Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Nov 2012, 20:13

Após ter vencido o Torneio Contest de Viridian City e ter conseguido uma fita para minha coleção, a primeira das cinco, eu adentro a rota 2, com Azurill em meus braços. O Pokémon bebê estava em meu colo dormindo. Ele parecia só saber dormir e chora e rir. Não queria largar dos meus braços e não gostava da Pokéball, não que ela seja desconfortável, mas que ele queria vê o mundo aqui fora.

Na minha saída de Viridian City, tinha visto o noticiário de uma migração de Pokémon Grass para as rotas primárias de Kanto e assim eu poderia me deparar com eles a qualquer momento. Nada que poderia me impedir em chegar em Pewter City, mas esses pequeninos poderia está se sentindo perdidos aqui.

Andando pela rota apreciava o ambiente e ria para o pequenino em meus braços.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Dom 25 Nov 2012, 16:18

Off: estarei assumindo sua rota espero que se divirta ^^
Off²: como é minha primeira vez como narrador acho que posso acabar cometendo alguns erros, se perceber algum me avise para eu arrumar
_____________________

O dia estava muito belo, era uma bela manha de primavera e para o jovem coordenador que havia ganhado sua primeira fita o dia parecia estar muito melhor, ele apreciava as pequenas flores ao seu redor rindo para o seu pequeno Azurill que dormia em seu colo.
O coordenador querendo ir para Pewter City e para isso teria que passar pela rota 2, mas para isso precisaria achar uma nova aventura e encontrar varias coisas novas ao longo do seu novo caminho
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Dom 25 Nov 2012, 16:25

Off: Pode começar pelo básico, descrição, e tudo mais... Como sou Ranger, você pode procurar criar um problema para que eu possa resolver. Wink


A bela rota 2 estava brilhante! A primavera tinha deixado tudo belo e era possível vê tudo em volta com novos olhos e beleza. Eu olhava para os lados e em seguida para o pequenino, que acabava de acordar e sorria para mim. Mas eu sabia que daquele sorriso poderia se transformar em choro, devido ao tempo que ficou sem comer.

Para evitar o escândalo do Pokémon bebê, eu me agacho e assim começo a dá o seu nutritivo leite a ele. O Pokémon sorria feliz e eu olhava para esse com enorme resplendor. Seria muito feliz se ele não chorasse o resto do dia.

Voltei a caminhar pela rota, agora com o pequenino em minha cabeça ...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Dom 25 Nov 2012, 16:51

Off: Ok ^^ eu atentarei fazer o meu melhor
__________________

Assim que o Ranger alimentou seu pequeno Azurill, voltou a caminhar pela rota 2 com seu pequeno pokemon feliz e sorridente em sua cabeça.
O pequeno Azurill e seu dono estava apreciando a bela paisagem que a primavera trouxe para aquela rota, pequenos Rattatas cheirando as flores e Pidgey pousando em pequenas arvores que também tenham flores ao seu redor, o pequeno pokemon azul estava impressionado com tudo que via, o dia estava bem calmo, mas isso não duraria por muito tempo o pequeno Azurill havia escutado um grito o que o deixou um pouco assustado, o seu dono ficou um pouco intrigado com a reação do seu pokemon então sabia que teria que fazer algo


-o que fazer?
-falar com o azurill e ver o motivo de ele estar assustado?
-prosseguir o seu caminho?
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Dom 25 Nov 2012, 17:08

Andando pela rota, eu posso vê a harmonia em volta dos acontecimentos. Rattatas e Pidgeys aproveitando a primavera do lugar. Árvores, flores e até o mais puro ar! Mas tudo isso entra em contraste quando ouço uma voz e Azurill foi o primeiro a se espantar.

O Pokémon bebê se recua em minha cabeça e assim eu o pego no colo e começo a niná-lo e assim saiu em procura do estranho grito.

- Calma, Azurill! Está tudo bem!

"De onde será que veio esse grito?", partia ao encontro do grito.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Dom 25 Nov 2012, 17:27

Off: eu só vou narrar ate aqui hj, pq vou pro banho e estudar pro debate de amanha
_______________________

O dono de Azurill ao ver seu pokemon assustado coloca ele pra ninar e este por sua vez vai se acalmando aos poucos, o ranger começa a procurar de onde vinha o barulho e vai correndo em meio as arvores, flores e os pokemons da rota.
De repente o ranger chega a fonte do grito e vê que o grito era era uma pequena menina de cabelo loiro e vestido azul e ela estava segurando um pequeno Rattata e eles estavam sendo atacados por uma dupla de Pidgeys que estavam um pouco irritados, o ranger sabia que teria de fazer alguma coisa para ajudar aquela menina
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Dom 25 Nov 2012, 17:34

Saia correndo pela rota, com instinto aguçado, atrás do grito, que poderia significar perigo, ou não! Passava por meio das árvores e flores. Os Pokémon ao redor possivelmente se assustaram por está ali correndo. Logo, eu vejo o ocorrido.

Uma garota com um Rattata nos braços e dois Pidgeys atacando ela. Eu sabia que era problema, mas nem tanto. Eu olho para Azurill e ele para mim.

- Você consegue? Vamos tentar.

Era a primeira batalha dele e iria ser auxiliado por Snorunt. Lanço a minha Pokéball para cima e logo o raio escarlate surge e deixa amostra o Pokémon gorro de neve. Azurill logo sai do meu colo.

- Vamos lá, Azurill, use Bubble Beam. Snorunt use Powder Snow para potencializar o golpe de Azurill. Em seguida, use Tail Whip meu querido. E você Snorunt, use Headbutt em qualquer Pidgey.

Dizia para os meus Pokémon.

- Menina, venha para trás de mim e se proteja, ok?

"Vamos lá, Azurill! É a sua primeira batalha!"

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Seg 26 Nov 2012, 20:12

Quando o ranger viu que a menina estava sendo atacado por dois Pidgeys sabia que teria que ajuda-la, então ele resolve usar o seu pequeno Azurill que faria sua primeira batalha e usa a sua Snorunt para ajudar o pequeno pokemon bebe na sua primeira batalha.
O treinador manda seu Azurill usar o Bubble Beam e pede para sua Snorunt usar Powder Snow para aumentar a potencia do golpe do pequeno pokemon bebe, quando eles fazem essa combinação dos golpes o Bubble Beam é congelado causando um dano muito maior que um Bubble Beam normal, o Pidgey macho que revida com um Tackle que acerta o pequeno Azurill, o outro Pidgey ao ver o amigo atacado usa um Sand-Attack no Snorunt, que fica meio atordoado pois o Sand-Attack tinha deixado sua visão ruim e com isso ele erra o Headbutt, enquanto isso Azurill usa Tail Whip que diminua a defesa de um Pidgey fêmea os dois Pidgeys usam Sand-Attack que foram um Sand-Attack gigante e com muita força no Azurill que fica meio atordoado pois o golpe deixa ele vulnerável a golpes


Hora da Batalha
Campo: Uma floresta cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
92%
Status: -2 accuracy
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
100%
Status: -1 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
81%
Status: -1 Defense
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
81%
Status: -1 Defense


Última edição por graucer em Seg 26 Nov 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Seg 26 Nov 2012, 20:33

Off¹: Bubble Beam e Tail Whip atingem os dois oponentes. ^^
Off²: Os níveis de Azurill e Snorunt estão trocados!

A combinação era um sucesso! Bubble Beam unido com Powder Snow causou um aumento na potência das bolhas, congelando essas e causando um dano maior sobre as aves. Pidgey's não se deixavam abalar e acabavam usando os seus poderosos Sand Attack, que atordoavam bastante os meus Pokémon.

"Eles são até bonzinhos!", era evidente que os Pokémon passarinhos eram bons, mas eu sabia que Azurill também não era ruim e parecia que Snorunt era muito boa.

A Pokémon gorro de neve estava batalhando comigo pela primeira vez junto com o Pokémon bebê. Eu via que aquela batalha seria mais de observação e adequação aos estilos de meus Pokémon do que de confronto propriamente dito.

- Azurill, use o seu Tail Whip mais uma vez. Snorunt, ataque o Pidgey macho com Headbutt. Azurill, em seguida quero que você use a sua cauda para sair saltando pelo campo e evadir de todos os golpes das aves. Sei que você pode, você é forte! Snorunt, dê cobertura para Azurill com Powder Snow sobre a Pidgey, a fêmea. Azurill, Bubble Beam quando puder!

Seria um confronto de foge e ataca, o estilo básico dos treinadores.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Seg 26 Nov 2012, 22:09

Off: mals por isso, faz tempo que não jogo nem me atualizo sobre pokemon então estou meio lerdo quanto a isso u.u mas se ver algum erro me avise que eu arrumo ^^ (vou tentar não errar mais)
Off²: suas narrações me fazem parecer assistir as batalhas ocorrerem na minha mente eu adoro quando isso acontece ainda mais porque eu imagino alguns golpes em uma apresentação de torneio pokemon *-*
_________________________

O ranger sabia que os Pidgeys eram bons e por isso seria um bom treinamento para o seu Azurill.
A garota que percebeu que os Pidgeys estavam ocupados com a batalha e aproveitou isso e consegui escapar e ir para junto do ranger com seu Rattata nos braços, então agora ela estava a salvo dos Pidgeys, então a batalha teria que continuar porque os pokemons pássaros não iriam deixar o ranger sair daquela batalha mesmo que ele quisesse, então ranger manda seu Azurill usar um Tail Whip mas ele falha porque os Pidgeys desviaram e usaram Tackle no Azurill e no Snorunt, o macho acertou o Snorunt mas a fêmea errou o golpe no Azurill que usou sua calda para desviar do golpe.
Snorunt revida com um Powder Snow no Pidgey fêmea que a congela, e o Azurill usa o Bubble Beam no Pidgey macho que o acerta em cheio, e ele revida com outro Tackle mas erra pois Azurill conseguia ser mais ágil que o pokemon voador


Hora da Batalha
Campo: Uma floresta cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
92%
Status: -2 accuracy
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
93%
Status: -1 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
74%
Status: -1 Defense
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
81%
Status: -1 Defense
frozen
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos