Off: Também, o jeito é esperar sair o 14, que acredito que será bem interessante...
Sucesso! Os ataques de Recon e Ayako haviam sido perfeitos, restaurando nossa moral de uma vez só! Minha Budew pode estar ofegante, mas seu parceiro está em ótimo estado, ele poderá coordenar ataques poderosos e aproveitar de seu rico vigor. Panpour e Pansage estão em situações similares, acordados mas muito machucados, não tanto quanto Ayako, mas também parecme estar cansados.
Levei a mão à nuca, pensativo, precisava pressionar a vantagem, mas como? Talvez um ataque coordenado iria funcionar, ou seria melhor separar os oponentes? Diferentemente das rodadas anteriores terei que considerar ambos os macacos, também não posso depender somente do Sky Attack para Recon, ele terá de participar ativamente do combate ou eles sobrecarregarão Ayako.
- Muito bem pessoal, vocês foram ótimos! Continuem assim e venceremos - Era agora ou nunca, Ayako provavelmente cairá nessa rodada, então torço que também consiga derrubar um dos macacos e deixar o outro em estado crítico. Ambos os meus pokémons me orgulharam, não importa o que aconteça, eles provaram suas forças - Recon, vá para um ataque direto contra Pansage, caso ele tente usar o Vine Whip desvie-se brevemente e segure o chicote, controle nosso oponente do ar, ele não está tão forte quanto antes, arraste-o pelo chão! Caso contrário apenas continue avançando para usar um Tackle direto, em seguida voe ao seu redor e ataque com um segundo Tackle!
Torço que a estratégia com Recon dê certo, talvez eu esteja subestimando a força de Pansage, mas quem sabe minha ave não será capaz de vence-lo num cabo de guerra, agora que o pokémon de Margaret está machucado? Sem querer perder muito tempo, volto minha atenção para Ayako, que provavelmente não aguentaria um novo ataque dos macacos.
- Ayako eu sei que você está muito machucada, mas aguente mais um pouco! Use um Energy Ball em Panpour, caso ele se aproxime faça o possível para jogar-se para o lado e usar um segundo ataque de forma a derruba-lo de uma vez por todas! Força meus bebês! - Que orgulho... Recon é muito jovem, eu mesmo vi seu ovo chocar, já Ayako é apenas uma bebê, mesmo assim eles são muito fortes!