Pidgey obedecendo minhas ordens, foi até a fruta indicada, porém quando ele encostou na fruta, ela se mexeu, pulou para trás e jogou o Pidgey para trás em minha direção, felizmente consegui para-lo, então uma estranha garota desceu daquela arvore, ela estava com uma fantasia de Cherubi, e agora percebia que a fruta era na verdade um Pokemon, um Cherubi, que provavelmente pertencia a garota, que agora apontava para mim querendo um batalha, aquilo tudo era muito estranho, mas não podia negar um pedido de batalha, era contra meus valores como treinador.
-Klink vamos lá! Está sera sua estréia!
O Pokemon engrenagem parecia animado, entretanto, não sabia muito sobre aquele estranho Pokemon, que mais se parecia com uma fruta, resolvi usar minha Pokedex para conseguir informações sobre ele, tendo feito isso, comandei nosso primeiro ataque.
-Klink, vamos surpreende-los! Use o seu Charge! A forte luz que você irá emitir, deixará Cherubi sem visão por alguns instantes, aproveite esta brecha e a ataque com seu Vicegrip!
Como estava muito escuro na floresta, forte luz que Klink emitirá provavelmente deixará Cherubi atordoado, era a nossa chance de realizar o primeiro ataque.