Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description Fontes e Cores Empty Fontes e Cores

more_horiz
Fontes e Cores

Fontes

Bom, primeiramente tem vários membros do fórum, que deve estar se perguntando neste momento se existe mais fonte para se usar?

Claro que tem como usar fontes que não estão aqui, apenas vou ensinar a como colocar novas fontes aqui:

Primeiramente você deve colocar assim

Código:

[font=Nomedafonte]Digite aqui o seu texto[/font]

A fonte que eu irei usar será a Loki Cola e que não está aqui na PMRPG e nem tem aqui no World 2010,

Loki Cola

Tambem temos essas duas fontes Resident Evil e Homen Aranha Vou mostrar para vocês:

Homen Aranha

Resident Evil

Gostaram pessoal, não se preocupe não tem só isso de fontes tem mais de 100 fontes para colocar aqui só basta colocar o nome da fonte que você quer do jeito que eu lhe ensinei.

Cores

Bom vou mostrar uma tabela com varias cores para vocês colocaram:

As cores em HTML são definidas por 3 números hexadecimais que representam os tons Vermelho, Verde e Azul (de acordo com a codificação RGB (Red Green Blue, em português: VVA) da cor escolhida. Assim, a sintaxe de codificação de uma cor em HTML é a seguinte :

couleur="#RRVVBB"

RR, VV e BB representam, respectivamente, um número hexadecimal entre 00 e FF para o Vermelho, o Verde e o Azul.

Assim, mais de 16 milhões de cores estão disponíveis para colorir as páginas web. Contudo, já que todos os navegadores não reconhecem as cores da mesma maneira, o W3C aconselha a utilização das cores abaixo, às quais foi dado um nome compreensível. É por conseguinte possível (e aconselhável) designar uma cor da maneira seguinte :

Tabela das Cores :

Então pessoal, vamos ver se vocês aprenderam faça um post de 5 linhas escrevendo qualquer coisa usando uma fonte e uma cor que não estão aqui na PMRPG.

description Fontes e Cores EmptyRe: Fontes e Cores

more_horiz
Acho que você deveria ter colocado mais fontes, rs, essa Loki Cola eu baixei na internet em um site que tem milhares. Enfim, poderia falar mais sobre o assunto. ;3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder