Off: Vou ficar mais uma luta nessa rota, acho que da para fazer você responde rápido =). Depois vou para Viridian.
Eu estava aliviado por Numel ter me perdoado, e não havia notado o estado de Seel, ao ver que Seel estava mal eu me aproximo e falo.
- Seel não se preocupe, a culpa não fui sua, foi eu que dei as ordens, a culpa é totalmente minha, e Numel já esta melhor logo, logo ele estará com nós.
Seel parecia melhorar um pouco seu animo após minhas palavras, bom eu iria voltar para Viridian, já havia descobertos diversas coisas, meu Cascoon evoluiu, ganhei uma bela Numel para meu grupo, o por que de haver pokémons de fogo nas rotas, estava tudo muito bom, mas eu queria encontrar algum treinador forte para batalhar, precisava treinar mais um pouco, já que iria enfrentar Brock assim que chegasse em Pewter, meus pokémons já estavam fortes para enfrentar ele, porém ele é um treinador experiênte e eu precisava chegar o mais preparado possivel para enfrenta-lo.
- Bom, acho que vamos procurar algum treinador nessa rota, com esses pokémons novos dentro desta rota poderemos encontrar outros treinadores aqui ou até mesmo algum rocket buscando esses pokémons raros de outras regiões, seria um grande treino para nós.
Ponho a mão atrás da minha cabeça e dou um sorrisinho, e todos pokémons começam a rir, inclusive Seel, logo completo.
- Bom vou recolher alguns de vocês para as pokeballs.
Pego três pokeballs em minha mochila aponto elas para Pikachu, Darumaka e Seel e falo.
- Voltem, podem descançar mais um pouco.
Dustox acorda após o belo sono, nem viu a luta e nada do que havia acontecido, ele se levanta começa a voar e pousa na minha cabeça novamente.
- Dus, dus, dustox.....
- Está melhor então, que belo sono esse seu em.
Eu estava começando a ver a cara do meu time, estava ficando exatamente como eu planejava no inicio da minha jornada.
- Bom, vamos caminhar por ai a procura de algum treinador para lutar-mos, será que existe alguem que gostaria de fazer uma luta 3 x 3.
Comento com meus pokémons e todos começam a rir da minha cara, não entendia o por que mas ria junto para não ficar com cara de tacho. Fazemos a volta no lago e continuamos a caminhar em meio a vegetação resecada pelo calor, de tempo em tempo Marill usava um Water Gun em todo mundo para refrescar, e adiantava todos nós estavamos bem fresquinhos com aquela técnica de Marill.
Off: Seel vai ganhar alguma coisa de exp ? (é uma dúvida, não uma cobrança hehe)