[Veridian Florest] Busca para vencer #1
+2
Boticário
Ayzen
6 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Veridian Florest] Busca para vencer #1
No meio da noite Drowzee acorda e se depara com o treinador dormindo, o pokémon então começa a cutucar Óscar, até que o treinador acorda, assustado pela cara do Drowzee o treinador fica em posição de ataque, o que fará?
Mask- Treinador
- Alertas :
Ao ser acordado daquela maneira fico assustado mas também pronto para me defender. Chamei meus pokémons e esperei que o pokémon não me ataca-se pois não queria magoar um pokémon inocente. Será que este me via como uma ameaça?
OFF: Desculpe a inatividade mas o meu pc estava avariado.
OFF: Desculpe a inatividade mas o meu pc estava avariado.
BreakTornado- Treinador
- Alertas :
Off: Serei seu novo narrador. Espero que você se divirta-se ^^
Drowzee, ao ver a situação pensa que vai ser atacado e acaba dando uma cabeçada no treinador que caia longe. Os outros pokemon com raiva disso, dão um tackle no pokemon hipnosis, mas o mesmo acaba desviando facilmente. Parecia que queria batalhar...
Drowzee, ao ver a situação pensa que vai ser atacado e acaba dando uma cabeçada no treinador que caia longe. Os outros pokemon com raiva disso, dão um tackle no pokemon hipnosis, mas o mesmo acaba desviando facilmente. Parecia que queria batalhar...
Rota bloqueada por inatividade
Lhucash- Treinador
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5