Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 16:05

Off: Vou ficar mais uma luta nessa rota, acho que da para fazer você responde rápido =). Depois vou para Viridian.

Eu estava aliviado por Numel ter me perdoado, e não havia notado o estado de Seel, ao ver que Seel estava mal eu me aproximo e falo.
- Seel não se preocupe, a culpa não fui sua, foi eu que dei as ordens, a culpa é totalmente minha, e Numel já esta melhor logo, logo ele estará com nós.
Seel parecia melhorar um pouco seu animo após minhas palavras, bom eu iria voltar para Viridian, já havia descobertos diversas coisas, meu Cascoon evoluiu, ganhei uma bela Numel para meu grupo, o por que de haver pokémons de fogo nas rotas, estava tudo muito bom, mas eu queria encontrar algum treinador forte para batalhar, precisava treinar mais um pouco, já que iria enfrentar Brock assim que chegasse em Pewter, meus pokémons já estavam fortes para enfrentar ele, porém ele é um treinador experiênte e eu precisava chegar o mais preparado possivel para enfrenta-lo.
- Bom, acho que vamos procurar algum treinador nessa rota, com esses pokémons novos dentro desta rota poderemos encontrar outros treinadores aqui ou até mesmo algum rocket buscando esses pokémons raros de outras regiões, seria um grande treino para nós.
Ponho a mão atrás da minha cabeça e dou um sorrisinho, e todos pokémons começam a rir, inclusive Seel, logo completo.
- Bom vou recolher alguns de vocês para as pokeballs.
Pego três pokeballs em minha mochila aponto elas para Pikachu, Darumaka e Seel e falo.
- Voltem, podem descançar mais um pouco.
Dustox acorda após o belo sono, nem viu a luta e nada do que havia acontecido, ele se levanta começa a voar e pousa na minha cabeça novamente.
- Dus, dus, dustox.....
- Está melhor então, que belo sono esse seu em.
Eu estava começando a ver a cara do meu time, estava ficando exatamente como eu planejava no inicio da minha jornada.
- Bom, vamos caminhar por ai a procura de algum treinador para lutar-mos, será que existe alguem que gostaria de fazer uma luta 3 x 3.
Comento com meus pokémons e todos começam a rir da minha cara, não entendia o por que mas ria junto para não ficar com cara de tacho. Fazemos a volta no lago e continuamos a caminhar em meio a vegetação resecada pelo calor, de tempo em tempo Marill usava um Water Gun em todo mundo para refrescar, e adiantava todos nós estavamos bem fresquinhos com aquela técnica de Marill.

Off: Seel vai ganhar alguma coisa de exp ? (é uma dúvida, não uma cobrança hehe)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 16:18

off: principalmente hoje que estou entediada Sleep

Depois de consolar o pequeno pokemon aquático, o treinador se alegra vendo como sua equipe estava dentro do que tinha planejado, e depois de recolher alguns de seus pokemon Djoko percebe que Dustox já havia acordado e agora voltava a pousar em sua cabeça.
Então depois de algumas boas risadas, o treinador junto de seus pokemon voltam a caminhar em busca de um adversário poderoso, para que pudesse treinar antes de enfrentar o temido líder de ginásio, Brock. Após alguns minutos de caminhada, Dustox sente algo com suas antenas e começa a voar para longe do lago, o que será que ele achou?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 16:30

Off: Hehe, no feriado e você intediada, acho que você não viu a minha pergunta antes, a Seel chega a ganhar alguma coisa de exp? (é uma duvida, não uma cobrança hehe).

Dustox saiu voando, no mesmo instante eu corro atrás da mariposa, e pensava " se ela está voando, deve ser algo bem interessante". Eu corria desesperadamente, Marill e Bulbasaur estavam logo atrás de min, me seguindo, o problema de não poder voar é que eu esbarrava nos galhos secos de árvore, tropeçava nos barrancos e continuava aos trancos e barrancos para não perder Dustox de vista.
- Espera Dustox, não voe tão rapido, eu não posso voar. Vai mais devagar por favor.
- Mari, mari, maril.....
- Bulba, bulba, bulbasaur......
Todos chamavam Dustox que continuava a se deslocar, eu já estava cansando e parecia que Marill e Bulbasaur também já estavam ficando cansados de tanto correr.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 16:53

off: ops Embarassed entediada e no mundo da lua XP
infelizmente não, até onde eu sei, só ganha EXP se derrota o pokemon eu ia fazer a Numel terminar a batalha, mas seu personagem ficou tão arrependido que eu não consegui. Razz

Dustox estava muito animado com o que havia encontrado, então voava o mais rápido que podia, mas Djoko não voava e ele e seus pokemon já estavam ficando cansados de correr atrás do pokemon mariposa, queao perceber isso começa a voar um pouco mais devagar.
Depois de alguns minutos de caminhada, incluindo o tempo que Djoko e seus pokemon levaram para recuperar o fôlego, eles finalmente encontram o que Dustox queria mostrar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 005

Era uma menina, que estava dormindo profundamente embaixo da arvore, a sua roupa estava cheia de marcas de queimado, e a pontas de seus cabelos também estavam queimadas. Dustox estava animado e começou a voar em cima da menina, tentando acorda-la. O que o treinador fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 17:05

Off: Okz =).

Ao observar a garota toda queimada, imagino que ela era uma treinadora, e vendo ela durmir em baixo de uma árvore, isso fazia eu relembrar de algumas vezes que acabei durmindo em baixo de uma árvore, todas as vezes que isso aconteceu acordei com algum pokémon roubando minha mochila.
- Olá!
Falo alto para ver se a menina acorda, a princípio não parecia ter adiantado, ela continuava a dormir profundamente, tenho uma idéia, dar um banho nela, iria ser engraçado e com certeza ela iria acordar. Mas eu não iria fazer isso com ela, coitada iria ficar toda encharcada, mas que seria engraçado seria. Então me aproximo e pego no ombro dela e falo.
- Olá, tudo bem com você?
Ela acorda sem entender muita coisa, além do mais ela parecia estar ali já a algum tempo.
- Qual seu nome, por que você está toda queimada?
Resposta (Narrador).
- Antes que você pergunte, meu Dustox me trouxe até aqui.
Abro um sorriso amigavel para ela, e ela parece corresponder.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 17:24

Djoko não perde tempo e vai acordar a menina, e depois de algumas tentativas ela finalmente acorda. - Puxa vida, será que toda vez que eu tento cochilar aparece algo para atrapalhar? Ah, oi, eu estou bem, com um pouco de sono mas tudo bem. - Responde a menina esfregando os olhos, e assim que termina de se espreguiçar, ela se senta e volta sua atenção para Djoko e seus pokemon. - Meu nome é Sabrina, e queimei minhas roupas numa luta contra um Numel, ele acabou me atingindo com Ember. Qual é o seu nome?- Assim que ela termina de falar, Djoko repara que os braços dela estavam com algumas queimaduras pequenas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 17:33

- Olá, meu nome é Djoko.
Quando observei os braços da menina logo imaginei que o Numel deveria ser muito forte para ter feito aquele estrago.
- O Numel que você enfrentou parece ser bastante forte né, não está doendo essas queimaduras? Talves um pouco de água possa te ajudar a aliviar a dor.
A garota parecia ser bastante forte para estar com os braços queimados e nem reclamar, eu curioso não perco a chance de perguntar.
- Você é uma treinadora?
Resposta (Narrador).
- Quais os seus pokémons, quem sabe você não gostraria de fazer uma luta 3 x 3 ou 2 x 2, estou a procura de fortes treinadores, preciso treinar para enfrentar Brock, o lídero do Ginásio de Pewter.
A garota parecia gostar da idéia, mas não me passava em mente quais pokémons ela tinha, e menos ainda o quão forte ela poderia ser.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 17:57

- Ele era forte e tinha uma mira ruim, mas não esta doendo muito, não precisa se preocupar. - Responde a menina um pouco sem jeito, mas logo se anima com a pergunta de Djoko. - Eu sou uma treinadora, mas só tenho um pokemon que está em condições de batalhar, aquele Numel era mais forte do que eu esperava e acabou derrotando quase todos os meus pokemon. - Fala Sabrina jogando uma pokeball para cima, e dela saia um grande pokemon rosa, que assim que saiu da pokeball, lambeu sua treinadora, e esta simplesmente lhe fez um cafune, como se isso fosse algo comum.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 108
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 18:29

Quando eu vejo o Licktung, rapidamente puxo minha pokedéx do bolso para analisar o pokémon, nunca tinha visto um de perto, ele era enorme, parecia ser muito forte, eu olho para meus dois pokémons e analiso qual lutaria melhor.
- Quel tal seu Licktung contra meu Bulbasaur, será uma batalha digna de ir para as telas de cinemas.
Dou umas risadas timidas, meu Bulbasaur era bastante forte, porém Licktung era um pokémon desconhecido para min, e a menina também parecia ser muito forte, o que complicava a luta para min. Bulbasaur quando escuta que ele lutaria ele já se anima, ele estava louco para lutar, já estava cansado de caminhar para um lado e para outro apenas a procura de pokémons que ele nem sequer chegava a lutar.
- Muito bem, posso fazer o primeiro movimento?
A menina acena que sim, então começo a primeira estratégia.
- Bulbasaur corra em zig-zag e se aproxime, quando chegar perto corra em circulos no entorno de Licktung e use seu Mega Drain, mas não pare de correr, apenas se concentre para acertar o movimento drenando energia dele.
Eu estava bastante pensativo, já que meu único ataque de dano físico eu havia trocado, não poderia partir para dano físico contra Likctung.
- Em seguida use seu Leech Seed, e procure se afaster dele.
Apesar de pedir para Bulbasaur se aproximar de Licktung, era melhor manter a distância, ainda mais sabendo que Licktung é um pokemon tipo Normal, e os ataques dele geralmente são fisícos, o que quer dizer que ele precisa se aproximar para acerta-los, mas a primeira rodada é mais para reconhecimento dos movimentos de Licktung.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 19:26

off: peço que pare de narrar as ações dos NPCs e pokemon selvagem, sou eu quem decide o que eles fazem só para avisar, e se isso acontecer de novo eu vou ter que pedir que edite seu post Wink

Vendo aquele pokemon, Djoko rapidamente pega sua pokedex, que depois de alguns segundos, fala as informações do pokemon com sua voz robótica:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 108
Lickitung, o Pokémon Lambedor. Sua língua tem mais de dois metros de comprimento. Quando ele a estica por completo, sua cauda balança. Acredita-se que língua e cauda estão de alguma forma conectados.

- Vamos lá Lickitung, comece usando Lick para pegar o Bulbasaur e jogue ele para cima, depois use Headbutt para joga-lo para longe. - Fala a menina muito confiante de sua estratégia. - Você vai enfrentar o Brock? Eu já tentei uma vez e perdi, então essa batalha vai ser um treino para nós dois.

Bulbasaur começa a correr em zig zag, mas não consegue desviar da língua de Lickitung, mas antes de ser arremessado ele consegue usar seu Mega drain. O pokemon linguarudo lança o Bulbasaur para cima e rapidamente o atingiu com seu Headbutt, lançando-o para longe, mas Bulbasaur não desistiu e usou seu Leech Seed. No final Lickitung perde um pouco de energia para Bulbasaur.

Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 13
Hp: 71%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 108
Lickitung - (M)
Lv. 14
Hp: 79%
Habilidade: Own Tempo
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores e arbustos por perto e o campo plano.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 4 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos