Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LauraC Vs Wesleyhuck

4 participantes

descriptionLauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 EmptyRe: LauraC Vs Wesleyhuck

more_horiz
Wesley, não tendo muita escolha, continuava com os Rollouts. Laura fazia cáuculos simples e chegava a algumas conclusões, que estava perdida. Mas mesmo confusa, sua Pikachu poderia realizar certos moviemntos, com menos chances de acerto.

A Pikachu de Wesley começava a rolar, pegando impulso sobre as pedras, mas a de Laura rapidamente saltava ara trás de uma grande pedra, mesmo confusa, ela sabia o que sua treinadora queria. A Pikachu de Wesley se chocou contra a pedra e a Pikachu de Laura veio pelo lado e atingiu o Dynamic Punch. Parece que a sorte estava com Laura!

Na mesma hora, a Pikachu de Wesley voltou a rolar, indo na direção da Pikachu de Laura deu um pulo, mas foi atingida de raspão pelo Rollout. Ela se virou e novamente tentou o Dynamic Punch, mas acabou acertando a si mesma pela confusão.


LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025f
Vs.
LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025f
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 07
39%
Status: Paralisada, Confusa
Pikachu (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 10
14%
Status: +1 Special Attack, Paralisada

descriptionLauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 EmptyRe: LauraC Vs Wesleyhuck

more_horiz
Meus olhos exibiram um brilho de autoconfiança, podíamos ganhar... Enquanto pensava nisso lembrei das palavras que meu pai sempre dizia: "Se você acredita, você consegue". Aquilo me animou mais ainda e então dirigi um sorriso a minha Pikachu, que ao ver o mesmo também se animou. Ainda havia esperança, e eu acreditava que iriamos ganhar.

Olhei seriamente para o treinador que batalha contra mim e Pikachu, ele era... diferente, por assim dizer. Respirei profundamente e ordenei:


- Pikachu, Dynamic Punch novamente em dobro! Caso ela ataque use Evasiva ou esconda-se atrás de uma pedra!

descriptionLauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 EmptyRe: LauraC Vs Wesleyhuck

more_horiz
- Is it Really? Serious?
- Bom vamos lá, use o Rollout mas pule antes de acertar e acerte por cima logo depois acerte por trás!

descriptionLauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 EmptyRe: LauraC Vs Wesleyhuck

more_horiz
A batalha chegava em seus momentos finais. Wesley, que estivera acreditando em sua vitória, começava a duvidar. Laura ficava cada vez mais confiante. Por que ela via, ela tinha chance. Então os pokemons começavam os movimento.

A Pikachu de Wesley pegou impulso e disparou na direção da de Laura. A Pikachu se preparava para desviar, quando viu que a Pikachu pulava e começava a cair em cima da mesma, ainda rodando. Rapidamente, ela deu um impulso para o lado e a Pikachu de Wesley acertou com força o chão. Mas aproveitando que a Pikachu de Laura tinha ficado de costas, ela atingiu as costas da Pikachu de Laura.

Mas então, o roxo sumiu dos olhos da Pikachu de Laura e ela se virou para a Pikachu de Wesley, determinada a ganhar a batalha. Mas então uma faísca percorreu se corpo e ela parou. A Pikachu de Wesley deu um suspiro aliviada. Mas esta, tinha se esquecido que eram dois, Dynamic Punchs, e foi atingida pelo segundo, que veio junto com a raiva da Pikachu de Laura, por estarem rindo dela.

A Pikachu de Wesley foi atirada para trás e caiu no chão. E esta não se levantou novamente, estava fora de combate.

- A Pikachu de Wesley está fora de combate! Isso significa que a vitória vai para Laura e sua Pikachu, que enfrentaram Igneel na final! - Declarou o juz


LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025f
Vs.
LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025f
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 07
27%
Status: Paralisada, Confusa
Pikachu (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 10
00%
Status: Nocauteada


Resultado - LauraC escreveu:
LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025 Pikachu (F)
EXP recebida: 525 e um bônus de 20% por narração.
Felicidade recebida: 6 por passar dois níveis.
Parabéns! Pikachu passou para o nível 9!


Resultado - Wesleyhuck escreveu:
LauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 025 Pikachu (F)
EXP recebida: 75 com um bônus de 5% por narração.
Felicidade recebida: -3 pontos por perder batalha.

descriptionLauraC Vs Wesleyhuck - Página 2 EmptyRe: LauraC Vs Wesleyhuck

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos