Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado por tudo.

Ir para baixo

Obrigado por tudo. Empty Obrigado por tudo.

Mensagem por Davi Ter 08 Jan 2013, 14:45

Sério. Esse fórum fez grande parte do meu 2012 e, sem ele, eu não sei o que poderia ter acontecido comigo.

Eu estava passando por sérios problemas de depressão. Eu tinha muito tempo livre (mesmo não parecendo) e eu precisava de algo para me distrair. Em outubro, eu tive um surto intenso disso e acabei me desprendendo de tudo que eu gostava. Levou bastante tempo pra eu voltar ao meu eu normal, e felizmente esse eu já não existe mais.

Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado no ano passado. Sinto dizer que não vou voltar aqui por enquanto. Tempo é a palavra chave, e eu estou ficando sem. O pouco que me sobra eu tenho que dividir entre uma quase-namorada virtual e meus amigos. Infelizmente, eu não sou mais a voz maior por aqui, e não tenho mais porquê ficar.

Mas é sério. Obrigado por tudo, pessoal. Sem vocês, eu não sei o que seria de mim hoje. Vejo vocês por ai.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Obrigado por tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obrigado por tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por tudo. Empty Re: Obrigado por tudo.

Mensagem por Lix Ter 08 Jan 2013, 15:09

Sério que vai sair Davi? Bom foi muito bom ter você aqui no fórum, você era, é e sempre foi um grande cara. Boa sorte em sua vida e todos os seus projetos, espero ver você de novo qualquer dia. Um abraço do Lix.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Obrigado por tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obrigado por tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por tudo. Empty Re: Obrigado por tudo.

Mensagem por --Date Ter 08 Jan 2013, 15:54

Estou cansado de tentar fazer as pessoas ficarem. Perdoe-me por isto ter acontecido logo em sua vez, pois eu sempre caio nos fight com o fugitivo e faço ele ficar.
Eu sinceramente sei o quão difícil é se manter quando se tem pouco tempo. Espero que volte logo. Se demorar muito eu vou aí e te puxo com a minha mão de Eevee-Capitão-Gancho. E outra, eu roubo a sua sign do Scott. u.u
Mas falando sério, não fique muito tempo fora, cara. Vá, pegue um ar fresco, perceba que mesmo sendo pouco o seu tempo era melhor quando você estava na PM e volte. Caso isso não ocorra, espero que você se dê muito bem na vida. :3
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Obrigado por tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obrigado por tudo. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por tudo. Empty Re: Obrigado por tudo.

Mensagem por Bedendo Ter 08 Jan 2013, 16:05

Bom Davi, é uma pena que irá nos deixar, mas acredito que todos aqui são capazes de entender.

Então, meu parceiro de I Fight Dragons, tudo de bom na sua verdadeira jornada, sucesso, saúde e muita alegria.

Enfim, SUCESSO!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Obrigado por tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obrigado por tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por tudo. Empty Re: Obrigado por tudo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos