Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Niver - Ayzen

+17
Kristiano Khavei
Thirtan
Mamoru
Blaske
Lix
-Ord
Hugo
Marcus
Tsu
Mask
Vincent Moonrose
All
Nerkon
'Will
Moon_fire
Yui
Logy
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Hugo Seg Dez 31 2012, 09:59

O que eu vou falar do Ayzen? A pessoa que mais me enxia o saco quando era ADM pedindo sobre os Rangers, porém Ayzen é na minha opinião um dos melhores staffs do RPG. Parabéns pelos 18 anos Ayzen :3
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por -Ord Seg Dez 31 2012, 10:31

Simplesmente não tenho palavras... Ao cara que respondeu todas as minhas dúvidas e não me achou chato por ficar perguntado e errando toda hora... Feliz aniversário ao melhor narrador do Mundo! Espero um dia me tornar um grande narrador e gestor de narração como você! Boa sorte
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Lix Seg Dez 31 2012, 10:41

Parabéns Ayzen. ^^ Você é realmente especial para todo o RPG e também acima de tudo é um grande amigo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Blaske Seg Dez 31 2012, 10:47

Feliz aniversário Ayzen-sama!!!!Muitos anos de vida e muitas felicidades.
(Nós não nos conhecemos mais é sempre bom dar parabéns,mais ainda neste dia especial.)Tudo de boa,hoje e sempre!!!!
Blaske
Blaske
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Mamoru Seg Dez 31 2012, 10:59

Ai ai senhor narrador que virou moderador e agora é gestor. Lembro quando eu perguntei se você era menino ou menina. xD Você cresceu muito e é um ótimo gestor. Feliz Aniversário, felicidades, realizações, namoradas e por aí vai. xD
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Thirtan Seg Dez 31 2012, 11:06

Ayzen, sou novo aqui, mas acho que isso não importa. Feliz aniversário e muitas felicidades, que você tenha um ótimo 2013. Parabéns!!!!! XD
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Dez 31 2012, 11:48

Ayzen! Muitas felicidades meu gestor favorito \o/ Lembro de quando era moderador e me deu alertas me ajudava, e ainda ajuda. Você cresceu muito aqui no forúm, e que nem o Ig virou admin, tomara que você vire um dia só vê se não me dá BAN nem alertas hsuahsuahsua . Parabéns mesmo Ayzen!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Dez 31 2012, 20:55

Oun! *-*

Muito obrigado pelo carinho de todos vocês, de coração!!
Se hoje eu me tornei o que me tornei, foi graças a vocês, pela confiança que vocês me passaram e pelos caminhos que estamos construímos. Agradeço também a minha equipe maravilhosa que trabalha junto comigo para fazer esse fórum o melhor!!!! =D

Espero está aqui com vocês quando esse fórum se tornar o melhor do Brasil, ou pelo menos um dos melhores!! xD

Um grande abraço para todos você!=*
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Carllos Seg Dez 31 2012, 21:42

Opan é hoje? Agora que estou sabendo!
Bem feliz niver cara, muitas felicidades, games, mulheres e tudo de bom. A maior idade é uma fase muito legal em nossa vida, poder entrar em locais que antes não podia e descobrir que não tem nada de absurdo lá é bem engraçado! Bem cara, vida longa para ti e muita saúde!
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por --Date Seg Dez 31 2012, 21:56

Aff, eu sou sempre o atrasado da turma. ;-;

Parabéns, Ay. Não posso dizer que não tenho nada a dizer, por que eu verdadeiramente tenho. Quer dizer, todos sabem que eu sou horrível com palavras (cala a boca, Nerkon), mas vou me esforçar pra não falar besteira. e-e

Hãn, vamos começar com quando te conheci. Foi como mesmo? e-e Enfim, deve ter sido legal conhecer você, parabéns.

Agora vamos pra parte que toca o coração das pessoas. Alguém tem um abridor de latinhas de Ayzen? Não consigo chegar ao coração dele com os meus dedos, seria muita maldade.

Agora vamos para parte onde o Date para de falar besteiras e se esforça para falar coisas bonitas. Ih, acabou o tempo, desculpa.

Que se dane o tempo, Ay, você é um cara muito especial. Desde de que quando te conheci, sei o quanto você se dá de si mesmo para o fórum, e eu nunca que conseguiria fazer o quanto você faz. Eu mesmo tenho uma grande má fama como Staffer e todos da Staff devem me odiar pelo que fiz, pelo que eu double-fiz (que?), mas tive os meus motivos, independentes do quão besta eles fossem. Mas o que mais me impressiona foi o seu perdão. Quer dizer, não sei se você me perdoou 100%, mas só 1% já me impressiona, em seu lugar, eu não teria conseguido perdoar.

Isso é só uma amostra grátis da sua bondade, pois sei que você é uma ótima pessoa. Gosto muito de conversar com você, tanto no chat, quanto no msn. Só falamos besteiras, mas mesmo assim é divertido. Só espero que os meus defeitos (e que defeitos, ein! e-e) nunca atrapalhem nossa amizade, pois a sua amizade vale ouro. Ouro não, um Antidote (é, o Antidote tá bem caro. e-e)!!!

Então é isso, cara. Até. :3
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
Happy Niver - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Niver - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Niver - Ayzen - Página 2 Empty Re: Happy Niver - Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos