Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Bieloizard Qui Dez 06 2012, 12:46

Chegava a Viridian Florest, e lembrava que nunca havia ido até pewter, então retiro Mankey da pokébola e logo dizia ao mesmo:

- Olá, sei que não sou o Lix, mas também sou bom treinador ele trocou você comigo, que tal se eu te chamasse de Ares? Pergunto a Mankey, que ainda nervoso comigo responde que sim com um aceno de cabeça, e eu logo completo:

- Que tal se conhecesse seus companheiros de equipe. Digo e logo libero Terry, Mouse, Thunder, Spider e Billy de suas respectivas pokébolas, então digo a eles:

- Olá esse aqui é o Ares novo companheiro de equipe de vocês, Ares esses são Terry, Mouse, Thunder, Spider e Billy. Digo e parece que todos gostaram de Ares, que também gostou deles, não tinha tempo para brincadeiras deles, então os retorno para suas pokébolas e vou caminhando junto a Ares e Billy pela Viridian Florest.


Última edição por Bieloizard em Qua Dez 12 2012, 13:07, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por peg57 Ter Dez 11 2012, 15:34

Roberto havia acabado de chegar a floresta de Viridian, para que, assim chegasse a cidade de Pewter, mas antes de começar a caminhada liberou todos seus Pokémons, a fim de que eles conhecessem o novo Pokémon do treinador, um Mankey, o Pokémon lutador foi bem simpático e logo se de muito bem com todos os outros, mas mesmo assim preferia ficar mais perto do treinador, talvez por ainda não conhecer a todos muito bem.

Enquanto eles se conheciam Brun percebia que o dia estava nublado, sinalizando o fim da primavera, porém, um neblina pouco densa também se formava em meio as árvores o que era bem difícil de se ver naquela floresta, o que formava um cenário digno de filme de terror, o que fazia não só o Mankey, mas todos Pokémons de Roberto se aproximarem do treinador.



Off: Desculpe-nos a demora, espero que goste da narração ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Bieloizard Ter Dez 11 2012, 17:46

Olhava aquela floresta, estava um pouco mais estranha e vendo a neblina a minha frente recolho meus pokémon para as respectivas pokébolas e logo penso " Espero que não sejam aqueles medonhos pokémon fantasmas. " Então pegava o celular em meu bolso e colocava na televisão do mesmo, vendo um pouco o boletim do tempo, descobri que minhas teses se comprovaram e tinham pokémon fantasmas espalhados pelas rotas, sentia estar com mais medo que meus pokémon e tinha que chegar em pewter o mais rápido possível, não poderia encontrar com eles, pois tinha muito medo, então vou andando em direção a pewter.

________________________________________________________________

off: Nada, minha narração pode estar ruim, mas vou fazer de tudo para que melhore um pouco. Posso trocar o titulo? Ficou enorme...
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por peg57 Ter Dez 11 2012, 20:43

Sendo covarde ou precavido, era fato que o treinador não era muito fã de Pokémons fantasmas, que também eram conhecidos por pregarem peças em treinadores, então ele passava rapidamente pela floresta com uma passo apertado, apesar de que suas pernas não estavam tão firmes assim, mas os Pokémons ao seu redor, dava ao treinador um pouco mais de confiança. Então, depois de andar um pouco viu que a sua frente havia uma fonte luminosa no meio do ar, com a neblina não era possível ver o que era, então o treinador tinha que seguir reto para ver com seus próprios olhos ou dar meia volta e procurar outro caminho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Bieloizard Qua Dez 12 2012, 01:04

Havia uma fonte luminosa a minha frente, oque me deixava ainda com mais medo do que já estava, então mesmo sem as minhas pernas continuarem a me aguentar, caminho a minha frente para ver oque tinha lá.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por peg57 Qui Dez 13 2012, 13:25

Ao se aproximar um pouco mais o treinador percebeu que eram dois pontos rosados que brilhavam levemente, estranhamente pareciam ser dois olhos o que logo se confirmou depois de Roberto se aproximar mais um pouco vendo que estava caminhando até uma caveira voadora, o treinador logo levou um grande susto, abafando um grito com sua mão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Bieloizard Sex Dez 14 2012, 12:02

Peguei a pokédex ainda tremendo e mirei naquele pokémon esperando os dados. Eu estava em pânico mal conseguia me mover, aquilo era tudo oque eu não queria, aquele pokémon na minha frente era medonho. Tremendo tentava pensar em algo, mas parecia que meu cérebro não conseguia funcionar, minha mente havia me abandonado, me deixado a própria sorte em frente ao meu maior medo provavelmente eu teria um enfarto ou qualquer coisa. Eu precisava logo acabar com aquela batalha antes que o medo me matasse, meio que sem pensar pego a primeira pokébola que vejo, só que lembro que a mesma era a pokébola de Ares o Mankey, então guardo a mesma e pego a pokébola de Billy e ainda em pânico digo ao mesmo:

- Billy use Double Team, depois use Snow Powder, tome muito cuidado com os ataques dele, porque alem de medonho ele é forte. Digo a Billy corajoso, até que olho novamente para aquele pokémon e abafo outro grito com minha mão.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por peg57 Sex Dez 14 2012, 13:53

Ao ver a caveira, Roberto começou a tremer, mesmo assim conseguiu pegar sua Pokédex e apontar para ela, mas a Pokédex não mostrava nada, o que fez uma rápido pensamento passar pela cabeça do treinador "E se a caveira não for um Pokémon..", por sorte seu pensamento foi cortado quando a Pokédex finalmente mostrou a imagem do Pokémon, provavelmente porque de tanto o treinador balançar foi difícil para identificar o Pokémon.

POKÉDEX escreveu:

#355 DUSKULL


[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! 150px-355Duskull
Este pokémon vagueia na escuridão da meia-noite. Ele pode atravessar grossas paredes sem problemas. Ele faz seu único olho brilhar para dar sustos nos outros. Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais.
Type: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Ghost

Ao ler a última informação que a Pokédex dava Roberto teve um flashback de tudo que ocorreu entre ele e seus pais, apesar de eles serem bem próximos não deixaram de ocorrer algumas brigas entre eles, o que preocupava ainda mais o jovem treinador que temia Pokémon fantasmas.

Então, com as mãos trêmulas caçou a Pokébola do Snorunt, passando por várias outras até encontrá-la, então retirou o Pokémon de gelo da Pokébola e deu, gaguejando, as ordens para o Pokémon, que parecia estar muito mais calmo do que seu treinador.

Então, logo o pequeno Pokémon amarelado usou seu Double Team, então se movimentando rapidamente de um lado para o outro surgiram dois clones dele, totalizando três Snorunt no campo, o Duskull vendo que seria atacado logo em seguida, não deixou isso acontecer logo usando seu Night Shade, então a escuridão tomou conta do lugar e apenas os olhos do Duskull começaram a brilhar, cada vez mais forte até uma aura vermelha formar ao redor do Pokémon, então parte dela foi até os Snorunts, que foram destruídos e o verdadeiro se machucou, além de que Roberto também ficou apavorado enquanto via o golpe.

Mesmo tendo sido atingido o Snorunt permaneceu firme, logo usando seu Powder Snow, soprando um vento congelante no Duskull, que se machucou com o passar da corrente de ar frio, que quase o congelava, então, logo em seguida já usava seu Leer, então seu olho novamente começou a emitir aquele brilho vermelho enquanto encarava assustadoramente o Snorunt, que, perdeu sua pose calma e ficando um pouco com medo teve sua defesa diminuída.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo enevoado, com várias árvores ao redor, visibilidade baixa com sol encoberto, chão gramado com partes de terra e várias raízes.
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! 361
Vs.
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! 355
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 07
93%
Status: -1 Defense
Duskull (M)
Trait: Levitate
Lv. 06
91%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Bieloizard Dom Dez 16 2012, 16:24

Minhas mãos tremiam muito, minhas pernas não paravam de bambear, me forçando a sentar no chão para não cair, Billy precisava ganhar a batalha rapidamente, então logo digo a Billy:

- Billy use Snow Powder duas vezes o mais rápido possível, cuidado com o golpe dele. Digo a Billy com medo do pokémon fantasma e com mais medo ainda de Billy se machucar.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por peg57 Seg Dez 17 2012, 17:33

O Snorunt usou mais um Snow Powder, soprando um vento gélido no rumo do Duskull, que se machucou bastante com o passar do ar que começava a se congelar, porém ele logo usava seu Night Shade mais uma vez, então com o ambiente escuro liberou uma aura vermelha que machucou o Pokémon de Roberto um pouco mais e antes que o Pokémon de gelo ataquesse ele foi acertado mais uma vez pelo Night Shade do Duskull, que atacava repetidamente, mas depois do golpe ter atingido o Snorunt, o Pokémon fantasma voltava a levitar vagarosamente fazendo um movimento pendular, então o Snorunt aproveitou para atacá-lo mais uma vez com seu Powder Snow, que acertou outra vez o oponente que se machucou ainda mais.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo enevoado, com várias árvores ao redor, visibilidade baixa com sol encoberto, chão gramado com partes de terra e várias raízes.
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! 361
Vs.
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! 355
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 07
77%
Status: -1 Defense
Duskull (M)
Trait: Levitate
Lv. 06
70%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter! Empty Re: [ Viridian Florest ] Um longo caminho a passar, adiante a pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos