Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 23 2012, 13:52

Grunhi vendo o Numel acertar minha Teddy em cheio com dois Embers.
-Teddy, corra na direção do Numel e use o Scratch no rosto dele para tomar impulso para cima e cair em suas costas, então use o Fury Swipes!-Ordenei fixando meu olhar bravo no Numel, queria logo capturar aquele Pokémon para trocá-lo, por um do tipo Normal, que seria até melhor para mim.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Sex Nov 23 2012, 15:17

Um grunhido escapava de Alberto, provavelmente em consequência da angústia que sentia ao ver seu pokemon recebendo furiosos e subsequentes golpes de fogo. Não obstante, o rapaz pôs-se imediatamente a proferir novas ordens a seu pokemon.

Teddy, esperto, avançou como um raio em direção a seu adversário, aproveitando-se da situação de desnorteamento visual na qual o mesmo se encontrava e desferia um belo Scratch em sua cara, saltando nas costas de Numel logo em seguida.

Quase que sem qualquer possibilidade de ver, o pokemon de fogo não pôde reagir tanto ao primeiro arranhão quanto aos que se seguiriam com o golpe Fury Swipes, que acertava quatro poderosas sequências de ataques desferidos tão magistralmente que, em dois casos, geraram um dano crítico.

No entanto, quando Teddy estava prestes a desferir o quinto arranhão, uma pedra imbuída de lava quente foi expelida dos orifício nas costas do amarelado pokemon, atingindo-o bem em sua face, o que resultou em sua queda ao chão. Numel, num rápido giro de eixo, direcionou-se para seu adversário e proferiu um fortíssimo Ember que, infelizmente, causava sérios danos, inclusive uma intensa queimadura.

Pelo que parecia, o pokemon de fogo agora encontrava-se revigorado, provavelmente aquela pedra incomodava-o bastante e, devido aos golpes de Teddiursa, Numel fora capaz de expeli-la pelo orifício de suas costas.

Batalha Pokemon
Campo: Uma espécie de clareira em meio à uma mata pouco densa, a vegetação rasteira era pouco derivada, predominando uma rala e curta grama. As árvores que rodeavam o local eram, de forma geral, finas, baixas e pouco desenvolvidas.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 216
Vs.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 322
Teddiursa {Teddy} (F)
Trait: Quick Feet
Lv. 9
40%
Status: Burned
Numel (M)
Trait: Oblivious
Lv. 8
4%
Status: - 1 Defense


Última edição por Boticário em Dom Nov 25 2012, 13:22, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Nov 24 2012, 14:20

Teddy estava queimada agora, o que me fez ficar cada vez mais preocupado e roer minhas unhas.
-Teddy, use o Lick seguido de um Scratch para acabar com isso de uma vez só!!-Gritei desesperado querendo logo acabar com aquela batalha para poder voltar a Veridian e curar a minha queria Teddy.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Dom Nov 25 2012, 13:22

Preocupado com a integridade física de sua pequena Teddy, Albert imediatamente soltou um grito de desespero, no qual pedia a seu pokemon que usasse movimentos ofensivos, a fim de acabar de vez com aquela luta.

Taddy, muito embora machucada, coloca-se pronta para executar seus golpes, correndo em direção ao inimigo. No entanto este, demonstrando uma esperteza não vista até então, desferia-lhe um forte Ember antes mesmo que ela pudesse fazer contato físico com o mesmo.

O golpe de fogo causava uma grande dor, que era intensificada pelas queimaduras. Não obstante, Teddy prosseguiu com firmeza e, antes que Numel pudesse desferir um novo golpe, a Teddiursa executou seu arranhão com precisão e eficiência, fazendo com que o, já exausto, pokemon cedesse ao chão.

Batalha Pokemon
Campo: Uma espécie de clareira em meio à uma mata pouco densa, a vegetação rasteira era pouco derivada, predominando uma rala e curta grama. As árvores que rodeavam o local eram, de forma geral, finas, baixas e pouco desenvolvidas.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 216
Vs.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 322
Teddiursa {Teddy} (F)
Trait: Quick Feet
Lv. 9
22%
Status: Burned
Numel (M)
Trait: Oblivious
Lv. 8
0%
Status: Fainted

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 216(F)
{Teddy}
Trait: Quick Feet
Lvl11 [135/400]
Pontos de felicidade: 25
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Lick
- Fury Swipes


- 525 pontos de de experiência recebidos.
- Passou 2 níveis.
- Ganhou 12 pontos de felicidade.

Numel, apesar de desmaiado, mantinha em seu semblante um tom calmo. Muito provavelmente isso se devia ao fato de ter se livrado aquela rocha que tanto o incomodava.

O que Albert faria?
- Capturar pokemon e continuar na rota.
- Não capturar e continuar na rota.
- Capturar e sair da rota.
- Não capturar e sair da rota.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 25 2012, 17:52

Assim que vi o Numel cair desmaiado no chão meus olhos brilharam, distraidamente deixei derrubar todas as minhas pokébolas no chão, peguei uma qualquer vazia e lancei contra o Pokémon fogo, seria um ótimo Pokémon para negociar uma troca. Assim que a pokébola parou eu peguei-a e guardei, para em seguida retornar Teddy e voltar correndo para Veridian onde iria recuperar Teddy e procurar alguém para trocar um Pokémon normal bom por aquele Numel.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Seg Nov 26 2012, 14:17

Ainda que demonstrando uma falta de jeito ímpar, deixando cair todas suas pokebolas ao chão, Albert obteve sucesso em acertar um dos dispositivos de captura em cheio no corpo desmaiado do pokemon de fogo.

Numel não pareceu se esforçar para escapar da esfera branca e vermelha, que, por sua vez, sequer balançou e, em poucos segundos, soou seu peculiar apito que anunciava a captura. Provavelmente a criatura se encontrava em um estado tão grande de relaxamento que não se incomodaria, naquele momento, em lutar por sua liberdade.

Por fim, com um novo pokemon em mãos, Albert seguiu com sua jornada, indo em direção ao Centro Pokemon, seu companheiro necessitava de um bom tratamento para suas queimaduras.


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 322 (M)
Trait: Oblivious
Lvl08 [000/250]
Pontos de felicidade: 00
MoveSet
- Growl
- Tackle
- Ember
- Magnitude


Numel Capturado!
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Pokeball-1 Pokebola.

Tópico trancado - Para retornar a essa rota, por favor, envie-me uma MP. ^^
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Dez 01 2012, 13:58

Retornei á Rota 22 para continuar meu treinamento, mas dessa vez com dois Pokémons, não só com a Teddy.
-Saiam!-Falei liberando Jerry e o meu novo Pidgey Shiny.-Ai meu Arceus, você é tão lindo!-Peguei o Pidgey e o abracei. -Temos que te dar um nome, urgente!-Pensei um pouco, com um dedo no meu queixo e uma sobrancelha erguida. -Já sei!, Larry, vai ser esse o seu nome!-Esbocei um sorriso alegre. -Gostei, vai ser Larry mesmo! Vamos, temos que treinar!
Larry voou até meu ombro e ali ficou, enquanto Jerry ficou no encalço dos meus pés, eu caminhava cantarolando Starships da Nick Minaj enquanto balançava minha cabeça no ritmo, enquanto procurava dois Pokémons para batalhar.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Seg Dez 03 2012, 14:23

Albert retornava com a animação usual para a Rota 22, obstinado a prosseguir com seu treinamento. Pretendia agora treinar dois outros pokemons, seu Rattata e, pasmem, uma criatura incrivelmente rara, um Pidgey cuja coloração diferenciada, eivada de um brilho único, concedia-lhe o título de "shiny".

Findadas as expressões de afeto, entre ela até mesmo a nomeação de um apelido, o treinador e seus companheiros mostravam-se prontos para buscar algum treinamento dentro daquela rota, porém, antes mesmo que eles se pusessem a explorar tal local, a irreverência do pokemon voador já parecia ter atraído um entusiasta.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 004

- Ora ora ora... o que temos aqui? É um exemplar de pokemon shiny? Desculpe minha intromissão, mas posso examiná-lo? - o garoto se mostrava bastante curioso. Muito embora de maneiras polidas, o brilho nos olhos do rapaz denotava uma grande vivacidade.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Seg Dez 03 2012, 15:05

Uma voz me deu um susto, o que me fez dar um pulo.
-Ai meu Arceus... que susto!-Falei com uma mão no peito. -Claro, pode apreciar essa lindeza!-Meus olhos tornaram a brilhar só de olhar para aquele belo Pidgey Shiny. -Ah, sou Albert!-Estendi meu braço e esbocei um largo sorriso, sim, eu gosto de fazer amizades, nunca é bom ter inimigos.
Enquanto esperava ele se apresentar eu brincava com meu rabo postiço com a mão livre, ainda mantendo aquele alegre sorriso no rosto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Qua Dez 05 2012, 13:43

Malgrado sua cordialidade, o menino não pareceu se preocupar com a reação assustada de Albert, indo diretamente ao pokemon shiny para examiná-lo. Pidgey, por sua vez, estranhou o exame curioso realizado pelo desconhecido que, muito embora não houvesse tocado o pássaro, olhava-o tão minuciosamente a ponto de constranger qualquer um.

Por fim, após satisfeito com sua observação, o jovem se voltou para o espirituoso treinador - que mantinha-se entretido com seu rabo postiço - e austeramente proferiu seu pedido:

- Por favor, gostaria de observar esse espécime em batalha. Aceita um duelo de pokemons?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 2 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos