Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 11:12

Ayzen levantava-se do chão. Em seu colo, o Aipom, que estava com sua cauda no pescoço do Ranger, enforcava cada vez mais o jovem de tanta raiva a respeito do guarda. Insistindo, Ayzen resolve agora desafiar a autoridade. O guarda, com um olhar ríspido, empurra o Ranger mais uma vez e corre para dentro da clareira, junto ao seu Pokémon, sem dizer uma palavra.

Assim que levanta, o Ranger descobre todo o motivo para tal impedimento. Ele visualiza o guarda adentrar num helicóptero que estava levantando a pedra da folha do chão. Ainda por cima, o Ranger vê um grande "R" estampado naquele helicóptero escuro. Na realidade, eram Rockets que estavam roubando a pedra.

Logo ao ver aquilo, Ayzen teria que pensar rápido, antes que o helicóptero levantasse voo e levasse a pedra da folha embora...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 11:19

O guarda estava agindo cada vez mais estranhamente. Não demora muito e ele volta a me empurrar e sai correndo para a clareira, onde um helicóptero estava puxando a Pedra da folha, que evoluiria meu Eevee em Leafeon.

O helicóptero tinha um “R” característico ao lado e eu sabia muito bem do que se tratava: a equipe Rocket.

Mais uma vez esses arruaceiros, bandidos e seres sem moral estavam aprontando. Agora, queriam a pedra da folha, mas aquilo era um património de Kanto, não poderiam simplesmente chegar e levar a pedra.

Meu coração fervia como o de Aipom e agora a Pokémon pula para o chão, enquanto eu pego a minha Pokéball e lanço para cima, liberando Togetic.

- Togetic, use Magical Leaf cobre as cordas, para derrubar a pedra no chão. Aipom, use Swift sobre o helicóptero, a fim de descontrola-lo!

Dizia apontando para o helicóptero. Era agora que a Equipe Rocket irá me pagar e não irá ficar com a pedra, não vou deixar.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 11:35

Vendo que mais uma vez aqueles anarquistas estavam aprontando por Kanto, Ayzen liberava seu Togetic e, junto ao seu Aipom, a dupla Pokémon preparava-se para atacar o helicóptero. Togetic usa seu Magical Leaf, rasgando as cordas que estavam levantando a pedra. Já o Aipom, usa seu Swift e derruba o helicóptero no chão.

Assim que os Rockets que estavam ali veem a situação, saem imediatamente do helicóptero e correm para cima do Ranger. Um deles, freneticamente amarra o Ranger e o outro amarra os Pokémons. Amarrados, o trio ouve mais uma ameaça do "guarda", que parecia ser o líder do grupo:

- Seu impertinente!- dizia o guarda, logo em seguida dando um tapa no rosto do Ranger - Estragou nossos planos, você esta condenado! - ameaçava o Rocket, logo em seguida ligando para seu chefe.

Quando Ayzen vê tudo aquilo, não sabia o que fazer. Olhando para os lados, Ayzen tem uma surpresa. Ele avista uma garota de cabelos azuis escondida, numa moita a sua esquerda. Era Lola. Ela cochichava para Ayzen: "Fique quieto, estou ligando para a polícia". A garota estava com um celular na mão e estava ligando para polícia, o que deixava o Ranger mais aliviado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 11:45

Os golpes dos meus Pokémon fazia o efeito esperado, com força e dedicação Magical Leaf e Swift derrubavam a pedra no chão e ainda o helicóptero foguete. Não demora muito vários Rockets saiam dele e me amarravam tão rápido que nem pude lutar.

Em seguida, o “guarda” que julguei ser o líder veio até mim e me deu tapa na cara. Fiquei laranja e em seguida vermelho de raiva. Meus Pokémon estavam presos, mas ao olhar para o lado, Lola, a menina de cabelos azuis, sinalizava para mim que estava ligando para a polícia.

Pelo menos isso, agora eu tinha que ocupar eles até as verdadeiras autoridades chegarem...

- Você está encrencado comigo, Aipom use a sua cauda girando e liberando Thunder Wave sobre esses bandidos. Togetic, conjure mais uma vez Magical Leaf e corte as cordas!

“Se eu conseguir me libertar, terei que pedir para Lola me ajudar, já que estou em desvantagem número...”, eu iria prender aqueles Rockets, custe o que custar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 12:09

Ayzen, vendo tudo aquilo, coordena seus Pokémon para que se libertassem. Porém, o Ranger é interrompido por uma viatura da polícia que derrapa pela areia e chega ao local.

Freneticamente, quatro policiais saem da viatura. Três prendem o trio de Rockets e os colocam no porta-malas da viatura. Já um, ajuda a libertar o Ranger e seus Pokémons.

Lola, vendo tudo isso, sai de seu esconderijo e também ajuda a libertá-lo. Assim que os três são libertados, o último policial adentra a viatura e junto a seus parceiros, somem pela estrada.

Lola, preocupada com o trio, indaga:

- Vocês estão bem?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 12:15

Assim que eu comando os meus Pokémon para um confronto direto com os Rockets, a viatura de polícia surge em meio a mata. Logo, vários policiais surgem e prendem os Rockets em flagrante.

Um policial me liberta e assim que eles jogam os Rockets dentro do porta-malas do veículo, Lola aparece e vem até mim, querendo saber se estava bem.

- Estou bem, muito obrigado pela sua ajuda!

Dizia segurando as duas mãos dela e dando o meu sincero sorriso. Em seguida, eu vou até os meus Pokémon que já estavam libertos e assim recolho eles.

- Foi uma grande aventura, hein? Retornem e descansem.

Recolho os dois e até Aipom, sem toscanejar, retorna ao seu recipiente redondo. Eu agora pego outra da minha Pokéball e lanço para cima e uma luz escarlate era liberada da Pokéball e assim cai em cima da grande pedra da folha e surge um Eevee.

Eevee sorria para mim e nem sabia ele que estava em cima da pedra evolutiva. Assim eu me achego até ele com um Rary Candy que tinha acabado de retirar da minha bolsa e dou para ele.

Como se fosse um docinho, Eevee degusta e espero pela reação mágica da pedra...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 19:04

[color=black]Assim que retorna seus Pokémons, Aipom saca uma Pokébola, joga para o alto e da mesma saí o pequeno Eevee sorridente. Assim que o vê, Ayzen vasculha sua mochila e retira um pequeno doce de uma pequena embalagem de bombom azul.

Assim que retira, guarda o papel em sua mochila e coloca o doce próximo do Eevee no chão, para que o mesmo comesse. Não demora muito e ele come. Segundos depois, a pedra da folha emite uma energia branca e começa a brilhar.

Juntamente, Eevee também começa a brilhar e aos poucos a crescer. Seu rabo começa a crescer. Suas orelhas também começam a crescer, em formato de folha. Uma espécie de folha começa a crescer em canto da perna do Pokémon e aos poucos ele toma forma de um lindo Leafeon.

Assim que o processo se completa, a luz branca da pedra some e dá espaço ao formato antigo da mesma. Logo, a luz branca da evolução no Eevee também desaparece, dando lugar a um majestoso Leafeon, que pula sobre o Ayzen, derrubando-o e passa a lambê-lo, num gesto de carinho.

Lola, se emociona ao ver a cena e pequenas lágrimas escorrem pelo seu rosto, enquanto via o gesto de carinho de Leafeon e lembrava quando evoluiu seu Eevee.

Eevolution! - Página 3 470 (M)
Trait: Leaf Guard
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Helping Hand
- Headbutt
- Tail Whip
- Double Team

► Eevee evoluiu para Leafeon
► Eevee/Leafeon subiu de nível
► Leafeon recebeu 3 pontos de felicidade


Última edição por Brake em Ter Dez 18 2012, 10:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo...)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 22:42

Off: Com a evolução, a habilidade especial de Leafeon muda!
Off²: Poderia ensinar Energy Ball para o Leafeon no lugar de Tail Whip, tenho uma TM na bolsa.
Off³: Só posso sair da rota depois de 3 batalhas! x.x


Eevee comia o doce, Rare Candy, e assim não demora muito e uma luz branca parte da pedra e envolve o Pokémon evolução. Era uma luz linda, de cor forte e logo começa o ato da evolução.

Eevee era coberto de uma aura fascinante. Ecoava de todos os lados. Era lindo e ao mesmo tempo me dava certo medo. Eu admirei cada passo do crescimento das folhas e logo um magnífico Leafeon estava formado.

O mesmo pula em cima de mim, começa a me lamber de forma amigável e carinhosa. Estava bastante feliz por ter encontrado o meu novo companheiro. Leafeon, o meu senhor da grama e futuro mestre dos Torneios Contests de toda Kanto.

Eu pego a minha Pokédex e aponto para o lindo Pokémon, esperando algumas informações sobre o meu recém evoluído Pokémon. Era lindo vê-lo!

Ao perceber que ainda não estava sozinho, vejo que Lola estava emocionada com a cena. Com Leafeon em meus braços ainda eu me achego até ela.

- Olá, muito obrigado mesmo por me ajudar até aqui! Que tal uma batalha para comemorar a minha evolução. Que tal uma batalha tripla? Nunca vi elas, apenas pela televisão e queria experimentá-las, o que acha?

Perguntava para Lola, cujas ações me salvaram hoje.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Ter Dez 18 2012, 10:42

Off: Sorry, vou corrigir :3
Off²: Sim, sim! Mas antes será preciso que você narre a utilização do TM em seu Leafeon ^^
Off³: Sorry de novo, achei que com a evolução já contava como uma :3

Com um novo Pokémon em mãos, Ayzen festeja a evolução. Para comemorá-la, inclusive, o rapaz propõe a Lola, emocionada com tudo aquilo, uma batalha tripla, algo que nunca havia testado antes.

Esta, por sua vez, anima-se e logo responde:

- Claro! Adoraria! Também nunca testei uma! Vai ser a primeira vez!

Assim que encerra sua resposta, Lola começa vasculhar sua mochila, a procura de suas Pokébolas. Enquanto isso, Ayzen apontava sua Pokédex para seu recém-evoluído Leafeon e descobria as seguintes informações:

Pokédex escreveu:
Eevolution! - Página 3 230px-470Leafeon

Leafeon, o Pokémon Verdejante. Com células semelhantes às das plantas, ele executa fotossíntese dentro do seu corpo e cria ar puro.

Ao terminar de ouvir as informações da enciclopédia portátil, o Ranger já ve três dos Pokémons de Lola liberados. Eram eles: um magnífico Leafeon; um corajoso Riolu e um poderoso Wartortle. Aquele trio parecia bem potente e Ayzen teria que escolher bem seus Pokémons!


Eevolution! - Página 3 470Eevolution! - Página 3 447Eevolution! - Página 3 008
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Ter Dez 18 2012, 20:48

Era motivado pela evolução para Leafeon que aconteceu de forma tão mágica e meu coração brandava para usá-lo em combate. Eu havia usado a Pokédex em Leafeon, recolhendo informações que me deixaram tão entusiasmado como agora. Eu pega na minha bolsa a TM Energy Ball e me aproximava do Pokémon.

- Aqui Leafeon, aqui está a TM Energy Ball. Aprenda no lugar Tail Whip, ok? Iremos testá-la em combate.

Dizia para Leafeon, que ficava um pouco confuso. Como ele aprenderia Energy Ball do nada? Mesmo sendo um golpe do tipo Grass, ele teria dificuldade, então eu mostrei na Pokédex o move e torcia para que ele aprendesse, mas ao olhar para trás, o trio de Lola estava pronto para o combate e estava na hora da batalha.

Eu me viro para a treinadora e vejo que não terei tempo de saber se ele aprendeu com sucesso, apenas iria testar agora. Então, eu corro para o meu lado e estico o braço para frente, onde a outra mão, duas Pokéballs ocupavam o pequeno espaço. Leafeon saltava para frente, pronto para o combate e eu lanço as duas Pokéballs para cima.

As balls giram no ar e se abrem, liberando em terra uma luz escarlate que dá a forma a Snorunt e Nydon, o Nidoran.

- É hora do show, pessoal! É uma batalha em trio e apresento à vocês o recém evoluído Leafeon, daquele nosso novo amigo, Eevee!

Ao dizer isso, Snorunt e Nidoran saltam ao redor de Leafeon para notar de perto as mudanças. Leafeon fica encabulado, afinal ele era tímido e a evolução não tirou a característica dele, muito pelo contrário, deixou-o mais um pouco, já que todos estariam de olho nele pela sua beleza.

- Vamos lá! Leafeon, Snorunt, usem Double Tem, espalhem se os seus clones em campo e protejam vocês e Nydon. Querido Nydon, use Focus Energy. Leafeon, use Helping Hand em Snorunt. Snorunt, assim que Leafeon usar o seu movimento, avance com Powder Snow sobre o Leafeon do oponente. Nydon, surja no meio dos clones e use um forte Peck rodopiando em Leafeon do oponente. Vão!

Era a minha primeira batalha em trio e percebia que não poderia passar dali sem saber se Leafeon aprendeu o Energy Ball. Mas precisaria obter uma vantagem primeiro, para depois testar o novo golpe.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos