Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta tão cedo?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty De volta tão cedo?

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 24 2012, 18:55

Gabriel e seu Pichu já estavam de volta à rota 22, fazia pouquíssimo tempo desde que haviam saído de lá mas já voltavam, antes era em busca de treino e pokémons raros do tipo fogo. Agora já era pelo desejo do rapaz de capturar uma Budew, uma ótima pokémon de grama!

- Vamos ver... Já estamos em uma das rotas afetadas pelo Swarm, resta encontrar o que queremos, raríssimas Budews! - Gabriel estava animado, sua energia contagiava o Pichu em sua cabeça, o rapaz mal aguentava ter a chance de capturar pokémons raros e fortes - Vamos ver... Se meu conhecimento não me falha, sendo uma pokémon que evolui em pokémons flores, Budew deve gostar de lugares abertos e com sol e deve libertar pólen, então detectar uma não deve ser problema para você, Pichu!

Com uma base para se trabalhar, o treinador começou a caminhar pela rota, buscava exatamente por um lugar aberto e com acesso à luz do sol, talvez com água por perto ou flores. O treinador de Blackthorn estava determinado à conseguir a adição de um pokémon do tipo grama para seu time.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 12:10

Off: Estarei assumindo a sua rota por enquanto!=)


O jovem treinador de Blackthorn adentra na rota 22 em busca de flores. Mais precisamente, Budews, um dos Pokémon migradores da última previsão do tempo. Esses Pokémon botões, segundo Gabriel, adoram flores, lugares abertos com Sol. A rota 22 era perfeita para isso, pois flores tinham em quase toda parte.

Andando um pouco com o seu Pichu Shiny, debaixo de uma forte incidência solar e ar seco, o treinador encontra um lugar bem fresco. Era um lago, pequeno, mas cheio de flores ao redor. Era belo o contraste que fazia o solo, as flores e as águas fluviais. Ao vê tamanha beleza, o Pokémon ratinho sai correndo para vê o lago.

Pichu corre e corre e alcança o lago, onde começa a olhar o seu reflexo nas águas cristalinas. Não demora muito e um Pokémon Water surge: Goldeen. Esse esguicha um pouco de água na cara do Pokémon bebê amarelo e deixa esse com muita raiva.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Nerkon Dom Nov 25 2012, 15:49

Off : ok ^^

O lago era belo, deixava o treinador impressionado, seria difícil não achar algum pokémon nas redondezas, ou dentro, pokémons de planta e água devem gostar de tal lugar.

Logo um Goldeen jogava água no Pichu de Gabriel, irritando-o, isso não era bom na visão do treinador, apesar de que seria um bom treino também era muito arriscado que ele evoluisse mais cedo do que o rapaz planejava. Andou até Pichu e o pegou em seus braços, era seu único pokémon capaz de vencer uma luta envolvendo água, já que Spheal mal pode nadar, então não poderia fazer nada se quizesse evitar uma evolução.


- Calma Pichu... Acho que aquela Goldeen só estava brincando... De qualquer forma, vamos parar um pouco aqui pelo lago, é um bom lugar para você e o resto relaxarem um pouco - Falou para seu pokémon, caso aquela Goldeen saísse da água ele poderia usar Seviper ou Spheal contra a mesma, portanto o treinador planejava tomar certa distância da água e descansar nas redondezas do lago, talvez acharia outro pokémon ou a Goldeen viesse até lá.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 16:45

O treinador queria evitar um combate. Não queria que o seu pequeno Pichu evoluísse tão cedo. Parecia ter planos para o pequenino! O treinador pegava o roedorzinho e começava a se afastar para as redondezas do lago. Pichu estava muito emburrado com o Pokémon peixe dourado, que de longe mostra uma pequena língua para Pichu, como sinal de ofensa.

O Pokémon bebê era pequeno, mas sabia que era um afronta a ele. Logo ele pula de seu treinador e se esgueira até a borda do lago, e assim lança um ThunderShock. Um raio elétrico passado a ser acumulado em suas bochechas vermelhas e assim ele lança o golpe no Goldeen, que rapidamente mergulha e faz o golpe de Pichu se espalhar pelo lago.


Todo o lago começa a se eletrizar e era possível ter causado, mesmo que pouco, dano em todos os Pokémon do lago. Goldeen não era mais visto, em contra partida, bolhas começam a sair do lago e logo um poderoso Gyarados surge.

De volta tão cedo? 130f


Pichu cai para trás de espanto. Abrindo a sua gigante boca, o Pokémon das águas do lago lança Dragon Rage. Pichu iria ser pulverizado...

Kabom!!

O golpe de Gyarados se explode no ar, mas não se sabe porquê, até que um Pokémon surge na frente do pequeno Pichu.

De volta tão cedo? 291


Era um Ninjask, mas a sua coloração se assemelhava com a cor de ouro. Logo atrás de Gabriel, um homem de roupas alaranjadas e chapéu surge. Ele ergue o seu braço direito e diz:

De volta tão cedo? Scaled.php?server=856&filename=tvaai


- Solar Beam!

Ninjask voa para perto do Gyarados e assim ele ergue as suas garras e uma esfera amarela surge, instantaneamente. Logo, o Pokémon do estranho homem lança um forte raio amarelado sobre a cara do "dragão das águas", causando uma explosão e espantando esse para o fundo do lago.

Ninjask retorna para perto do seu treinador e esse recolhe o Pokémon. O homem chega perto do Pichu, o apanha e em seguida coloca nos braços de seu respectivo treinador.

- Essa foi por pouco, não? Aqui está. Cuidado da próxima vez, ok?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Nerkon Dom Nov 25 2012, 17:01

Gabriel se impressionava com tudo que havia acabado de acontecer, foi uma série de eventos rápida, mas que poderia ter sido letal para seu pokémon. Ainda assim, o rapaz de blackthorn estava impressionado, fora salvo por um treinador misterioso e um poderoso Ninjask shiny! Era incrível, aquele Solar Beam foi realmente poderoso e conseguiu derrubar até mesmo um Gyarados.

- Obri-gado, seu Ninjask é realmente muito poderoso! - Falou, um pouco nervoso, que tipo de treinador era aquele? Talvez um que estivesse a caminho de desafiar a elite 4? - Posso saber o seu nome? Me chamo Gabriel... Estava procurando por uma Budew para adicionar ao meu time quando meu Pichu usou Thundershock no lago e... Bem, oresto você já sabe - Gabriel continuava, ainda nervoso, tinha o desejo de conhecer mais sobre aquele treinador, de aprender com ele - Você é realmente muito forte... Está a caminho da Elite 4?

Tanto treinador como seu Pichu ainda estavam um pouco abalados sobre o que havia acontecido, apesar do pior já ter passado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 17:24

O garoto, encabulado pela magnitude dos fatos e pela força de Ninjask, mostra-se um pouco tímido, perante o homem e assim começava a explicar os fatos.

- Hum! Sei! Elite dos 4? Não, não! Eu já os desafiei. Estou aqui por conta de uma missão. Me chamo Joy. Joy Maximus e foi um prazer te conhecer ... Gabriel!


Dizia Joy, com uma calma redundante.

- Bem, acho que agora eu tenho que ir. Até mais!

O homem se afastava vagarosamente até que então um barulho em cima dos dois seres, ali surge. Era um helicóptero preto, com um "R" na lateral, de cor vinho. Joy olhava para aquilo e assim usava o seu Ninjask mais uma vez. O Pokémon ninja surgia através de um raio escarlate e assim ia para a hélice traseira do helicóptero e usa o seu X-Scissor, destruindo essa. O helicóptero perde o controle rapidamente, mas logo foi possível pousar e duas figuras saem de dentro do veículo. Uma era vestida de branco e com o seu cabelo escuro. Em suas vestimentas, tinha um "R" vermelho no lado. O outro era um Grunt Rocket normal, possivelmente um piloto.

De volta tão cedo? 0bCze De volta tão cedo? 55

- Bem, acho que esqueci de dizer que sou Ranger e minha missão é essa!

Ironizava Joy!

- Joy! Joy! Moveu céus e terra para me achar, não? Agora prepare-se para o combate.

A mulher lançava um Pokéball para cima e dela um Seviper de coloração única surge.

-Sassy, saiba que eu sempre te acho! Ninjask, Aerial Ace.

De volta tão cedo? Scaled.php?server=856&filename=tvaai De volta tão cedo? 291 De volta tão cedo? 336 De volta tão cedo? 0bCze

Ninjask tomava uma coloração esverdeada e a sua Speed aumentava, era a sua habilidade especial. Seviper aguardava o Pokémon e assim o confronto começava.

Ao mesmo tempo, o Grunt Rocket se esgueirava até Gabriel, já com uma Pokéball em mãos.

- O que você está olhando? Prepare-se para a batalha!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Nerkon Dom Nov 25 2012, 17:34

Uma batalha de alto nível se iniciava entre Joy e uma Rocket, Gabriel ficava impressionado, mas não poderia se distrair, um Grunt o desafiava. A escolha de seu pokémon era crítica, os batimentos de seu coração aceleravam, era como a batalha na rota 1, não sendo uma batalha qualquer mas sim uma contra o mal!

- Vamos lá... Minha escolha vai ser crítica para essa batalha, então usarei... - Sussurrou para si mesmo, com uma pokebola em mãos, em seguida a jogou para o alto, liberando o pokémon que havia dentro dela, sua salamandra de fogo - Vamos lá Charmander! Você fez uma grande batalha na rota 1 quando lutamos contra um ser malígno, agora peço que se esforce novamente para derrotar esse Rocket! - Falou, buscando pôr determinação no coração de seu pokémon, a batalha logo se iniciaria... O rapaz de Blackthorn não tinha idéia de que artimanhas o rocket usaria na batalha, era sua primeira batalha contra a organização criminosa, a primeira de muitas com certeza, uma hora ou outra treinadores têm de enfrentar esse mal.

Joy e Sassy... Imagino se eles se conheciam no passado, não sei por quê, mas tenho a impressão que sim - Pensou enquanto aguardava o Rocket escolher seu pokémon
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 17:56

Uma batalha entre Pokémon Shiny começava ao lado e a de Gabriel se dava início agora. Liberando a sua Charmander, junto com uma cabeça cheia de dúvidas, o Rocket observava a salamandra e em seguida mandava uma Pokéball negra para cima, onde liberava uma Beedrill.

- Beedrill, Fury Attack.

Beedrill seguia na direção do Charmander com as suas garras brilhando branco. O que o treinador fará?



Hora da Batalha
Campo: campo ensolarado, com grama por todo o canto e duas árvores próximas. Atrás Joy e Sassy se encontram batalhando e mais atrás o helicóptero.
De volta tão cedo? 004
Vs.
De volta tão cedo? 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
100%
Status: Normal
Beedrill (F)
Trait: Swarm
Lv. 16
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Nerkon Dom Nov 25 2012, 18:19

Beedril fora o pokémon escolhido pelo Rocket, Gabriel notava que o pokémon parecia não ser muito feliz, provavelmente era roubado? Talvez fosse apenas impressão do treinador, mas fato é, ele precisará se concentrar para vencer essa batalha.

- Charmander, ele está vindo para um ataque direto... Essa é nossa chance! Use Smokescreen ao seu redor, dessa forma a Beedrill ficará confusa em meio à fumaça, te dando a chance para desviar-se, então ataque-a com Ember! - Gabriel torcia para que a estratégia funcionasse, uma vantagem inicial contra aquela Beedrill ajudaria muito, o treinador não aceitaria a derrota para um Rocket "sujo", estava decidido a derrota-lo usando sua vantagem da melhor forma possível.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 18:29

Flamethrower surgia no fundo. Era a Seviper de Sassy, mas por sorte, Ninjask conseguia desviar. Beedrill chegava perto o suficiente para poder deferir o seu golpe, mas Charmander surgia com o seu Smokescreen, cobrindo tudo com uma densa nuvem de fumaça. Logo o Pokémon abelha se escondia, ou melhor, se perdia no meio da fumaça.

- Beedrill, use Twineedle.

Charmander lançava o seu Ember e assim as brasas abriam espaço por entre as chamas e atingia Beedrill. Essa recebia um alto dano e era lançada para trás, com Burned. Logo a Pokémon abelha retorna com Twineedle e deferia dois danos em Charmander, deixando esse Poisoned. Ambos os Pokémon perdiam energia no momento.

Logo a bolsa de Gabriel começa a brilhar. Era o seu ovo que começava a eclodir!




Hora da Batalha
Campo: campo ensolarado, com grama por todo o canto e duas árvores próximas. Atrás Joy e Sassy se encontram batalhando e mais atrás o helicóptero.
De volta tão cedo? 004
Vs.
De volta tão cedo? 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
82%
Status: Poisoned
Beedrill (F)
Trait: Swarm
Lv. 16
76%
Status: Burned
-1 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De volta tão cedo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta tão cedo? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta tão cedo? Empty Re: De volta tão cedo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos