Metapod. pela primeira vez na minha vida, encontro um pokemon selvagem macho, e PUM! Tinha que ser um Metapod... Já tinha comigo minha linda Scyther como pokemon. Metapod seria apenas para treinamento, de qualquer jeito, ergui a pokedex e apontei para o casulo. Peguei a pokebola e Katie e a libertei na mesma hora. Foi aí que notei o olhar do Metapod... Mas será que... Então pouco tempo...
- Você é o Caterpie que caiu em cima de mim? Se sim, isso é incrível! Agora, eu quero uma batalha contra você.
Dei um sorriso deslumbrada em quanto um Caterpie teria teria treinado para evoluir em um único dia. Ou uma meia hora...
- Katie, Comece usando o String shot, assim como o Homem aranha para se balançar nas árvores! Então use esse impulso para atingir um Tackle no Metapod!
- Você é o Caterpie que caiu em cima de mim? Se sim, isso é incrível! Agora, eu quero uma batalha contra você.
Dei um sorriso deslumbrada em quanto um Caterpie teria teria treinado para evoluir em um único dia. Ou uma meia hora...
- Katie, Comece usando o String shot, assim como o Homem aranha para se balançar nas árvores! Então use esse impulso para atingir um Tackle no Metapod!