Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura dos Budews

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 8 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Sebastian Ter Jan 29 2013, 08:06

- Murkrow, não vamos perder essa batalha, use o seu Pursuit novamente duas vezes!

Mas o pássaro não teve tempo para isso, Darumaka usou seu Incinerate e acabou por vencer a batalha com esse último golpe.

- Murkrow retorne! Você é realmente muito boa, mocinha, tome aqui, 350Pk$ por me vencer. Agora, tenho que ir tratar de Murkrow, até breve.

Ele deu o dinheiro para a garota e saiu andando e desapareceu ao longe.

Conclusão escreveu:Darumaka venceu a batalha e ganhou 345 Exp, passando para o lvl. 08 e ganhando 3 pontos de felicidade por isso.
O HP de Darumaka é de 30%.
Você recebeu 350Pk$ pela vitória.

O que Fazer?

>> Sair da rota;
>> Permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
a procura dos Budews - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 8 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Ter Jan 29 2013, 19:07

Quando vi que ganhei eu tinha a vontade de ficar pulando até não poder mais, mas eu decidi que vou sair dessa rota e voltaria para Viridian.

- Pérola volte, descanse bem.- Falo apontando a pokebola na direção da minha pokemon.

Depois de colocar a Pérola dentro da pokebola e tiro uma pokebola lançando-a para o alto saindo uma luz forte de dentro da pokebola indo até o chão como um raio, eu percebo que nessa luz apareceu um pokemon voador.

- Platino vamos para Viridian.- Falo enquanto Platino voa até meu ombro onde ele pousa muito feliz.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 8 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Sebastian Qua Jan 30 2013, 12:34

OFF: Rota trancada, caso queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
a procura dos Budews - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 8 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos