Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para enfrentar Brock!

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 00:09

off: ele flutua, mas se você lembrar do Koffing do James, ele tinha tanta liberdade de "vôo" quanto o seu Dustox

- Koffing use seu Smog para se esconder, mas quando o Dustox vier saia da fumaça e espere, quando ele aparecer use um Tackle.- Falava o cientista ainda atirando pedrinhas, como se estivesse entediado. Mas assim que ouviu a pergunta de Djoko, não conseguiu se segurar e começou a rir. - Hahaha, você vai me prender? Como alguém que cai em uma armadilha tão ridícula pode me prender? Me poupe de sua ladainha e se concentre na batalha. - Falou o Rocket, enquanto voltava a ficar sério.

Koffing mais uma vez cobre metade do campo com sua fumaça tóxica, e esperou, quando Dustox entrou na fumaça o pokemon venenoso saiu e ficou só olhando as agulhas venenosas voarem para todos os lados, mas sem acertar nada. Logo Dustox sai da fumaça e impede o Koffing de usar seu Tackle com Confusion, mandando-o para longe.
Enquanto isso Bulbasaur continuava a chicotear o pokemon adormecido, que não dava sinais de que iria acordar. Depois o usou seu Mega drain, que tirou um pouco da energia do pokemon venenoso e a passou para Bulbasaur. No final Bulbasaur recuperou um pouco de sua energia.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 87%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 45%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 55%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 23%
Habilidade: Poison Touch
Status: sobre efeito do Leech seed
Sleep

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 00:27

Off:É que não lembro muito do anime hehe, mas eu sempre imaginava que ele no máximo flutuava.

Eu me ageitava novamente na rede, botava a mão no rosto, ageitava o cabelo e balançava a cabeça e respondia muito sério para o sugeito.

- Você não reparou que seus pokémons já estão fracos, você perderá para min, eu acharia bom você fugir em quanto há tempo.

Koffing era osso duro de roer, a luta que era pra ser 2 x 2 parecia 1 x 1 simultâneo, Bulbasaur estava prestes a derrotar o pobre Grimer que nada conseguia fazer.

- Bulbasaur use mais uma vez seu Vine Whip para chicotear Grimer, caso ele seja nocauteado tente acertar seu Sleep Powder em Koffing, se o Grimer continuar dormindo e ainda consciênte use mais um Mega Drain e termine com ele.

Agora era escolher a melhor opção para Dustox continuar igualado com aquele Koffing "demoniaco".

- Dustox não se preocupe estamos indo bem, voe o mais alto possivel, ele irá usar o Smog, já que é apenas isso que ele sabe fazer, não tira o olho dele, quando ele vier para tentar-lhe acertar o Tackle, se esquive e use seu Confusion, em seguida use seu String Shot para segura-lo e deça em queda livre para joga-lo contra o chão
(tipo o ataque charizard que ele gira e joga o adversário no chão)
isso causará grandes estragos nele se der certo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 11:10

- Koffing use seu Smog para se esconder e desviar do ataque do Dustox, depois use um Tackle. Grimer use Mud-Slap em Bulbasaur, depois o atinga com seu Pound- Fala o Rocket ignorando completamente Djoko.

Seguindo as instruções repetitivas do Rocket, Koffing mais uma vez cobre metade do campo com sua fumaça tóxica, mas dessa vez cobriu Grimer também, fazendo com que Bulbasaur e Dustox errarem seus ataques. Para a surpresa de Bulbasaur, uma bola de lama sai do meio da fumaça e o atinge bem na cara, diminuindo ainda mais sua precisão. Enquanto isso, Koffing aparece e usa seu Tackle em Dustox, que aproveita que o pokemon venenoso estava próximo e o atinge com seu String Shot e desce em queda livre, mas ele chegou ao chão primeiro fazendo Koffing cair logo atrás, causando danos nos dois pokemon, porem quem realmente saiu perdendo foi Dustox.
Enquanto isso, Grimer era atingido pelo Mega drain de Bulbasaur, mas logo revidava com seu Pound. No final Bulbasaur recuperou um pouco de sua energia.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 63%
Habilidade: Overgrow
Status: -2 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 10%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 30%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 07%
Habilidade: Poison Touch
Status: sobre efeito do Leech seed

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.

off: espero ter entendido o ataque de Dustox direito
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 22:06

Eu via que estava dificil para meu Dustox vencer Koffing, então penso bem e resolvo inverter os papeis.

- Dustox se afaste de Koffing e voe na direção de Grimer, quando estiver perto dele, use o Confusion para acerta-lo, caso ele escape use seu Poison Sting para derrota-lo.


Em seguida olho para Bulbasaur e falo.

- Bulbasaur proteja o Dustox, não deixe que Koffing acerte Dustox em quanto ele vai na direção de Grimer, use seu Vine Whip para chicotear Koffing, em seguida se aproxime dele e use seu Mega Drain. Fiquem atentos eles são fortes.

Eu sabia que tinha tudo para vencer aquela batalha, mas os pokémons do Rocket eram bastante forte, isso me deixava um pouco ancioso para ver o resultado dos meus ataques.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 23:39

- Koffing acabe com essa Mariposa com seu Tackle e depois use um Tackle no Bulbasaur. Grimer use dois Mud-Slaps no Bulbasaur. - Fala o Rocket sem demonstrar a menor preocupação.

Rapidamente Dustox usa seu Confusion em Grimer, nocautendo-o. Depois Koffing tentou atingir Dustox com seu ataque, mas foi impedido pelas vinhas do pokemon planta, que não perdeu tempo e finalizou a batalha sugando as ultimas forças de Koffing com seu Mega drain.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 63%
Habilidade: Overgrow
Status: -2 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 10%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Habilidade: Poison Touch
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.

Vendo seus dois pokemon nocauteados, o Rocket os guarda em suas pokeballs e joga no chão uma sacolinha e um pequeno objeto de metal. Logo em seguida solta um pequeno pokemon psíquico, e juntos, desaparecem sem deixar vestígios.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 001
Bulbasaur ganhou 1016 de EXP
Parabéns, Bulbasaur aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 269
Dustox ganhou 1016 de EXP
Parabéns, Dustox aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Dustox quer aprender Gust, deseja apagar algum ataque para aprender Gust?

Repentinamente, o bulbo de Bulbasaur começa a brilhar intensamente!
Djoko assistia boquiaberto, enquanto o bulbo de seu Bulbasaur se abria em quatro grandes folhas e de dentro delas surge um lindo botão rosado, ao mesmo tempo em que aumentava de tamanho e se tornava um pouco mais escuro, a luz se dissipa em vários pontos que se espalham pelo ambiente, e agora era possível ver que o pequeno Bulbasaur havia se tornado um grande e poderoso Ivysaur!


Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 002
{Rupórnis}
Lvl16 [563/650]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 46
MoveSet
- Sleep Powder
- Vine Whip
- Mega Drain
- Leech Seed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 23:47

Off: Gust no lugar de Harden.

Eu não acreditava, Bulbasaur havia virado Ivysaur era de mais meus pokémons estavam crescendo, após a evolução Ivysaur começa a correr de um lado para outro feliz da vida, quando meu pokémon repara que eu ainda estava preso, ele olha para min e eu falo para ele sorridente.

- Vocês foram muito bem, agora você está muito gato em Ivysaur.

Meu pokémon ficou meio constrangido mas adorou os elogios do treinador.

- Ivy, me passe os objetos do chão, talvez eu consiga soltar essa corda com esse objeto de metal ai.

Eu não conseguia saber se aquilo era algo valioso ou não, mas meus pensamentos estavam apenas em descer daquela maldita rede, eu tinha certeza que estava começando a ficar forte o suficiente para derrotar o poderoso líder do ginásio de Pewter, meu Bulbasaur era um belo Ivy agora, e meu Marill já estava bastante forte, porém ainda faltava um pokémon para min ficar tranquilo na luta contra Brock, talvez meu Dustox virasse uma opção, mas ainda sim teria que treinar os demais pokémons. Após pensar tudo isso, pego o iten de metal e começo a cortar a corda...
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 00:13

Ivysaur estava muito feliz por ter evoluído, e quando ouviu os elogios de seu treinador, acabou ficando com o rosto todo corado. Mas ele logo pega o saquinho e o objeto de metal com suas vinhas, e os entregou para Djoko que logo percebeu que a sacola tinha bastante dinheiro e o objeto era na verdade um pequeno canivete, que não teve dificuldades em cortar as cordas da rede que prendiam o treinador. Agora no chão, o que Djoko faria?

- Continuar na rota
- Sair da rota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 00:35

Off: Vai me aguentar mais uma batalha ^.^

Agora que estava no chão, olho para os lados e análiso para qual dos lados seria melhor caminhar, talvez encontrar um pokémon selvagem seria algo legal, tinha um Ivysauro, agora eu estava emocionado, meu pequeno Bulba havia evoluido. Resolvo continuar a trilha andando sem destino pela rota 22. Dustox cansado da luta pousa em minha cabeça, já estava acostumado e adorava aquela adoravel mariposa em minha cabeça.

- Como se sente agora Ivysaur, está se sentindo diferente.

O sapo com aquele belo bulbo nas costas acenava com a cabeça que sim, e sorria.

- Não estou acreditando, como você está grande agora, nem parece o mesmo.

Novamente o pokémon volta a sorrir. E me respondia.

- Ivy, ivy, ivysaurrrr...

Eu não entendia o que ele falava, mas era algo bom devido a felicidade que o pokémon apresentava após cada palavra. Dustox já estava dormindo em cima de minha cabeça, dava para ver as asas de Dustox de um lado para outro, cada vez que o vento batia, e continuavamos andando pela trilha em direção ao desconhecido.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 11:04

Com seu Dustox dormindo tranquilamente em sua cabeça, Djoko seguia caminhando tranquilamente com seu recém evoluído Ivysaur, que estava radiante agora com sua nova forma. Eles andaram assim por vários minutos, até que chegaram no famoso lago da rota 22. Perto de suas margens tinham algumas arvores fazendo sombra, criando lugares perfeitos para se sentar, relaxar e, se o treinador quisesse, pescar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 11:11

Eu não tinha interesse em pokémons aquáticos, em meu grupo já estava Marill e Seel, não era necessário mais um pokémon deste tipo, eu queria encontrar um dos novos pokémons que andavam por essa rota, porém até então nenhum havia aparecido para min, resolvo dar a volta no lago para ver se não encontrava algum pokémon interessante, meu Ivy me acompanhava de perto, em quanto Dustox continuava dormindo, até roncando ele estava.

Eu continuava a caminhar, porém agora era no automático, estava pensando em Brock já estava mais que na hora de eu ir para Pewter enfrentar ele, e na Coralina também, já poderia enfrentar ela para ganhar um belo Evee, estava tudo certo, eu continuava a caminhar sem nem prestar atenção nas coisas a minha volta.

- Está cansado Ivy?

O pokémon acena que não, então continuamos dando a volta no lago.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos