Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Hirata Dom Jan 13 2013, 11:17

[PAUSA] desculpa e porque sou novo e não sei muito como se joga mas vou tentar fazer o meu melhor para não ser expulso nem nada

Hirata:Bulbasaur use Tackle depois corra rapido para todos os lados
Hirata: E use Tackle denovo
Hirata
Hirata
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 11:39

[Pausa] Bom, expulso não será. Apenas será avisado pelo próximo narrador pra usar mais a sua escrita ou pedir pra narrar como eles querem ou exigirem. Não sou do tipo muito exigente, mas eu aviso quando vejo algo que não gosto.

O treinador fez um comando pra que o Bulbasaur use o Tackle sobre o oponente. O pokémon de grama se jogou contra o ratinho e o impacto o jogou um pouco pra trás. Bulbasaur inutilmente começa a correr sem uma direção precisa como o treinador pediu pra ele e o Rattata começa a usar o mesmo movimento pra atacá-lo com Tackle, deixando-o um pouco ferido.

Bulbasaur se prepara pra usar o Tackle mais uma vez sobre o oponente e o impacto do golpe foi maior que os demais golpes, atingiu um ponto crítico do oponente (Critical). O Rattata pretende usar o Tackle novamente, mas o Bulbasaur já conhecia aquele movimento, então fez um salto pro lado no momento certo e desviou do ataque, sem ser orientado pelo treinador.

Parece que o treinador precisava aprender mais com o seu pokémon e assim, melhorar a sua estratégia de luta.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada, entre as sombras das árvores, no meio da trilha que separa Pallet e Viridian. A luta ocorre em terra batida e é cercado por arbustos na beira da estrada.

Status da Luta



HP_29%Nl.04Rattata Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: -1 Atk.

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 001 BulbasaurNl.05HP_47%
Stats: -1 Def.Status: _Trait: Overgrow
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Hirata Dom Jan 13 2013, 13:44

Hirata: Muito bem bulbasaur você é otimo .
Bulbasaur fica feliz quando o treinador falou isso.
Hirata: Bulbasaur use Tackle pule naquela arvore e use Tackle denovo. Eu sei que você consegue bulbasaur você é o melhor.
Hirata
Hirata
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 14 2013, 09:52

O treinador ordena que Bulbasaur use o Tackle sobre o oponente, ele corre e vai de encontro ao Rattata e esbarra nele. Então, o Rattata começa a correr pra usar o Tackle novamente, mas o treinador orienta o seu pokémon pra pular em direção da árvore, Bulbasaur atrai a atenção de Rattata e ele executa o Tackle e o rato dá de cara no tronco da árvore e fica um pouco zonzo. Já o Bulbasaur fica aliviado e logo o treinador ordena que ele lance um novo Tackle, o pokémon de planta atingiu o rato roxo e ele logo se recupera daquela investida contra o tronco de arvore e usa Tail Whip.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada, entre as sombras das árvores, no meio da trilha que separa Pallet e Viridian. A luta ocorre em terra batida e é cercado por arbustos na beira da estrada.

Status da Luta



HP_5%Nl.04Rattata Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: -1 Atk.

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 001 BulbasaurNl.05HP_47%
Stats: -2 Def.Status: _Trait: Overgrow
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Hirata Seg Jan 14 2013, 13:13

Hirata: Muito bem bulbasaur você é otimo vamos acabar logo com isso.
Hirata: Bulbasaur use Tackle com toda a força.
Hirata: E se não der certo use Tackle denovo .
Hirata
Hirata
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 15 2013, 13:15

[Pausa] Como eu estou enfrentando um pequeno contra-tempo, eu mesmo vou editar o seu último post. Meu caro, no caso de finalizar uma batalha, você precisa esperar até que eu poste o resultado dela e então você poderá ter a permissão de postar que vai lançar a pokébola. Na próxima, que isso não ocorra mais. Espere pelo meu post com a entrega do XP e da luta ser finalizada pra que tenha a chance de usar a pokébola. Entendeu?

O treinador ordena que Bulbasaur use o Tackle, sobre Rattata, mas ele acaba errando o alvo. Rattata revida com um Tackle um pouco mais forte, por conta do Tail Whip da rodada anterior. Então, o treinador impaciente, procura ordenar o Tackle novamente pra que o Bulbasaur finalize a luta. Depois de ser atingido pela investida de Bulbasaur, Rattata caiu desmaiado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada, entre as sombras das árvores, no meio da trilha que separa Pallet e Viridian. A luta ocorre em terra batida e é cercado por arbustos na beira da estrada.

Status da Luta



HP_0%Nl.04Rattata Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: -1 Atk.

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 001 BulbasaurNl.05HP_36%
Stats: -2 Def.Status: _Trait: Overgrow

[Pausa] Recebe 75XP mais 10% de bônus pela narrativa = 83XP!

Agora o treinador poderá usar a Pokébola pra tentar capturá-lo.
[PS]: Você APENAS precisa postar que lança a pokébola. Dai eu responderei se ela se fecha ou se ela fez o pokémon escapar de dentro dela. Tá Ok?


Última edição por Bakujirou em Qua Jan 16 2013, 01:43, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Hirata Ter Jan 15 2013, 16:09

[PAUSA] Desculpa não sabia não vai aconteçer denovo

Hirata: Ele esta muito fraco vamos la use Tackle
Hirata
Hirata
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 16 2013, 01:44

Bakujirou escreveu:Agora o treinador poderá usar a Pokébola pra tentar capturá-lo.
[PS]: Você APENAS precisa postar que lança a pokébola. Dai eu responderei se ela se fecha ou se ela fez o pokémon escapar de dentro dela. Tá Ok?
[/color]

^Poste usando a Pokébola. Eu acho que na pressa, deixei o Rattata com 5% de HP, mas é um detalhe menor. Só posta como pedi ali, ok?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Hirata Qua Jan 16 2013, 14:02

Pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Hirata
Hirata
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 16 2013, 14:11

O treinador lança a pokébola sobre o Rattata e então ele aguarda impaciente o resultado. A pokébola tremia muito, piscava e depois de alguns segundos... Ela parou de se mecher e Rattata foi capturado!

[Pausa] -1 Pokébola

Depois de andar um pouco e de guardar a pokébola do recem capturado Rattata, ele vê uma embalagem vazia no chão. O que o treinador fará agora?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Minha Jornada [ROTA 1] - Página 2 Empty Re: Inicio da Minha Jornada [ROTA 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos