• Aquela batalha estava levando o Coordenador a explorar novos estilos de ataque, o que poderia ser considerado algo bom, afinal de contas explorar novos jeitos de batalha sempre é algo útil. O Coordendor estava conseguindo se adaptar bem ao estilo de movimentos diferenciados de Diglett e graças a isso deixando a batalha equilibrada, apesar da diferença visível de forças. Esse até elogia sua oponente e logo em seguida da os comandos.
- Muito obrigado moço , espero que você esteja certo...
• O Coordenador então da os comandos de batalha para o seu Pokémon iria atacar, não importando a quantidade de lama que estava cobrindo o Pokémon, Silcoon então usa seu String Shot em uma parte flexível do galho em formato de "Y" criando assim uma forma de catapulta ou até mesmo um estilingue, ele puxa o galho que serve de plataforma.
• Silcoon mira em seu adversário e então lança-se como um projétil e para aumentar o impacto da um leve impulso com o seu Tackle, atingindo uma velocidade incrível para um Pokémon de sua espécie. A treinadora tenta reagir, porém não consegue terminar os comandos rápidos demais e acaba vendo seu pequeno Pokémon terrestre levando o ataque.
• O ataque fora bem critico para Diglett, a velocidade que Silcoon atingira fora demais para o Pokémon, além do fato do mesmo estar com sua "casca" reforçada pelos diversos Harden usados pelo treinador, então esse acaba causando um dano critico no Pokémon terrestre, o ataque fora forte o bastante para nocautear o Pokémon.
- Essa não Diglett, você está bem?! Eu não fui rápida em meus comandos me perdoe meu pequeno...
• Parece que a batalha havia acabado, Silcoon havia sido vitorioso, porém logo após vencer o Pokémon algo estranho estava acontecendo com Silcoon...
Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, cheia de arvores encostadas perto da trilha de folhas que forra o chão. Presença de moitas, porém essas repletas de espinhos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
| Vs. | |
Satori ( Silcoon ♂) Trait: Run Away Lv. 08 32% Status: +2 Defense /-1 Attack / -3 Accuary | | Diglett ♂ Trait: Sand Force Lv. 10 00% Status: Fainted |
off: EXP próximo post