Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LauraC Vs Wesleyhuck

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Ayzen Qua Jan 09 2013, 20:45

Treinador 1: LauraC
Treinador 2: Wesleyhuck
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Campo Rochoso
Narradora: Kiire

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a LauraC
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por LauraC Qua Jan 09 2013, 21:41

Cheguei no campo onde seria realizado a batalha e olhei ao redor. Um campo rochoso, que poderia tanto ajudar quanto atrapalhar. Senti um medo repentino de perder, mas procurei afastar aquele pensamento negativo. Eu precisava vencer! Ou pelo menos tentar.

Enquanto observava o campo notei o rapaz que seria meu adversário, olhos escuros, camiseta gola V cinza, calça jeans preta, um anel, sapatos sociais e cabelo arrepiado. Deu um sorriso para ele e o cumprimentei:


- Oi, tudo bem? Muito prazer, meu nome é Laura. Boa sorte na batalha! - ergui o polegar para ele como se fosse um gesto de comprimento. Baixei então minha mão ao meu cinto novo, ele era da cor do short o que fazia com que ele não fosse notado. Peguei então a pokébola do Pikachu e libertei o mesmo, sorrindo abertamente para o pokémon e fazendo um carinho no mesmo.

- Essa é nossa primeira batalha, - sussurrei para ele - e por isso conto com você okey? - Pikachu me olhou animadamente e então foi para o meio do campo, olhando seriamente para o oponente.

- Pikachu, vamos começar com Dynamic Punch e Thunder Shock.

LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Wesleyhuck Qui Jan 10 2013, 00:02

Ao entrar no campo de batalha me deparo com o campo rochoso me fazendo lembrar da batalha que terei contra Brock, pensando nisso logo já sabia qual Pokemon utilizar.
No momento em que eu pensava já ouvia a voz de minha adversária:
- Bom eu vou dispensar apresentações, acho que será perda de tempo!
Já pegando a Pokeball e falando:
- Bom Pikachu eu escolho você!
Isso vai ser interessante, foi quando a treinadora começou a dar as ordens para seu Pokemon.
"Bom eu tenho que revidar".
- Pikachu no momento que ela usar o Dynamic Punch pule e acerte um Iron Tail.
- Espere ela te acertar o Thundershock e revide usando um Volt Tackle!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador
Treinador

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Kiire Qui Jan 10 2013, 14:52

My god, as Pikachus são idênticas. Va ficar cheio de "Pikachu de Wesley" e "Pikachu de Laura"


Todos começaram a se animar ao ver a escolha dos treinadores. Ambos utilizariam Pikachus, todos bem habilidosos e pelo visto, com movimentos bem interessantes. Laura começou suas ordens, enquanto Wesley já preparava seu contra ataque.

A Pikachu de Laura começava a correr na direção da Pikachu de Wesley, que rapidamente começou um salto. Mas ambos os pokemons eram rápidos, e como a Pikachu de Laura pretendia acertar a cabeça, acabou acertando a barriga, pelo salto que a Pikachu de Wesley dera.

As bochechas da Pikachu de Laura começaram a faiscar. Então um relâmpago saiu do corpo da Pikachu. A Pikachu de Wesley, permaneceu parada, sendo atingida pelo choque. Sua habilidade não deixava ela ser afetada por golpes elétricos.

Logo em seguida, a Pikachu de Wesley começou a correr na direção da Pikachu de Laura. Uma camada de eletricidade encobri a Pikachu e logo em seguida a Pikachu de Laura foi atingida e jogada contra uma das pedras.


Hora da Batalha
Campo: Um campo com várias pedras grandes espalhadas. As menores pedras estão nos cantos, mais afastadas do meio.
LauraC Vs Wesleyhuck 025f
Vs.
LauraC Vs Wesleyhuck 025f
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 07
70%
Status: Normal
Pikachu (F)
Trait: Lightningrod (Ativada nesta rodada)
Lv. 10
68%
Status: +1 Special Attack
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por LauraC Qui Jan 10 2013, 18:38

Não podendo me conter, ri da situação, mas logo me controlei e respirei profundamente, enfim percebi a verdade: Como iriamos vencer? O único golpe físico era o Dynamic Punch, que nem sempre era certeiro. E o Thunder Shock não faria efeito algum. Eu estava encurralada em meus próprios pensamentos e estratégias, precisava de um plano e também de um plano B.

Seria difícil, ainda mais para uma treinadora com a pouca experiência que eu tenho. Olhei para o treinador, nem sequer pudera dizer seu nome... Perda de tempo? Tenha paciência. Ele nem sequer havia tido a educação suficiente para dar "Boa Sorte" de volta. Olhei então para minha Pikachu que levantava da pedra, parecia um pouco cansada mas pronta para outra. Fiquei triste por ela mas não podíamos desistir agora.

Suspirei e enfim ordenei a Pikachu o golpe a ser realizado:

- Pikachu, use Dynamic Punch duplo! Caso ela ataque use Evasiva! Hora de treinar sua velocidade.
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Ayzen Qui Jan 10 2013, 18:40

A ordem de postagem de todo PVP é:

Treinador 1 - Treinador 2 - Narrador - Treinador 2 - Treinador 1 - Narrador - Treinador 1...

Alternando no começo. O próximo a postar é o Wesley.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Wesleyhuck Qui Jan 10 2013, 19:04

- Nossa isso é ridículo!
- Pikachu não deixe ela se mover pule muito alto com a ajuda das pedras e use um Thunder Wave.
Acho que isso irá parar ela. Tenho que pensar numa maneira de terminar isso rápido!
- Pegue impulso nas pedras e use Rollout!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador
Treinador

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Kiire Qui Jan 10 2013, 19:40

A batalha continuava acirrada. Laura se dava conta que com a habilidade da Pikachu de Wesley, ela só teria apenas um golpe que poderia funcionar. E este era o Dynamic Punch, que tinha grandes chances de confusão.

A Pikachu de Wesley então começou a ir nas alturas com a ajuda das pedras, e quando atingiu o chão, liberou a onda de choque. Porém a Pikachu de Laura, mesmo perto, continuou o golpe e atingiu a barriga da Pikachu de Wesley.

Mas então, quando ela foi tentar atingir o Dynamic Punch novamente, seus olhos brilhara em roxo e ela atingiu a si própria com o golpe. A pobre pikachu estava confusa pelo uso do Dynamic Punch.

Aproveitando-se da situação da outra Pikachu, a Pikachu de Wesley se aproximava de uma das pedras e dava impulso para o Rollout, começando a rolar. A Pikachu de Laura mal deu atenção, então foi atingida pelo rolo compressor. Mas então uma faísca percorreu o corpo da Pikachu de Wesley. A mesma também tinha sido paralisada. O que significava que mesmo que utilizasse o Rollout, nem sempre funcionaria

Wesley agora que tinha usado o Rollout, poderia apenas utilizá-lo, pelas próximas 5 rodadas. Em compensação, o golpe só ficaria mais forte a cada rodada.


Hora da Batalha
Campo: Um campo com várias pedras grandes espalhadas. As menores pedras estão nos cantos, mais afastadas do meio.
LauraC Vs Wesleyhuck 025f
Vs.
LauraC Vs Wesleyhuck 025f
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 07
54%
Status: Paralisada, Confusa
Pikachu (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 10
43%
Status: +1 Special Attack, Paralisada
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Wesleyhuck Qui Jan 10 2013, 23:08

Bom já que não temos opção:
- Pikachu pego impulso nas pedras e acerte o Rollout 2 vezes!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador
Treinador

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por LauraC Sex Jan 11 2013, 11:46

Olhei para a Pikachu do oponente e suspirei, olhei então para minha Pikachu e ordenei:
- Pikachu esconda-se atrás de uma pedra grande para evitar o Rollout em seguida ataque com Dynamic Punch duas vezes.
Bom, minha Pikachu está confusa e paralisada, nossas chances de ganharmos agora são 10% pelos meus cálculos. Estamos perdidos!
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
LauraC Vs Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10LauraC Vs Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LauraC Vs Wesleyhuck Empty Re: LauraC Vs Wesleyhuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos