Ao ver a pergunta da tal garota ao me impedir de sair era fato que esta não estava mas com medo como antes e sim com disposição de batalhar. Eu poderia aceitar sim, mesmo assim ainda tinha alguns problemas, aquele Ralts parecia ser bem mais desenvolvido e eu só tinha pra uso Paras com o HP bem baixo e Pandora com o HP cheio, porém com 1 movimento de ATK apenas. Coloquei a mão no queixo e então fiquei a pensar um pouco. 5 segundos após sorri enfim para a garota e a esta proferi enfim...
( :: ) - Bom, vou arriscar. Não sei se vencerei mais vou tentar !! Usarei minha Charmander... - Conclui...
• Pegando na mochila 1 pokébola e uma PokéDex ao abrir a mochila imediatamente maximizei a pokébola e com a mão esquerda lancei-a para cima. Um feixe de luz esbranquecido foi disparado contra o chão e neste uma Charmander foi liberada. Logo, apontei a pokédex em direção a Ralts em busca de saber mais sobre o mesmo...
( :: ) - Violeta-san, pode começar seus comandos !! - Aguardei então...
( :: ) - Bom, vou arriscar. Não sei se vencerei mais vou tentar !! Usarei minha Charmander... - Conclui...
• Pegando na mochila 1 pokébola e uma PokéDex ao abrir a mochila imediatamente maximizei a pokébola e com a mão esquerda lancei-a para cima. Um feixe de luz esbranquecido foi disparado contra o chão e neste uma Charmander foi liberada. Logo, apontei a pokédex em direção a Ralts em busca de saber mais sobre o mesmo...
( :: ) - Violeta-san, pode começar seus comandos !! - Aguardei então...
~ • ~ • ~ • ~ • ~ • ~