - 20:35

off: pra deixar a coisa mais emocionante só falta um Magikarp e um Metapod XD

- Em uma batalha de pokemon semelhantes, quem tiver a melhor estratégia ganha. Silcoon use Poison Sting enquanto ele aumenta a defesa, depois use String Shot na arvore para desviar do ataque dele. - Fala Guilherme, cheio de confiança de que sua estratégia era melhor.

Dessa vez foi Cascoon que usou seu Harden para aumentar sua defesa, enquanto Silcoon aproveitou que para usar Harden o Cascoon precisava ficar imóvel por um tempo e o atingiu com seu Poison Sting. Cascoon logo avançou para usar seu Tackle, mas no ultimo instante Silcoon usou suas teias para se movimentar mais rápido, e com isso conseguiu desviar do ataque de seu adversário.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 72%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 72%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.

off²: vamos evitar fazer uma luta de Hardens, ok? acho que eu arrancaria os cabelos se começarmos com esse tipo de disputa geek
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos