Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOff - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ? EmptyOff - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo , gostaria de uma batalha de 1 x 1 ou 2 x 2, se alguem tiver interesse.

descriptionOff - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ? EmptyRe: Off - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ?

more_horiz
Eu gostaria. Mas peço que espere um pouco porque estou trancado no Contest, e por favor, use seus Pokémons mais fracos. Wink

descriptionOff - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ? EmptyRe: Off - Alguem está em viridian e gostaria de fazer um x1 ?

more_horiz
Usarei meu Numel lvl 8, pode ser =)

more_horiz
Djoko escreveu:

.-. Eu tô em viridian City, fazendo absolutamente nada. Uma luta NPC agora vem a calhar pra upar XP pros meus pokés...

more_horiz
Vou viajar agora volto domingo a noite, se você esperar sou parceiro de fazer uma battle.

more_horiz
Djoko escreveu:

Acho que até domingo a noite já terminei minha batalha. E pode ser sim! =)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder