Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Ter Dez 11 2012, 18:29

Estava de volta aquela rota, com Pachirisu no ombro ia adentrando ao lugar lentamente. Havia saída no horário de sempre do centro Pokémon exatamente as dez horas da manhã. Depois de um dia cheio de trocas de Pokémon estava com um novo objetivo naquela rota agora.

Saiam todos!

Eu jogava cinco bolas esféricas para o alto e de dentro delas saiam cada um dos meus Pokémon.

Pessoal esses são os novos membros do nosso time Shiru e Kaya digam oi para eles. Enquanto isso vou ver o que a Pokédex tem a dizer.

Falava enquanto pegava a agenda eletrônica do meu bolso e apontava para Spheal e Pineco logo em seguida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 19:02

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^

Depois de passar algum tempo na cidade de Viridian, Lix retorna para a Rota 22, pronto para treinar para sua luta contra o Brock. O dia estava lindo, o sol estava brilhando, sem nenhuma nuvem no céu, e o vento balançava as árvores e arbustos, levantando o doce aroma das poucas flores que ainda estavam abertas.
Assim que entrou na rota, Lix soltou todos os seus pokemon para se conhecerem e fazerem amizade, mas para o espanto do treinador, assim que Pineco saiu da pokeball e viu os outros pokemon, ele saiu correndo e se escondeu em um arbusto próximo. O que o treinador fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Ter Dez 11 2012, 19:07

A pequena Pineco se escondia num arbusto, provavelmente teria se assustado em ver tanta diferença afinal ela era uma Pokémon trocada e não me conhecia.

Desculpe pequena eu me esqueci de de me apresentar sou Lix Sannya, me perdoe se te assustei é que eu troquei você com o seu dono por uma antiga Pokémon minha. Mas eu prometo que serei um ótimo dono para você.

Falava enquanto esticava minha mão para ver o que ela faria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 19:47

Assim que escuta o que Lix tonha a dizer, Pineco se acalma e pula no colo do treinador, fazendo com que os outros pokemon ficassem com ciumes e pulassem também, derrubando o treinador no chão.
Todos começaram a rir da situação, até que Magricela avista algo e começa a chamar a atenção de todos, mas quando eles olham, só conseguem enchergar um vulto cinza, que rapidamente se escondeu entre as folhas da árvore.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Ter Dez 11 2012, 20:53

Aquele momento havia sido deveras divertido rimos bastante. Por um momento achei que estava tudo calmo engano meu, Magricela começa a puxar minha calça como se quisesse chamar minha atenção, vi apenas um vulto cinza que se escondeu entre as folhas das árvores.

Kale use um Headbutt naquela árvore vamos fazer quem está ali cair.

Queria saber o que era aquilo e se era um Pokémon ou não.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 21:11

Depois de se divertir um pouco, Lix pede para seu Bulbasaur usar Headbutt na árvore, numa tentativa de descobrir quem estava se escondendo. Kale cabeceou a árvore e a principio nada aconteceu, mas logo uma pequena pokemon saiu flutuando do meio das folhas e ficou olhando para Lix, mas logo desviou o olhar, como se estivesse envergonhada de ter sido descoberta enquanto espionava.
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus 200
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Ter Dez 11 2012, 21:43

A criatura que eu procurava se mostrava em meio as árvores era uma Misdreavus, iria capturar ela para uma amiga que gostaria de uma.

Ei você está bem? Espero não ter te machucado.

Falava para a pequena fantasma enquanto pegava a Pokédex e apontava para ela e depois para Spheal e Pineco.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 22:21

Vendo a pokemon, Lix aponta sua pokedex, que depois de alguns instantes, fala as informações com sua voz mecânica:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus 200
Misdreavus, o Pokémon Grito. Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus 204
Pineco, o Pokémon Verme. Se parece com uma pinha. Seu casco o protege de ser bicado por pássaros por engano. Quando é pertubado por alguém, cai da árvore em que estiver e explode sem mais nem menos.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus 363
Spheal, o Pokémon Aplauso. Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.

Depois de ouvir a pergunta do treinador, a Misdreavus começa a voar alegremente em volta de Lix, mostrando que não estava machucada. Enquanto isso os pokemon do treinador se esconderam atrás de uma moita, como se não confiassem na pokemon fantasma.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Ter Dez 11 2012, 23:13

A Pokémon começava a voar em volta de mim, infelizmente meus Pokémon pareciam não estar nenhum pouco felizes com isto pois se esconderam atrás de uma moita.

Ei porquê vocês estão assim? Saiam logo daí pessoal ela é nossa amiga.

Sabia o que estava acontecendo, provavelmente como eles nunca tinham visto um Pokémon fantasma antes e estavam assustados.

Pessoal ela é boazinha é como qualquer outra Pokémon. Ei Misdreavus uma amiga minha estava interessada numa da sua espécie, que tal se fizermos uma batalha e se eu ganhar te capturo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 00:23

Ao ver seus pokemon escondidos de medo, Lix tenta explicar que não tinha nada com que se preocupar, enquanto isso Sumia mais uma vez no meio das folhas da árvore, e logo surgia usando seu ataque psíquico para entregar uma maça para cada pokemon e depois deu uma para Lix, que nunca tinha visto uma maça tão madura e bonita quanto aquela.
Enquanto os pokemon comiam, Misdreavus ouvia a pergunta do treinador, e depois de pensar um pouco, ela concorda e já se posiciona, pronta para batalhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos