Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan - 0:21

Maggy & Margarete Vs. Gabriel OSzlbMaggy & Margarete Vs. Gabriel YPTsF

Eles chegaram a uma sala fechada, com grande janelas aos lados, haviam alguns ventiladores para amenizar o calor, o chão era de terra e possuía algumas rochas, era bem claro e o sol não o iluminava diretamente.

- Como você já sabe, sou Margarete!
- E eu Maggy, primeiro as regras, batalha 2x2, ganhará quem ficar com seus Pokémons de pé por último, esse poderá ganhar uma recompensa.

Depois de respirar rapidamente ela continuou a falar.

- Então prepare-se para enfrentar a persistência das águas. Vá Panpour!
- E a perseverança das matas. Vá pansage!

Maggy & Margarete Vs. Gabriel 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 511
Level 10 - Macho ~xx~ Level 10 - Macho


Última edição por peg57 em Sex 11 Jan - 11:52, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sex 11 Jan - 0:46

Off: Espero conseguir narrar bem o suficiente para entrete-lo, pois sei que irei me divertir com essa batalha :>

Ao chegarmos no campo de batalha a primeira coisa que percebo é o calor, insurportável! Mesmo com alguns ventiladores espalhados para esfriar o local eu não consigo me dar bem nessa temperatura. Enquanto me distraia observando a arena as minhas adversárias colocavam seus pokémons para fora e se apresentavam, Maggy e Margaret? Dão a impressão de serem duas irmãs que se dão bem, acho que serão capazes de ser boas adversárias e de trabalharem juntas. Olhei para os pokémons oponentes, dois macacos? Com certeza não são Mankeys, nunca vi nenhum deles em Kanto ou Johto, talvez sejam de Unova, já que é o continente sobre o qual eu menos estudei.

- Vão, Ayako e Recon! - Lancei duas pokebolas para o alto, ambas abriam-se e liberavam dois pequenos pokémons, um deles era Recon, meu pequeno Hoothoot que nasceu há pouquíssimo tempo, já Ayako é mais conhecida pelas adversárias, uma Budew que antes do confronto estava sob cuidados das mesmas. Pichu ficava irritado comigo por não ter sido escolhido, mas a hora dele chegará... em breve, por enquanto prefiro treinar meus outros pokémons. - Desculpe Pichu, mas para essa batalha temos de treinar nossos outros companheiros!

Finalmente voltei minha atenção para as adversárias, elas devem estar aconstumadas a serem desafiadas por fregueses, então não as subestimarei, irei usar toda a minha força nesse confronto! Mostrei-me confiante dar um grande sorriso, contagiar os próprios pokémons com emoções positivas é importante, mas por hora precisamos ver o que as garçonetes irão aprontar.

- Me desculpem se fui mal-educado antes, mas agora estou pronto para me focar nessa batalha! Meus pokémons serão esses dois bebês, mas não é por isso que quero que peguem leve, eles são fortes - Falei, deixando claro meu orgulho de ambos - Acho que não terá problema se eu der início à batalha, não é?

- Recon, voe alto e de uma posição privilégiada use nosso combo, Hypnotic Wave! Ayako, aguarde os resultados do ataque de seu parceiro enquanto usa o Growth, em seguida dê cobertura à ele usando o Energy Ball no... macaco azul - Minhas duas últimas palavras foram o desmoronamento de minha confiança, é estranho nem ao menos saber o nome de nossos oponentes, portanto saquei minha pokedex e apontei sua lente para cada um dos macacos, visando registra-los e obter alguma mísera informação sobre os mesmos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan - 12:29

Gabriel lançava seus Pokémons, dois bebês, porém ele era tinha confiança nele, dizia ele em seu discurso, porém no meio dele as garçonetes começaram a sussurar.

- Maggy, era para você ter falado para ele começar.
- Não era para você falar, quando eu tivesse terminado de falar as regras.

Porém logo elas perceberam que o oponente já dava os comandos para os Pokémons, então as irmãs pararam de discutir e fizeram o mesmo.

- Pansage, comece com um Work Up, então ataque a Budew com seu Fury Swipes.
- Panpour, também use seu Work Up e depois ataque com seu Water Gun o Hoothoot.

Os Pokémons macacos começaram usando seu Work Up, então cada um adquiria um brilho um pouco avermelhado que logo cessava, aumentando os ataques deles um pouco, porém logo o Hoothoot usava seu Hypnotic Wave, então ele voava alto e mirava no Panpour, em seguida usava seu Hypnosis, assim seus olhos eram tomados por um intenso brilho vermelho, que contornava o corpo do Pokémon aquático que ficava sonolento e em instantes já estava dormindo. Enquanto isso a Budew usava seu Growth, absorvendo nutrientes do solo, assim pequenas bolas amarelas subiam do chão até o corpo da pequena Pokémon cintilando em tons amarelos, fazendo a força dela aumentar.

O Panpour estava dormindo profundamente, nada podendo fazer, Maggy parecia ficar aborrecida com isso, porém ela nada fazia, então a Budew usava seu Energy Ball, então sobre sua cabeça uma bola de energia que resplandecia com um brilho verde era formada, mas antes dela poder lançá-la contra o Panpour, o outro macaco se aproximava dela rapidamente, usando seu Fury Swipes, acertando quatro vezes consecutivas suas patas na Pokémon grama, que se machucava bastante com o ataque, que lançava-a no chão, impedindo-a de prosseguir com seu ataque.

Margarete ficava contente com o desfecho da rodada e Gabriel ainda constrangido por não se lembrar dos nomes falados a pouco pelas garçonetes, então o treinador pegou sua Pokédex e a apontou para os dois oponentes, o que se encontrava dormindo profundamente e o que atacava vigorosamente a pequena Budew a pouco.

POKÉDEX escreveu:

#515 PANPOUR


Maggy & Margarete Vs. Gabriel 160px-515Panpour
A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.
Type: Maggy & Margarete Vs. Gabriel Water


#511 PANSAGE


Maggy & Margarete Vs. Gabriel 150px-511Pansage
Ele mora nas profundezas da floresta. As folhas de sua cabeça são conhecidas por aliviar o stress. É procurado por cozinheiros.
Type: Maggy & Margarete Vs. Gabriel Grass


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
100%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
82%
Status: +1 Att./Sp. Att.

Off: Não se preocupe, elas são muito boas ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sex 11 Jan - 18:57

Panpour e Pansage? Eles até que são interessantes, mas não posso me distrair com essas utilidades citadas pelo Dexter, nosso foco aqui é a batalha. Um dos macacos estava dormindo, sendo o tipo aquático isso significa que meus pokémons terão menos problemas, visto que ambos resistem aos ataques do tipo planta do outro, forçando-o a usar ataques como Fury Swipes, imagino se ele conhece algum ataque de outro tipo... Saberemos em breve!

Hoothoot finalmente descia para uma altitude mais próxima à sua companheira, estava na hora de mostrar nosso verdadeiro poderio ofensivo para as duas garçonetes, levantei meu braço esquerdo e apontei para o céu, com um sorriso confiante tomando conta de meu rosto novamente, o próximo ataque seria o mais poderoso que possuo.

- Recon, voe para os céus e prepare seu Sky Attack, descendo então num grande mergulho para ganhar velocidade e atingir Pansage com toda a sua força! - Após o comando suavemente abaixei meu braço e, com o direito, apontei para Panpour, voltando a atenção de minha voz para Ayako, cujo rosto estava vermelho após ter falhado seu Energy Ball - Minha querida Ayako, não tenha vergonha de errar, seus acertos irão sobrescrever quaisquer erros! Vá, minha linda, ganhe tempo para Recon usando um Energy Ball em Pansage, tal ataque irá causar pouco dano, mas o impacto da esfera irá atrasa-lo! Em seguida aproveite da situação para atacar Panpour com outro Energy Ball, esse sim será um ataque feito para causar dano!

Minha estratégia estava em jogo, restava saber se meus pequeninos irão trabalhar tão bem em conjunto quanto eu preciso, Ayako está demonstrando insegurança com qualquer erro feito, torço que ela recomponha-se e atrase Pansage para que o mesmo seja devastado em apenas um ataque de Recon, meu pássaro de confiança! Ambos parecem ter presonalidades distintas apesar de eu não ter estudado-os o suficiente, Recon é um verdadeiro guerreiro, confiante e pronto para orgulhar seu mestre, já Ayako parece ter problemas de auto-confiança e teme errar, pobre flor, sei que um dia irá desabrochar para o mundo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan - 23:54


- Pansage, use seu Vine Whip, mas não para atacar, enrole suas vinhas nos pés do Hoothoot e o lance contra a Budew, atrapalha o ataque de ambos,mas não solte o Hoothoot, o mantenha preso para que ele não possa usar o ataque, caso precise lance-o na Budew de novo..

O Panpour continuava a dormir, Maggy não gritava com ele, apenas o esperava pacientemente, enquanto ele tirava um boa soneca seu companheiro batalhava, Pansage usava seu Vine Whip no Hoohoot que começava a voar, porém foi impedido de ir mais para cima quando as vinhas enrolaram em seus pés e ele logo foi lançado contra a Budew, fazendo com que os dois se machucassem um pouco. Quando a Budew se levantou ela logo usou seu Energy Ball, lançando uma bola esverdeada de energia no Pansage, que por estar segurando o Hoothoot não pode desviar, assim acabou se machucando e mesmo ele sendo resistente ao ataque ele ainda era um tanto forte.

Depois a Budew logo começou a usar outro Energy Ball, dessa vez mirando no Panpour, mas o Pansage acertou o Hoothoot novamente nela, a impedindo mais uma vez de acertar o Pokémon aquático, que não tendo nenhuma interrupção continuava a dormir calmamente, como se nada estivesse ocorrendo, o Hoothoot continuava tentando se soltar, porém sem resultado e a Budew voltava a ficar vermelha por ter errado mais uma vez.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
92%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
90%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
72%
Status: +1 Att./Sp. Att.

Off: Você também assiste Zetsuen no Tempest?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb 12 Jan - 0:39

Off: Sim, venho acompanhando o anime, só não lembro se assisti o episódio 13 ainda... Bem lembrado, acho que assistirei depois de jantar

Com apenas um ataque Magaret havia sucedido em barrar minha estratégia, ela é boa, isso eu tenho que admitir... Preciso pensar num jeito de nos livrar desse ataque do Pansage, caso contrário Panpour acordará e teremos um baita de um problema em nossas mãos.

- Tenho que admitir... vocês são boas nisso, terei que me esforçar ao máximo para vencer! - Meu tom de voz deixava claro que estava um pouco preocupado, pela primeira vez na batalha começo a considerar que posso perder... e feio. Recon só possui ataques físicos e um dele exige tempo para ser preparado, que tipo de estratégia pode nos livrar disso? Sempre que meu pokémon tenta tomar distância o chicote fica mais apertado... espera, e se ele fizer o contrário? Poderia isso ser uma solução?

- Recon não se afaste de Pansage, isso só irá machuca-lo! Revele sua segunda pata e com ela segure o chicote de nosso oponente, então invista contra ele usando seu Tackle! A mudança repentina de atitude irá surpreende-lo, assim que ele for atingido ele deverá estar vulnerável o suficiente para você usar seu Hypnosis! - Panpour acordaria em breve... Se colocarmos Pansage para dormir teremos mais tempo para nos concentrar, tenho certeza que será mais fácil desviar-se de um Water Gun que do Vine Whip. Olhei para Ayako, a pokémon ainda estava sentada no chão, desanimada, pensei por alguns segundos e logo voltei minha atenção para o Hoothoot. - Enquanto você estiver próximo a Pansage use seu bico para arrancar algumas folhas da cabeça dele, então dê elas para Ayako comer!

Seria o momento de ver se o que a pokedex diz está correto, essas folhas são mesmo capazes de aliviar o stress? Caso realmente for verdade acho que a pequena Budew deverá sentir-se um pouco melhor e menos pressionada, de forma a continuar a batalha.

- Por favor Ayako, mesmo que Recon não consiga fazer aquilo tente usar seu Energy Ball em Panpour! Em seguida vá para uma área onde o sol está mais forte e use o Growth, um sol forte o suficiente pode significar efeito dobrado para esse movimento! - Implorei, fazendo gestos com as mãos de forma a deixar claro que eu contava com minha pequena pokémon para ajudar-me naquele momento, espero que a tática funcione, não estamos sob o efeito do Sunny Day, mas quem sabe o sol de verão é forte o suficiente? Espero que não tenha entendido a previsão do tempo de forma errônea...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sáb 12 Jan - 13:36


- Pansage, use seu Fury Swipes no Hoothoot, depois o segure novamente com seu Vine Whip o lançando contra a Budew.

O Hoothoot segurou a vinha com sua outra perna que estava escondida entre suas penas e voou até o Pansage, o pegando de surpresa com um Tackle, que o machucou um pouco, porém o Pokémon macaco logo revidou com seu Fury Swipes, o acertando três vezes com patadas, o machucando ainda mais, mas o Hoothoot não se afastou e usou seu Hypnosis, assim seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos e um brilho tomava conta do corpo do Pansage, que ficava sonolente e acabava dormindo. Enquanto um dormia o outro acordava, Maggy ficava feliz, enquanto Margarete decepcionada, mas logo a garçonete de cabelos azuis deu as ordens para seu Pokémon.

- Panpour, use mais um Work Up, depois ataque a Budew com seu Fury Swipes.

O Panpour acordava e logo usava seu Work Up, aumentando seus ataques com um brilho avermelhado, porém quando ele cessou e o Pokémon aquático olhou para frente viu uma grande bola verde vindo em sua direção, com um forte brilho, era o Energy Ball que a Budew, que havia acabado de comer uma das folha do Pansage, que o Hoothoot havia trago, deixando o Pokémon Grama bem melhor. O Pokémon macaco, assustado, saltou com medo para o lado a fim de escapar do golpe, porém acabou sendo pego de raspão, o que o machucou bastante, pois além de ser um forte ataque ele era fraco contra o tipo dele. Porém o Panpour se levantou bravamente e saiu correndo para perto da Budew, que se encontrava próxima as janelas usando seu Growth, que por ter uma incidência quase direta do sol fazia com que o golpe aumentasse ainda mais seus ataques, porém logo o Panpour chegou e a atacou com seu Fury Swipes, a pegando com quatro patadas, que a lançaram na parede, assim a Budew acabou ficando bem machucada depois dos golpes, apesar de forte também.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
84%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
84%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Sleeping
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
77%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
36%
Status: +3 Att./Sp. Att.

Off: O episódio 12 me deixou bem curioso para saber o que vai acontecer depois, mas de onde eu baixo ainda não saiu o 13.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb 12 Jan - 14:54

Off: O 13 tem pra assistir online no animeq. É quase que completamente uma revisão do que aconteceu ao longo do anime, somente o final realmente fala algo de interessante... Achei interessante a preview do próximo episódio...
Hmm, você esqueceu de tirar o Sleeping do status do Panpour. '-'


Isso! Recon estava livre do chicote de Pansage e o pokémon de grama estava dormindo, como nem tudo são flores o Panpour de Maggy acabou acordando e causando um bom dano em Ayako, está na hora de atacarmos com força, dessa vez não podemos falhar em nossa ofensiva! Olho para meus pokémons, ambos estão machucados, especialmente Ayako, mas que seja, não iremos desistir da batalha tão facilmente e a ferida psicológica de minha Budew já está curada, nem que seja por apenas mais algum tempo!

A diferença fundamental entre Panpour e Pansage é simples, Panpour não vai ter como usar um longo chicote para prender um de meus pokémons e caso ele ignore Ayako sofrerá grandes danos, como evidenciado pelo dano do ataque que o atingiu apenas de raspão... enquanto isso Recon estará pronto para devastar Pansage com seu ataque. Não há como o macaco aquático segurar ambos os meus pokémons, ele terá de focar-se em um e a lógica é que seja a Ayako, de forma a preservar-se de seus ataques.

- Ayako tome muito cuidado, acredito que Panpour irá tentar te atacar de alguma forma, então lance seu Energy Ball diretamente nele assim que possível, em seguida prepare um segundo Energy Ball e aguarde as movimentações do macaco, ele irá precisar de velocidade para te atacar, uma vez que ele escolher uma trajetória a tomar será difícil de desviar-se de seu ataque! - Comandei de forma confortável, Ayako parecia pronta para seguir a batalha, nosso objetivo agora seria causar dano para inverter a situação... - Recon, você deverá voar para os céus e preparar seu Sky Attack, desça num grande mergulho em direção de Pansage assim que possível, atinja seu estômago e lance-o para o alto!

Iria minha estratégia funcionar dessa vez ou iria Maggy conseguir dete-la da forma como Margaret conseguiu? Não sei, acho que o máximo que ela poderá fazer será usar um ataque como o Water Gun, mas mesmo isso não seria o suficiente... O que aquela garota tem em sua mente?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por peg57 Sáb 12 Jan - 18:46


- Panpour, use seu Fury Swipes no Budew duas vezes seguidas.

Dessa vez era Margarete que ficava suspirando por seu Pokémon estar dormindo, sem nada poder fazer, enquanto isso o Panpour corria na direção da Budew que usava seu Energy Ball, lançando uma bolha de energia esverdeado no rumo do macaco que vinha em sua direção, assim não teve tempo de desviar e acabou sendo pego pelo ataque que causou um grande dano a ele, fazendo-o cair no chão. Depois disso o Hoothoot já estava bem alto, um brilho branco tímido envolvia seu corpo, enquanto o Pokémon voador permanecia no céu.

O Panpour logo seu levantou e voltou a correr na direção da Budew, que agora estava mais perto e antes dela conseguir atacá-lo novamente o Panpour a alcançou e a atacou com seu Fury Swipes, a acertando com três ferozes patadas, que machucaram ainda mais a Budew, que revidou usando seu Energy Ball mais uma vez, o Panpour saltou para o lado, mas pela pouca distância parte do golpe o acertou novamente, fazendo-o avançar contra ela mais uma vez com seu Fury Swipes, a acertando mais três patadas, deixando a pequena Pokémon grama bem cansada.

Depois da troca de golpe dos dois Pokémon o Hoothoot, que ainda estava voando agora tinha uma brilho forte ao seu redor, que dissipava em lindas ondas esbranquiçadas e logo o Pokémon voador deu uma rasante, usando seu Sky Attack, seu bico cortava o ar e exalava um brilho estonteante, Panpour parecia ficar preocupado ao ver que seu companheiro seria acertado e correu para tentar ajudá-lo, porém o Hoothott foi mais rápido e desferiu um fortíssimo ataque o Pokémon grama, que ainda era fraco contra ataque voadores, recebendo um dano estrondoso, que o fez acordar na hora.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o sol forte, vento provocado pelos ventiladores.

Maggy & Margarete Vs. Gabriel 515
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 511
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
32%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
29%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 163
Maggy & Margarete Vs. Gabriel 406
Hoothoot {Recon} (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
77%
Status: Normal
Budew {Ayako} (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 08
04%
Status: +3 Att./Sp. Att.

Off: Pelo preview do 12 pra mim ia ser mais interessante =/


Última edição por peg57 em Sáb 12 Jan - 20:25, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Nerkon Sáb 12 Jan - 20:04

Off: Também, o jeito é esperar sair o 14, que acredito que será bem interessante...

Sucesso! Os ataques de Recon e Ayako haviam sido perfeitos, restaurando nossa moral de uma vez só! Minha Budew pode estar ofegante, mas seu parceiro está em ótimo estado, ele poderá coordenar ataques poderosos e aproveitar de seu rico vigor. Panpour e Pansage estão em situações similares, acordados mas muito machucados, não tanto quanto Ayako, mas também parecme estar cansados.

Levei a mão à nuca, pensativo, precisava pressionar a vantagem, mas como? Talvez um ataque coordenado iria funcionar, ou seria melhor separar os oponentes? Diferentemente das rodadas anteriores terei que considerar ambos os macacos, também não posso depender somente do Sky Attack para Recon, ele terá de participar ativamente do combate ou eles sobrecarregarão Ayako.

- Muito bem pessoal, vocês foram ótimos! Continuem assim e venceremos - Era agora ou nunca, Ayako provavelmente cairá nessa rodada, então torço que também consiga derrubar um dos macacos e deixar o outro em estado crítico. Ambos os meus pokémons me orgulharam, não importa o que aconteça, eles provaram suas forças - Recon, vá para um ataque direto contra Pansage, caso ele tente usar o Vine Whip desvie-se brevemente e segure o chicote, controle nosso oponente do ar, ele não está tão forte quanto antes, arraste-o pelo chão! Caso contrário apenas continue avançando para usar um Tackle direto, em seguida voe ao seu redor e ataque com um segundo Tackle!

Torço que a estratégia com Recon dê certo, talvez eu esteja subestimando a força de Pansage, mas quem sabe minha ave não será capaz de vence-lo num cabo de guerra, agora que o pokémon de Margaret está machucado? Sem querer perder muito tempo, volto minha atenção para Ayako, que provavelmente não aguentaria um novo ataque dos macacos.

- Ayako eu sei que você está muito machucada, mas aguente mais um pouco! Use um Energy Ball em Panpour, caso ele se aproxime faça o possível para jogar-se para o lado e usar um segundo ataque de forma a derruba-lo de uma vez por todas! Força meus bebês! - Que orgulho... Recon é muito jovem, eu mesmo vi seu ovo chocar, já Ayako é apenas uma bebê, mesmo assim eles são muito fortes!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Maggy & Margarete Vs. Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy & Margarete Vs. Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy & Margarete Vs. Gabriel Empty Re: Maggy & Margarete Vs. Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos