Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

2 participantes

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
O ninja foguete estava parado em seu lado do campo, sem nenhuma expressão na cara. Ele estava diante de uma situação de risco e sabia que se eu vencer, a prisão dele era certa, a menos que consiga fugir.

Gastly estava sendo ofuscado pela energia de Snorunt, que persistia pulando com os seus clones, assim como eu falei. Ela era uma bailarina e quando evoluir para Frosslass, seria linda e eu adoraria trabalhar com ela nos palcos. A dama do gelo! Seria assim que seria conhecida.

Mas eu teria que largar de pensar no futuro e me concentrar agora no presente. O golpe da pequena Sronunt faz um efeito inesperado por mim. Powder Snow acaba atingindo Gastly e congelando o Pokémon gás. Era como se fosse visto uma fumaça roxa dentro do gelo e assim o Pokémon gás não consegue se mover, deixando o espaço livre para a forte Snorunt deferir o seu Bite no Pokémon Gás, causando alto dano por ser crítico.

Eu ergo a minha mão e aponto para Gaslty, estalando os dedos.

- Snorunt, use o seu Bite sobre o Pokémon gasoso e assim o agarre e sacuda de um lado para o outro o jogue no chão. Volte para os seus clones e quando surgir uma oportunidade, use o seu Bite novamente.

Gastly era um Pokémon forte, apesar de medonho e asqueroso, não era de todo ruim. Era um Pokémon que precisa ser trabalhado, mas o Double Team de Snorunt rompeu a conexão que o seu treinador ninja tinha com ele, fazendo esse abandonar o seu Pokémon em batalha e apenas a casca dele via o pobre Pokémon gasoso cair em desvantagem.

- O que aconteceu? Vai deixar o seu Pokémon ficar nessa batalha sozinho?

Eu queria estingar ele. Ele não poderia deixar o seu Pokémon na batalha sozinho. Ao pensar nisso eu me lembro dos meus.

“Aipom! Togetic!”, eu precisava ser forte e confiar nos meus dois parceiros. Eles teria trabalho sem mim, isso eu sei, mas no fim seriam capazes de completar a missão que eu dei para eles.

descriptionVoltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 EmptyRe: Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!

more_horiz
O Ranger gritava com seu adversário, perguntando-o se não iria fazer nada. O Gaslty olhava triste para seu mestre, ele parecia realmente gostar do ninja ou talvez estivesse som pea dele. O homem fitava o chão, de repente, Ayzen pode ver algumas gotas de água caírem no chão, vindas do Rockett. Ele estava triste demais, talvez até desesperado. O homem então ajoelhou-se no chão, chorando desesperadamente. Gaslty fez o possivel para ir até ele, mas os clones de Snorunt não o deixavam, deixando o Pokémon Gás cada vez mais desesperado. Logo então, a Snorunt original atingiu o adversário com seu Bite, lançando-o contra a parede, fazendo com que ele caísse no chão, inconsciente e desmaiado.

- Desculpe, Gaslty, desculpe! Eu não consegui ajudá-lo, desculpe, desculpe - Gritava o Rockett. Assim que Snorunt desfez seus clones, o homem rastejou até seu Pokémon, debruçando-se sobre ele enquanto chorava, uma cena realmente triste, o que deixava Ayzen um tanto surpreso com aquilo.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna escura que só está sendo iluminada pelo Flash de Leafeon, a caverna tem paredes de pedra que estão um pouco molhadas e a caverna segue um caminho reto, tendo somente uma curva para a direita.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 361
Vs.
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 092
Snourunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 12
85%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 13
00%
Status: Nocauteado

OFF: EXP no próximo post!

more_horiz
Off: Leafeon derrotou o Pidgeotto, ele recebe EXP?

O shinibi criminoso estava estático sobre o campo da caverna. Estava boquiaberto com aquilo. Era um treinador que estava deixando o seu Pokémon lutar sozinho. Eu não suportava aquilo. Sempre estive perto dos meus Pokémons e eles pertos de mim. Somos uma família e nunca que eu ia abandonar eles...

Mas pelo que eu sei, a amizade se manifestava com o tempo. Aipom é a mais próxima a mim devido ao tempo que estivemos juntos. Ela me ajudando a superar todos os meus medos, eu ajudando ela a ficar mais forte e assim íamos. Mas não via esse laço entre treinador e Pokémon nele.

No meio de tantos clones, Gastly se desesperava, enquanto de longe via o ninja se prostrar no chão e começar a escorrer lágrimas sobre o seu rosto. Eu fiquei boquiaberto com aquela cena. Ele estava chorando!

Eu dou um passo para frente e logo o fim do round chega. Snorunt, com a sua desenvoltura em campo, abocanha o Pokémon gás que tentava voltar para o seu treinador, mas teve a sua tentativa frustrada pelo Bite do Pokémon gorro. Agora, Gastly era lançado conta a parede da caverna e caia fora de combate.

Eu via a cena mais triste em toda a história Ranger. O rocket chorava e gritava pelo seu Pokémon. Eu estava errado! Ele era uma boa pessoa, só fez as escolhas erradas, devido ao tempo e pressão das demais pessoas que rodeiam ele.

Os clones do Pokémon Ice se desfazem, um por um. Eu me aproximo do Rocket e me agacho, estendendo a mão para ele.

- Está na hora de fazer as escolhas certas. Desista da sua vida de Rocket, enquanto está com a ficha limpa e vire um treinador. Você é capaz, mas por favor, desista.

Eu dizia para ele, com um rosto amigável e me segurando para não cair em cima dele. Odiava vê as pessoas sofrerem por coisas erradas que cometeram...

more_horiz
OFF: Vejamos... Como o Leafeon derrotou o Pidgeotto sem uma batalha, ele irá receber 100 EXP.

O Ranger estava completamente paralizado, ele estava completamente surpeendido com a ação do Rockett, Ayzen realmente não esperava encontrar aquilo. Ele adimitia que estava errado em relação ao Rockett. O garoto vai até o homem, o qual ainda chorava, e dizia algumas palavras, ele dizia que ele deveria abandonar a vida do crime. O homem enchugou as lágrimas, retornou seus dois Pokémons e logo depois levantou-se, ele colocou sua mão sobre a mão do Ranger e então disse:

- Certo, irei abandonar a vida do crime. Obrigado por ter me ajudado, anh... Qual seu nome? Sou James! - Ele fez uma pequena palsa, ele foi até o Togepi, abaixou-se e tocou-o na testa. Leafeon rosnou para o homem, mas parou quando o Rockett disse: - Desculpe-me você também, Togepi, não queria lhe fazer mal... - Togepi sorriu, desculpando o homem. James levantou-se, virou-se para o Ranger e então exclamou: - Vamos, tem mais dois Rocketts a solta com os outros dois Pokémons daquelas senhoras. Vou ajudá-lo a resgatá-los!

Resultado da Batalha escreveu:
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 361 (F)
Trait: Ice Body
Lvl13 [362,245/450]
Pontos de felicidade: 42
MoveSet
- Powder Snow
- Bite
- Double Team
- Headbutt

- Snorunt recebeu 500 EXP, mais o bônus de narração de 25%, recebendo no total 625.
- Snorunt subiu para o Lvl 13.
- Snorunt quer aprender Icy Wind! Gostaria de que ela aprenda esse move?
- Snorunt ganhou 3 Pontos de Felicidade por Lvl UP.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 470 (M)
Trait: Leaf Guard
Lvl10 [110,695/350]
Pontos de felicidade: 30
MoveSet
- Razor Leaf
- Headbutt
- Energy Ball
- Flash

- Leafeon recebeu 100 de EXP.

Edit by Yui: Ayzen, me confundi na EXP, esqueci do bônus por ter derrotado um NPC, mas como só me dei conta depois, não consigo editar, desculpe-me e não acontecerá novamente, espero que entenda =) (muita virgula, me confundi toda e não consigo ajeitar .-.)

Última edição por Yui em Qui 10 Jan 2013, 22:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando)

more_horiz
Off¹: Batalhas contra NPC recebem 1,5 EXP a mais!=)
Off²: Aprender Icy Wind no lugar de Powder Snow!
Off³: Acho justo a EXP para Leafeon! Wink

Realmente não esperava aquilo. Para ser Rocket, o primeiro requisito é ser mau. Ser soberbo, ganancioso, capaz que praticar o mais alto nível de crueldade. Já aquele rapaz estava todo ali, querendo apenas uma oportunidade para poder viver. As portas se fecharam para ele e agora, um novo horizonte está se abrindo por uma janela.

“Eu sou a janela?!”, mal acreditava que conseguir achar uma boa alma no meio daquele lixo de organização criminosa. Ele estava disposto a mudar e assim recolhe os seus Pokémons caídos e vem até mim, colocando a mão sobre a cabeça de Togepi, pedi desculpas. O tímido Leafeon chega a rosnar para afugentá-lo, mas logo percebe que ele não quer mais o mau do Pokémon felicidade, Togepi.

Mas nem tudo são mares de rosas! Havia mais dois foguetes, dizia o Rocket-ninja, agora eles estão ali atrás dos dois Pokémons que faltam para que possa leva-los a salvos para as senhoras.

“Aipom e Togetic ! Não!”, havia mais dois rockets e eu enviei meus dois leais Pokémons para caçar os Pokémons. Agora eles estão correndo perigo com a vinda dos rockets. Eu teria que me apressar, eu estava até um pouco pálido com a trágica notícia.

Eu parei!

Fiquei parado ali mesmo no meio da caverna, isso foi devido a pensamentos ruins do que poderia acontecer se algum foguete encontrar os meus Pokémons. Estava estático! Nem pensei mais no foguete-ninja na minha frente. Mas ai vem à imagem da Aipom na minha mente, me incentivando a prosseguir. Respiro profundamente e seguro os ombros do ex-rocket.

- O que?! Me leve até onde estão os outros Pokémons. Eu mandei dois Pokémons meus atrás dos outros dois. Assim nos separamos e agora eu preciso ir depressa, já que com aqueles Rockets... E se eu conheço Aipom e Togetic, agora mesmo eles estão travando uma batalha contra os Rockets e não desistirão até vencer ou perder. Vamos!

Estava nervoso, tentando me controlar, mas o pensamento cruel de perder os meus Pokémons me deixava muito inquieto. Eu sabia que isso poderia acabar mau. Sabia que era necessário realizar nesse momento uma manobra ágil para poder surpreender os Rockets e conseguir os demais pokémons.

Felizmente terei a ajuda de um mestre das sombras, James.

- Me desculpe meu nervosismo, mas temos que nos apressar. Me chamo Ayzen Kitshomo, ranger em treinamento!

more_horiz
OFF¹: Bem, eu coloquei um edit no meu post anterior, mas vou postar aqui de novo: Ayzen, me confundi na EXP, esqueci do bônus por ter derrotado um NPC, mas como só me dei conta depois, não consigo editar, desculpe-me e não acontecerá novamente, espero que entenda =) (muita virgula, me confundi toda e não consigo ajeitar .-.)
OFF²: BOX editado com o ataque novo!
OFF³: =)

Após a batalha, o menino conseguia fazer com que o Rockett tomasse juizo e saísse da organização criminosa, Ayzen estava orgulhoso com aquilo, parecia bastante feliz o Ranger. Mas então a "ficha caiu", o garoto lembrou-se de seus Pokémons, Aipom e Togetic. Ele ficou desespero, foi até o ex-Rockett, colocou suas mãos sobre os ombros dele e começou a explicar a situação, o menino apresentou-se e então eles começaram a ouvir uma voz deboxada vindo de trás. James e Ayzen viraram-se rapidamente ao ouvir a rizada, vendo que havia dois homens ali. Um deles estava segurando o Aipom pela cauda, deixando-o meio caído, com a cabeça balançando de um lado para o outro, o Pokémon Macaco estava desmaiado.

O outro homem estava segurando Togetic pela barriga, o mesmo também estava desmaiado. Os Pokémons haviam sido derrotados e após entreolharem-se, os dois homens lançaram os dois Pokémons aos pés do Ranger, um deles dizendo logo em seguida:

- Achamos seus Pokémons... Hi hi hi hi!

O outro também segurava uma espécie de saco de batatas, este saco de pano estava mechendo-se e muito, provavelmente havia dois Pokémons ali dentro. Talvez os outros dois Pokémons da missão de Ayzen.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 156 Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 170

more_horiz
Off: Wink

O garoto, James, sabia do que estava acontecendo. Ele sabia também que se os outros rockets pegarem os meus Pokémons, esses estariam em sérios apuros. O jovem partia comigo pela caverna e eu prestava atenção para não ser pego desprevenido por alguma pedra que possa aparecer no meio do meu caminho e me fazer cair.

Eu estava indo o mais rápido que eu podia, afinal, era os meus Pokémons. Apesar de dá zelo a minha missão, eu perdia a cabeça quando o assunto era com os meus pequenos.

Eu saiu correndo com Leafeon ao meu lado, todo brilhante, emitindo a sua luz para iluminar o caminho. Azurill e Topegi em suas costas e Snorunt em sua Pokéball. Fiquei sentido que nem pude agradecer o meu Pokémon pela bela batalha que fizemos juntos. Mas terei outros tempos para agradecê-la. Agora é hora de achar os meus Pokémons!

Eu avanço com o ninja pela caverna e logo chego à parte em que os dois rockets estavam. Eram parecidos, diferenciados pelas roupas que usavam. Eu olhei com ódio e horror os dois. Esses com certeza eram diferentes de James e com certeza não teriam desculpas para que eu não os trancasse na cadeia.

Um estava pegando a minha Aipom ela cauda e o outro o meu Togetic pela barriga. Os meus dois monstrinhos estavam desmaiados e assim eles jogam para mim, o que eu não peço duas vezes se não me jogar no chão e sair deslizando de joelhos para pegá-los.

Eu estava furioso pelos dois gêmeos do mau. Eu não acreditava no que eles fizeram. Eu pegava os meus dois pokémons com os olhos repletos de lágrimas, mas não iria deixar nenhuma deslizar pelo meu rosto. Enquanto eu pegava Aipom e Togetic em meu colo, eu me levantava e recolhia eles para as suas balls e sussurrava: descansem bem.

A minha mente se volta para a caverna. Eu pegava uma Rangerball e procurava o primeiro vértice de Pokémon selvagem para que eu possa captura-lo e batalhar... batalhar não, surrar aqueles rockets.

- James, está a fim de surrar esses rockets idiotas comigo? Afinal, é idiotice em dobro... Então vamos com genialidade em dobro.

Convocava o James para a batalha. Estava na hora dele se apresentar como inimigo e não como parceiro dos rockets. Enquanto isso, eu lançava a Ranger Ball no primeiro Pokémon que passou por mim.

more_horiz
OFF: =)

Ayzen realmente parecia triste ao ver seus Pokémons, ele ajuelhava-se diante deles, abraçando-os o mais forte que podia, mas depois de algum tempo assim, ele retornou-os para suas PokeBalls, desvafiando-os para uma batalha logo em seguida. James, que antes só observava, concordava em ajudar o Ranger, retirando uma PokeBall do bolço e lançando-a, liberando uma fofa Cleffa, a qual pulava de felicidade, parecendo Snorunt enquanto batalhava. A Pokémonzinha virava-se para seu Treinador e ficava séria, o homem mostrou um pequeno sorriso, surpresa com a ação a Pokémon Fada abriu um imenso sorriso, preparando-se para a batalha logo em seguida.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 173

Ao ver aquela pequenino Pokémon, os dois Rocketts começavam a rir, achando estarem humilhando o ex-Rockett. Só que James não se abalou, ele permaneceu com o sorriso no rosto, preparado para lutar a qualquer custo. Ele não iria adimitir um derrotada, não naquele momento. Felizmente Ayzen pensou rápido, retirando uma RangerBall em um Zubat que passava por ali perto. O aparelho bateu no corpo do Pokémon Morcego, abriu-se e "sugou" o Pokémon para dentro. A RangerBall caiu no chão e sacudiu-se durante alguns segundos, assim que ela ficou parada, o Ranger pegou-a do chão e a lançou, preparado para a batalha.

Os outros dois Rocketts não estavam mais rindo, pelo contrário, eles estavam sérios e com PokeBalls em mãos. Os dois as lançaram, as esferas se abriram e liberaram um brilho escarlate cada uma, o brilho atingiu o chão, liberando um Shellos Mar do Leste e um Farfetch'd, os dois prontos para batalhar.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 422-east Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 083

- Acham que podem nos vencer? Huf! Vocês começam... - Disse o Rockett com chapéu e casaco marrom, já o outro gêmeo, ficou parado, esperando que James e Ayzen dessem suas ordens para a batalha que decidiria o destino de Togepi e dos outros dois Pokémon Bebês que ainda estavam na sacola de pano, debatendo-se para tentar escapar.

Resultado da Captura da RangerBall escreveu:
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 41 (M)
Lvl19 [000/800]
Trait: Inner Focus
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Supersonic
- Bite
- Wing Attack
- Confuse Ray

more_horiz
A raiva que passava dentro de mim era inexplicável. Eu senti até medo de mim mesmo diante das diversas encrencas que eu me metia. Agora, estava disposto a derrotar aqueles dois. James estaria comigo e então não estava sozinho, o que melhora em 50% o meu desempenho. Eu estava diante de um confronto de olhares e assim o ex-rocket lança para frente o seu Pokémon e em batalha surge uma Cleffa.

A Pokémon rosada, a fadinha, surgia e fazia-me lembrar de Snorunt, já que essa mantinha-se agitada como a minha Pokémon. Eu estava diante de uma batalha com dois rockets e esses caiam na gargalhada ao vê a pequena Cleffa. Mas eu digo por experiência própria, que não é porque se trata de um Pokémon bebê que esse será fraco. Eu estava com um sorriso do lado, mas não era pelo Pokémon em campo, mas pela surra que eu ia dá nos dois foguetes.

Eu então ergo a ball bem alto e lanço no Pokémon que surgiu: Zubat! A Ranger ball realizava a captura com sucesso e assim a ball retornava no solo e começava a se mexer freneticamente, deixando todos em campo apreciarem o dom da captura ranger.

Agora eu lançava a ball em campo e o Zubat surgia voando. Era um Pokémon morcego e em seguida, via os oponentes. Os gêmeos lançam as suas duas ferinhas que eram Shellos e Farfetch'd.

Eu sorria e elevava a Pokédex para todos os Pokémons em campo e logo em seguida erguia a minha mão sobre o campo e:

- James, vamos acabar com eles, ok? Zubat, voe alto e lance Confuse Ray sobre Farfetch’d. Não deixe esse Pokémon sem deixa-lo confuso. Voe ao redor dele e verifique se ele é tão rápido como você. Vamos logo em seguida, grude na ave e defira o seu Bite sobre ela. James, deixei o Shellos para você, vá!

Eu estava confiando em James e agora eu não sabia o que fazer diante daqueles dois pedaços de sujeiras. Eu estava com muita raiva deles, mas mesmo assim iria tentar fazer tudo o que estava diante da lei para puni-los e encontrar os Pokémons, que possivelmente estavam na sacola.

Eu respirei mais uma vez para não perder a cabeça. Agora estava tudo tranquilo, já que Aipom e Togetic estavam comigo.

more_horiz
OFF: Desculpe a demora! Não pude narrá-lo ontem '^^

Ayzen estava bastante raivoso dos Rocketts em sua frente, mas ele estava mais tranquilo também, pois já estava com Aipom e Togetic. Já James olhava para todos os lados, ele não tinha mais certeza se havia escolhido o lado, certo, mas assim que o Ranger chamou-o, o ex-Rockett ficou mais confiante, segurando com firmeza a PokeBall de Cleffa. Então, o garoto retirou seu PokeDex do bolço e apontou-o para os Pokémons em campo, na mesma hora o aparelho começou a falar.

PokeDex escreveu:
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 140px-422Shellos-East
#422 Shellos Mar do Leste

Tipo: Água
Espécie: Lesma Marinha

Sua cor e forma mudam de acordo com o seu habitat. No lado leste do Mt. Coronet ele assume uma coloração azul. Cuidado para não apertar muito forte o seu corpo mole, pois um fluído misterioso roxo pode escorrer dele.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 185px-173Cleffa
#173 Cleffa

Tipo: Normal
Espécie: Forma de Estrela

Muitas vezes, é visto quando o céu está repleto de estrelas cadentes. Por causa de sua silhueta ser no formato de estrela, pessoas acreditam que Cleffas vieram à Terra em meteoros.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 150px-083Farfetch%27d
#083 Farfetch’d

Tipo: Normal/Voador
Espécie: Pato Selvagem

Seu alho-poró o permite usar golpes como Furry Cutter, Poison Jab e Leaf Blade. Ele nunca vai a luta sem seu fiel toco de alho-poró. Ele só come seu alho-poró em casos de emergência e mesmo assim logo acha um substituto.

Assim que o aparelho terminou de falar as informações dos Pokémons em campo, Ayzen guardou-o no bolço e logo depois disse as ordens para seu Zubat, James tomou confiança, mostrou um pequeno sorriso de canto e logo depois ordenou para Cleffa:

- Vivi, vamos detoná-los. Ayzen, iremos dar uma surra nesses Rockett! Vivi, use seu Charm em Shellos e logo depois ataque com Pound.

- Vivi? Ridiculo, James, ridículo. Clark, não seja idiota dessa vez! – Gritou o homem de capa e chapéu marrom, logo depois ele ordenou: - Shellos desvie dos ataques dessa idiota da Cleffa e logo depois Mud Slap e Water Pulse.

- Rick, coitada da Cleffa, você vai machuca-la com esses ataques tão poderosos. Farfetch'd, levante vôo e ataque o Zubat com seu Aerial Ace e então use seu Leer! – Ordenou o homem que havia sido chamado de Clark.

A batalha em dupla iniciou e o primeiro a atacar foi Cleffa. A pequenina Pokémon Forma de Estrela piscou seu olho esquerdo e um pequeno coração surgiu em frente a ela, ela lançou-o em Shellos. O movimento, o qual era chamado Charm, diminuiu em dois estágios o ataque do Pokémon Lesma Marinha. Após isto, Shellos foi deslizando na direção de Cleffa e ao chegar perto dela, ele pulou e com sua mão direita, tentou atingi-la com seu Mud Slap, felizmente a pequenina conseguiu desviar e afastou-se um pouco, indo para perto de seu treinador novamente.

Logo depois, os olhos de Zubat ficaram roxos e uma espécie de aura roxa começou a envolvê-lo, então, um raio roxo saiu dele e atingiu Farfetch'd, deixando-o confuso na hora. Após isto, o Pokémon Morcego começou a rodeá-lo rapidamente. Isto deixou o Pokémon Pato Selvagem até mais confuso até. Depois de alguns segundos rodeando o adversário, Zubat desferiu um Bite em Farfetch'd, atingindo-o e deixando-o um pouco ferido. Vendo que seu companheiro estava sofrendo um pouco, Shellos virou-se na direção de Zubat e atingiu-o com seu Water Pulse, algo que o derrubou no chão. Aproveitando a distração do Pokémon Lesma Marinha, Cleffa correu na direção dele, pulou e atingiu-o com seu Pound.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna suja e escura, somente iluminada pelo Flash de Leafeon. Existe um caminho para a saída logo a frente e um caminho para a esquerda também, algumas gotas de água caíem do teto.

Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 422-east
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 083
Shellos (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 13
89%
Status: -2 Attack
Farfetch’d (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 15
81%
Status: Confuso
Vs
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 173
Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!! - Página 3 041
Cleffa {Vivi} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 14
100%
Zubat(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 19
89%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos