• Após sair da rota 1 e chegar em Viridian eu teria conseguido com exito recuperar com exito meus 3 pokémon e ao fim teria conseguido um item novo. Pal Pad, item que me comunicaria com treinadores. Estava ciente de que Yuukie, uma velha conhecida estava por ai e eu queria encontra-la. Mesmo assim, enquanto isso não acontecia seria bom se eu treinasse. Um bom a se fazer seria conversar com meus pokémon e saber mais deles. Saindo de Viridian comecei a caminhar pela rota 2 e nesta avistei uma floresta que me chamou bastante a atenção. O local era grande e as árvores pareciam abrigar bastantes pokémon. Sorrindo ao ver aquilo que provavelmente traria a mim o meu tão sonhado Caterpie. Em alguma parte da floresta, não tendo visto pokémon algum ainda me sentei no chão e retirando a mochila das costas maximizei as pokébolas que estavam com pokémon e então lancei-as para cima enquanto feixes de luzes esbranquecidos foram jogados contra o chão liberando Charmander, Paras e Rattata. Ambos sorriam como se estivessem em perfeito estado e então eu peguei a PokéDex que carregava comigo e logo comecei a apontar para Paras vendo seus dados e em sequencia para Rattata vendo seus dados também. Após isso simplesmente retornei Rattata e Charmander e com apenas Paras lá proferi...
- Akio-kun, nesta floresta eu vou utilizar você para adquirir nível ok? Quero utilizar-te contra o 1° Gym Leader então vamos treinar !! - Conclui e então fomos a caminhar pela floresta em busca de adversários.
- Akio-kun, nesta floresta eu vou utilizar você para adquirir nível ok? Quero utilizar-te contra o 1° Gym Leader então vamos treinar !! - Conclui e então fomos a caminhar pela floresta em busca de adversários.