Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary vs Laura Martins

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mary vs Laura Martins - Página 2 Empty Re: Mary vs Laura Martins

Mensagem por LauraC Seg 7 Jan - 19:51

Olhei surpresa para Pansear e Corsola. Mesmo confuso ele conseguira virar a batalha. Como isso era possível? Suspirei ao ver aquilo e então me concentrei em buscar uma opção.

Em meio a meus pensamentos consegui ouvir o barulho do vento e da janela, chuva, era o que indicava. Mas no que iria adiantar? O campo já estava molhado e a chuva nem sequer iria causar algum efeito nos pokémons.

Respirei profundamente e observei Pansear, ele estava desviando dos golpes e recentemente estava usando somente o golpe Lick. E Corsola estava paralisado, o que faria com que o plano que eu havia bolado fosse por água abaixo.

Olhei Mary com raiva mas permaneci calada, olhei então para Corsola e ordenei:

- Corsola, use Bubbles e Water Pulse. - eu não sabia o que fazer, nesse caso de paralisia eu era, bom... Eu era burra. Não tinha muito conhecimento sobre os ataques que poderiam funcionar quando o pokémon estava paralisado, e então só me restava tentar e torcer para funcionar.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mary vs Laura Martins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Laura Martins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Laura Martins - Página 2 Empty Re: Mary vs Laura Martins

Mensagem por Bielziski Seg 7 Jan - 23:13

- Utilize Fury Swipes e depois ataque com Incinerate.

Laura estava inconformada com a sorte de seu oponente, ou sua tenacidade em resistir aos efeitos da confusão, embora sentia ela preferia guardar no bolso seu rancor. Dado as ordens objetivas, especialmente de Laura que parecia ser uma pessoa de poucas palavras, eis que os pokemons começam a atacar, Pansear começa a usar Fury Swipes, porém desta vez ele acabava acertando em si mesmo, certamente era o efeito da confusão, ou ele podia estar chapado. O Pokémon só cessa o golpe no momento em que Corsola dispersa seu Bubble que causa um certo dano, porém ela lança uma nova esfera aquática que acerta de forma surprendente seu oponente, deixando-o fora de combate
.


- Parabéns pela vitória, lhe darei 350Pk$ como presente pela vitória! Continue assim.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam a entrada de grande luz solar. Um pouco de vapor no ar. Chão molhado.




Mary vs Laura Martins - Página 2 222
Vs.



Mary vs Laura Martins - Página 2 513




Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
31%
Status: Paralizado




Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
0%
Status: Desmaiado




+545 de EXP!
+3 de felicidade
Mary vs Laura Martins - Página 2 222(F)
{Natural Cure}
Lvl09 [295/300]
Pontos de felicidade:03
MoveSet
- Tackle
- Rock Polish
- Bubble
- Water Pulse


BOX atualizada. Block.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Laura Martins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Laura Martins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos