Com a batalha correndo ao meu favor, torcia para que Bellsprout fosse vitoriosa no combate. Era uma batalha de Pokémon gramas e mesmo sobre a monótona perda de energia, Bellsprout estava reagindo bem e causando altos danos em Cherubi. “Flash” mais uma vez desconcentra o Pokémon oponente e assim Bellsprout se sente mais segura com a precisão de Cherubi defasada. Mas a valente Cherubi seguia e deferia um forte “Tackle”, causando dano em Bellsprout que realiza o movimento com as suas vinhas e parte girando pelo campo e dando um escorão em Cherubi, lançando essa longe.
Deveria continuar assim, pois os golpes diretos não surtirão quase que nenhum efeito. “Mega Drain” estava sendo um forte para recuperar pouco HP, mas isso não era o suficiente. “Vine Whip” poderia dá alta mobilidade para Bellsprout, mas não poderia repetir os movimentos, tendo em vista que poderia ter um choque nos golpes. “Flash” dificultava a posição da oponente, mas não causava dano e “Growth” deixava a batalha no zero a zero.
Após grandes análises em minha cabeça, decido o melhor: atacar com força!
_ Bellsprout, use “Growth”! – dizia apontando para cima, já que era não precisava mira. Em seguida, corto o ar com um movimento de mão. – Em seguida, use “Vine Whip” girando como pião. Repila Cherubi! – eu poderia não ter um golpe eficaz, mas tinha a audácia e valentia de Bellsprout.
Deveria continuar assim, pois os golpes diretos não surtirão quase que nenhum efeito. “Mega Drain” estava sendo um forte para recuperar pouco HP, mas isso não era o suficiente. “Vine Whip” poderia dá alta mobilidade para Bellsprout, mas não poderia repetir os movimentos, tendo em vista que poderia ter um choque nos golpes. “Flash” dificultava a posição da oponente, mas não causava dano e “Growth” deixava a batalha no zero a zero.
Após grandes análises em minha cabeça, decido o melhor: atacar com força!
_ Bellsprout, use “Growth”! – dizia apontando para cima, já que era não precisava mira. Em seguida, corto o ar com um movimento de mão. – Em seguida, use “Vine Whip” girando como pião. Repila Cherubi! – eu poderia não ter um golpe eficaz, mas tinha a audácia e valentia de Bellsprout.