Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura dos Budews

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

a procura dos Budews Empty a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sex Nov 23 2012, 19:23

Depois de pegar meus selos vou para a rota 22, tiro todos os meus pokemon das pokebolas e vou conversando.

- Agora vou escolher seus nomes, Pidgey você vai se chamar Platino e para minha Darumaka vai se chamar Perola. - Falo olhando para cada pokemon que eu tenho e todos olham para mim sorrindo e caminhando na direção da rota 22.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por --Date Dom Nov 25 2012, 17:30

Off: Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir juntos. Apelidos adicionados com sucesso! Porém, Pérola tem um acento no "e", sendo Pérola ao invés de Perola. Isso é escolha sua, mas se quiser que eu edite o apelido de seu Darumaka é só falar!
E se a cor e o efeito de sombra atrapalhar sua leitura, me avise, não será nenhum incômodo tirá-la.


Rota 22
Jani acabara de apelidar seus Pokémons enquanto andava contentemente pela Rota 22. Pelas condições geográficas da região, o terreno era lamoso, portanto, os pés da coordenadora e de seus amigos afundavam com frequência em pequenas poças enlamadas, e quando não havia lama, a terra era bem úmida, dificultando um pouco a caminhada. O ar pesado também de nada ajudava.
Com um novo anúncio do jornal de Kanto, era possível saber que novos Pokémons caminhavam pela mesma Rota que Jani caminhava, porém, o que ela encontrou foi um simples casal de Nidorans. Os dois pequenos roedores pareciam estar apaixonados. O Sol se pondo deixava o ambiente mais romântico. Eles pareciam não ter notado a presença da garota, pois continuavam a se entreolhar.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Dom Nov 25 2012, 19:05

off: ok vou me divertir bastante, não precisa tirar a cor nem o efeito de sombra e também se quiser editar o apelido da minha Darumaka tudo bem.

Jane vendo que os dois pokemon estavam ocupados continua caminhando.

- Volte, Cristal e Pérola.- Falo colocando Pidgey no meu ombro depois de guardar meus pokemon.

Depois de me afastar um pouco pego uma maça da minha bolsa e quebro ela ao meio, dando um pedaço dos pedaços para Platino e o outro como caminhando a procura de pokemon.

Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por --Date Seg Nov 26 2012, 11:40

Off: Tudo bem, como você usou Pérola nesse segundo post, considerarei que aceitou minha dica.
Outra coisa, só pra ter certeza, seu Squirtle está ou não fora da Pokebola?


Rota 22
Jani decidiu deixar o casal de Nidorans em paz, afim de que os dois pudessem continuar seu namoro. A garota divide uma maçã que guardava em sua bolsa para seus Pokémons. Um deles, Pérola, caminha contentemente quando, sem querer, pisa em um galho, o que solta um barulho estridente. O som agudo chama a atenção de um dos Nidorans, o macho, o qual fica com raiva por ter seu namoro interrompido. Ele, junto ao seu par de namoro, ficam em posição de batalha. A raiva era visível na face do casal, que olhavam diretamente para a garota. O que ela fará? Batalhar ou fugir? Essa seria uma ótima oportunidade de batalha em dupla.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Seg Nov 26 2012, 19:44

off: Está dentro da pokebola

- Aceito seu desafio. Vai Platino, vai cristal.- Falei lançando a pokebola no céu, observando a beleza do meu pokemon

- Cristal use BubbleBeam no Nidoran fêmea com toda a força. Cristal use de novo BubbleBeam só que no macho e Platino entre no meio das bolhas e use tackle nos dois. Vai vai Cristal!!! Vai vai Platino!!
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por --Date Qua Nov 28 2012, 16:35

Off: Ok!


A garota já estava pronta para a batalha, quando dá todos os seus comandos pra seus Pokémons. Primeiramente, o Squirtle tenta utilizar um BubbleBeam, porém o Nidonan Macho usa um Scratch primeiro no Pokémon Tartaruga. Logo, o Nidoran Fêmea usa um forte Peck no Pidgey da garota. Seus Pokémons tentam se esquivar, mas não conseguem. Porém, Squirtle tanta novamente aplicar o golpe e tem sucesso desta vez. O golpe acerta os dois Pokémons de raspão, que estavam muito perto um do outro.


Hora da Batalha!

a procura dos Budews 007MS | a procura dos Budews 016MS
Lvl. 08 (M) | Lvl. 06 (F)
Trait: Torrent | Trait: Tangled Feet
HP: 80% | HP: 72%
Status: Normal | Status: Normal
vs
a procura dos Budews Ani029MS | a procura dos Budews Ani032MS
Lvl. 06 (M) | Lvl. 06 (F)
Trait: Hustle | Trait: Rivalry
HP: 90% | HP: 90%
Status: Normal | Status: Normal


Condições de Batalha: Terreno era lamoso, ar pesado por conta da umidade, algumas pedras de diferentes tamanhos aqui e ali. O solo da rota era fértil, e chuvas eram frequentes pelo grandioso lago, oque fazia a rota se encher de árvores grandes e bem vivas. O Sol estava se pondo, o que deixava a rota mais escura, e muitas árvores estavam em sua frente, escurecendo mais ainda o local. Nuvens cinzas começavam a se juntar, sinal de que poderia chover a qualquer momento.


Última edição por Date em Qui Nov 29 2012, 14:30, editado 1 vez(es)
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qua Nov 28 2012, 18:18

Off: Você confundiu o sexo dos nidoran.

- Cristal se concentre no pokemon macho e Platino na fêmea.

- Platino use Mud Slap depois voe sobre ela use Mud Slap de novo. Cristal use BubbleBeam e use BubbleBeam na pedra indo na direção da Nidoran fêmea.
- Falo apontando a pokedex na direção dos pokemon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 01 2012, 14:44

Off: Estarei assumindo sua rota! Espero que se divirta ^^

Pokédex escreveu:
a procura dos Budews 160px-029Nidoran

Nidoran ♀. Seu chifre é bastante poderoso para o seu tamanho, porém ele é menor que o do macho.




a procura dos Budews 160px-032Nidoran

Nidoran ♂. Seu chifre é maior do que a fêmea e seu ataque chifrada é bastante poderoso, que espanta qualquer um ao seu redor.

Ao acabar de ouvir as informações sobre seus respectivos adversários, Jani comanda mais ataques a seus Pokémons e eles parecem entender tudo conforme ela pretendia. Platino, sua Pidgey, avança sobre a Nidoran fêmea, voando. Ela não percebe a vinda da pomba sobre ela e por isso acaba recebendo um Mud Slap.

O ataque, além de deferir a Nidoran, diminui sua precisão, mas não impede-a de utilizar um Growl, causando ondas sonoras em direção a pomba, que diminui o ataque da mesma. Enquanto isso, Cristal soltava um Bubble Beam em direção ao Nidoran Macho. Este, por sua vez, desvia facilmente e, infelizmente, consegue deferir um Peck sobre a tartaruga, jogando-a para o alto.

Pidgey via a situação de seu parceiro e, indignada, resolve se vingar atacando a Nidoran fêmea. Distraída naquele momento, a Nidoran acaba consequentemente recebendo mais um Mud Slap da pomba, enquanto seu parceiro recebia um Bubble Beam do Squirtle, que finalizou a rodada.





Hora da Batalha
Campo: Terreno lamoso, ar pesado por conta da umidade, pedregulhos pelo chão. Solo fértil cercado por grandes árvores. Pôr do sol e nuvens carregadas pelo céu.

a procura dos Budews 007
a procura dos Budews 016
Cristal (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
72%
Status: Normal
Platino (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
72%
Status: Attack -1
Vs
a procura dos Budews 029
a procura dos Budews 032
Nidoran (F)
Trait: Hustle
Lv. 06
80%
Status: Accuracy -2
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
75%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sáb Dez 01 2012, 21:04

off: ok Very Happy

- Platino use mud-slap ao mesmo tempo que o ataque da Cristal, Cristal use bubblebeam junto com o ataque do Pidgey na nidoran fêmea, depois faça o mesmo só que no macho.

- Cristal entre no seu casco para se proteger e Platino voe bem alto para não ser atingida pelos golpes dos nidorans.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Seg Dez 03 2012, 12:34

Platino inicia a nova rodada, utilizando seu Mud Slap. O ataque foi rápido e fez com que ele acertasse a Nidoran Fêmea, apesar de sua treinadora não ter especificado em qual dos Nidorans era para a Pidgey ter atacado.

Ao mesmo tempo, a tartaruga, parceira da pomba, soltava um Bubble Beam, fazendo um raio de bolhas consecutivas, que felizmente acertaram a Nidoran Fêmea, mas não acertaram o Nidoran macho, que foi mais esperto e desviou, sendo que em logo em seguida o Nidoran macho também consegue deferir um ataque sobre a tartaruga, sendo este um Peck, que finaliza a rodada.





Hora da Batalha
Campo: Terreno lamoso, ar pesado por conta da umidade, pedregulhos pelo chão. Solo fértil cercado por grandes árvores. Pôr do sol e nuvens carregadas pelo céu.

a procura dos Budews 007
a procura dos Budews 016
Cristal (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
65%
Status: Normal
Platino (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
72%
Status: Attack -1
Vs
a procura dos Budews 029
a procura dos Budews 032
Nidoran (F)
Trait: Hustle
Lv. 06
55%
Status: Accuracy -3
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 06
75%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos