Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qui Nov 22 2012, 19:00

Finalmente chego a rota 22, havia saído do mercado Pokémon exatamente as dez horas logo como a caminhada até a rota não era muito longa eu chego rápido.

Darumaka, Rattata, Kale, Diana saiam!

De dentro das Pokébolas saiam cada um dos meus Pokémon, Pachirisu como sempre já estava em meus ombros descansando.

Pessoal quero que conheçam os novos membros da equipe. Aproveitando que eu libertei vocês vou dar os seus nomes Darumaka você se chamará Maria e você Rattata vai se chamar Alexandre, era só isso agora podem descansar.

Falo enquanto recolho todos os meus Pokémon menos Alexandre e Magricela que logo descia e começava a brincar com o Pokémon rato.

Alexandre, Magricela nós viemos aqui para essa rota com um propósito achar a TM Taunt. Uma TM é algo como um CD colorido e é feita para ensinar ataques aos Pokémon. Então a missão de vocês é achar essa TM procurem algo desse tipo.

Falo enquanto os Pokémon logo saiam a procurar e eu indo atrás deles.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 14:43

off: voltei ^^ serei sua narradora, espero que se divirta

Estava um lindo dia, as flores estavam se abrindo, o sol não estava mais tão forte, e uma leve brisa balançava as folhagens, levantando em delicioso aroma primaveril .Lix entra na Rota 22 muito animado, e logo soltou todos os seus pokemon para que pudessem se conhecer. Depois de lhes dar nomes, ele retornou a maioria para suas pokeballs, sobrando apenas os dois roedores. Que depois, de ouvirem o que seu treinador queria, começaram a procurar em meio aos arbustos. E após alguns minutos, Magricela e Alexandre voltam os dois com um grande sorriso, e entregam para o treinador dois itens que ela haviam encontrado, mas não era bem o que Lix esperava.
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. AspearberryTreinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Sáb Nov 24 2012, 21:30

Off: Moon você voltou, claro espero que também se divirta.

As lindas flores cresciam cada dia mais, a primavera finalmente haviam chegado e aquilo tudo está lindo. Antes de entrar na rota tinha visto no centro Pokémon que alguns Pokémon de outras regiões tinham vindo a nossa região, infelizmente não estava interessado em nenhum deles visto que eram Pokémons de grama e eu já tinha um no meu time. Alexandre e Magricela finalmente voltavam cada um com um item em sua boca uma Pokéball e uma berrie.

Obrigado mas não era bem isso que eu queria, vamos a procura de uma batalha então e quem sabe depois a gente volte a procurar a TM. Alexandre pode voltar para sua Pokéball.

Falava enquanto retornava Alexandre para sua Pokébola e ia seguindo em frente em busca de uma batalha com Pachirisu no ombro.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 21:42

off: sim, a narradora mais sem vida social do fórum voltou a te narrar ^^

Depois de guardar os itens que seus pokemon haviam encontrado, Lix recolhe seu Rattata e junto de sua Pachirisu, começou a procurar por pokemon para batalhar.
Alguns minutos depois o treinador começa a sentir como se algo o observasse, mas quando se virou para olhar, só uma moita se mexer bastante. Magricela foi até lá e ficou olhando para a moita, e depois de alguns instantes um pequeno pokemon verde aparece para espionar, mas quando vê o treinador o encarando, acaba voltando a se esconder na moita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Sáb Nov 24 2012, 22:13

Off: Lol, mas não tem problema você é a narradora mais ativa desse fórum e quem sabe a melhor.

Eu sentia uma pequena sensação de estar sendo observado, essa estranha sensação sempre me perseguia é incrível e logo a minha pequena espiã Magricela vai ver o que é um Pokémon verde logo aparece me observando, mas logo o pequeno volta a se esconder na moita.

Magricela venha cá.

Falava enquanto apontava a Pokédex para a moita a espera de resultados. Logo Magricela voltava a subir em meus ombros.

Ei pequeno não tenha medo venha cá.

Falava enquanto botava um pouco de ração Pokémon no chão a espera do Pokémon aparecer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 23:01

off: a mais ativa pode ser, mas a melhor eu duvido Ayzen e Boticario me deixam no chinelo Razz

Depois de chamar sua Pachirisu de volta, Lix aponta sua pokedex para o pokemon timido, que depois fala suas informações com sua voz robótica:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. 406
Budew, o Pokémon Broto. Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

Apos ouvir as informações, o treinador decide colocar um pouco de ração para pokemon no chão, e depois começou a chama-lo, dizendo que não tinha nada com que se preocupar. O Budew ficou um pouco exitante, mas depois de pensar um pouco, logo saiu e começou a comer a ração.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Sáb Nov 24 2012, 23:14

Off: Mas tá quase lá. E eu disse narradorA. XD

O Pokémon verde finalmente se revela, era um Budew o famoso Pokémon broto e mais conhecido como a forma pré evoluída de Roselia. Magricela logo desce de meu ombro de novo e vai brincar com o pequeno Pokémon semente, ela parecia se divertir facilmente com qualquer Pokémon que conhecia.

Ei você não é pequeno demais para ficar sozinho numa rota como essa?

Falo sabendo que Budew era um Pokémon bebê e bem indefeso, eu não estava interessado no Pokémon mas poderia achar um lar para ele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 23:55

off: sem comentários XD

Depois de comer toda a ração, Budew brinca um pouco com Magricela, mas assim que escuta a pergunta de Lix, ele para e estufa o "peito" como se dissesse: "Eu não tenho medo de nada." E depois voltou a brincar com Magricela e Alexandre, que havia saído da pokeball sem o treinador perceber.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 00:11

O Pokémon além de tudo era guloso tinha comido toda a ração que eu tinha botado ali, logo depois da pergunta ele estufa o peito com um ar de nobreza como quem dissesse "vem pode encarar". Antes de ver Alexandre já havia saído da Pokéball e estava a brincar com Budew e Magricela.

Bem Budew eu tenho um amigo que talvez se interesse por você, quer batalhar e se eu ganhar eu te capturo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 12:19

Ao ouvir a pergunta de Lix, Budew para de brincar e se posiciona, pronto para a batalha. Enquanto isso Magricela e Rattata andavam até seu treinador, e ficavam olhando para ele, esperando para ver quem ele iria escolher.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. 000
????? (????) - (?)
Lv. ??
Hp: 100%
Habilidade: ????
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Natural Cure
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores por perto, campo plano rodeado por alguns arbustos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos