Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Tobie_black Seg Jan 21 2013, 13:46

- Não é possível, eu atraio esse tipo de pokemon... Bom, mas está comigo, Não tenho nada do que reclamar.

Eu brincava com o pokemon rato, que vasculhava pelo meu corpo todo em busca de algo.Eu não fazia a menor de ideia do que era.
Pelo canto do olho eu via Jade tentando aproximar-se do pokemon pássaro.
Squirtle brincava na grama alta com o pokemon rato.Eles pareciam felizes.Sem perder tempo, apontei a Pokedex para o pokemon rato, esperando o resultado.

- Ei Jade, eles parecem querer uma batalha, oque acha?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Jan 23 2013, 15:52

Jade e Toby viam dois pokemons. Primeiro, Jade olhava o pokemon orgulhoso que ficava no chão, e até conversava com Bella para ver quem iria ir falar com o pokemon. Bella se recusava, então Jade teve que ir sozinha. A menina se aproximava do pássaro, que logo levantava voo, indo para a cabeça de Toby. Parecia que ambos os pokemons haviam gostado do menino, ou não? Após Toby analisar o pokemon rato, tudo mostrava o contrário. Rattata mordia fortemente o pescoço de Toby, que logo começava a sangrar. Quando o garoto gritou de dor, Rattata logo utilizava um Tackle em Toby, que era lançado para o chão. Sua mochila ia para um lado e o garoto para o outro. Logo depois, Rattata subia em Pidgey. O pássaro levantava voo e com sua patas, carregava a mochila de Tobby. Logo, os dois sumiam do mapa. O que os dois fariam?

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 195px-019Rattata

Rattata, o pokemon selvagem. Ele gosta de queijo, nozes e frutas. Ele também sai em campos abertos para roubar comida de viajantes novatos.


Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Jade White Qua Jan 23 2013, 22:34

OFF: Meu Deus, Cookie, seu sanguinário.

A treinadora arregalou os olhos assim que percebeu o ataque repentino de Rattata ao pescoço de Toby. Ela correu em sua direção, mas não chegou antes dele ser atingido pelo golpe Tackle. Rapidamente agachou-se ao lado dele e tirou a bandana de seu próprio pescoço, usando-a para parar o sangramento do garoto. Em sua visão periférica notou o roubo da mochila, principalmente quando a dupla dinâmica saiu voando. Fez um sinal para que Bella viesse para seu lado, e continuou pressionando a bandana.

- Meu Arceus... Você tá bem? - Jade rapidamente desviou seu olhar para cima, tentando identificar para onde o Pidgey levava seu parceiro e a mochila de Toby. - A gente precisa achar um jeito de pará-los... Você tem algum Pokémon voador? Eu, praticamente, acabei de sair do laboratório, e só tenho a Bella. - E suspirou.

Bella também parecia chocada com o ocorrido, apenas encarando o pescoço do garoto à sua frente. Talvez tudo pareceria mais normal se o atacado fosse o Squirtle dele. E com certeza não teria sangue. Felizmente, sua treinadora pensava rápido em emergências, e não passava mal.
Jade White
Jade White
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Tobie_black Qui Jan 24 2013, 12:33

- E-estou bem, acho.Obrigado pelos cuidados médicos. - Dizia, enquanto Jade estancava o sangramento. - Mas não precisa da bandana, acho que ainda tenho... - E então percebi, que foi a minha mochila que saiu voando - AI QUE RAIVA!

Gritei, espantando alguns inocentes pidgeys da árvore ao lado.

- Tenho sim, Jade.Pidgey, saia!
Lancei a esfera metade branca, metade vermelha para o ar e imediatamente apareceu Pidgey, O Meu Triunfo Do Ar.
- Pidgey, procure um Pidgey carrancudo levando nas garras um Rattata que por sua vez, está agarrado na nossa bolsa.Procure-os e quando encontrar, lance um forte Gust por cima para arremessa-los no chão.E de um potente berro ao encontra-los, para eu segui-lo e chegar a tempo.

Pidgey subiu ao céu, olhou de um lado, do outro, e parecia ter encontrado eles, pois como um jato, deu um impulso e saiu correndo.

- Squirte, volte!Sugiro que faça o mesmo e Jade, e... se me permite...

Peguei na mão dela e puxei, saindo correndo para a direção que o Pássaro voou.

OFF - Deixa meu pescoço em paz, Cookie U.U kkkkkkk
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jan 25 2013, 23:33

Off: Deixa minha Jade em paz que eu deixo seu pescoço em paz u-u'

Após o acontecido, Tobie liberava seu Pidgey, e logo saia com Jade a procura dos Pokemons ladrões. Pidgey saia a voar, e ia cada vez mais para longe. Tobie corria cada vez mais acompanhado de Jade, mas, de repente, dois Pidgeys apareciam. Era o de Tobie e o ladrão, mas ambos sem sinal de nenhuma mochila. Os Pidgeys não brigavam, pelo contrario, ambos estavam se abraçando. Jade estranhava a ação, e logo se sentava em uma pedra pensando o que era aquilo. O que Tobie fará agora?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Jade White Dom Jan 27 2013, 04:03

Jade fez com que Bella voltasse para a Poké Bola logo antes de sair correndo junto com Toby atrás da dupla de ladrõezinhos. Tinha de olhar para cima, para ver para onde o Pidgey do treinador estava indo, e também tinha de olhar para baixo, para não tropeçar em nada, pois seria extremamente desastroso. Acabou pulando por cima de duas pedras que viu apenas de última hora, e não aguentava mais correr. Quando finalmente alcançaram o Pidgey selvagem... Ele estava abraçado à ave do moreno. Naquele momento, a ruiva teve certeza que um ponto de interrogação se formara logo acima de sua cabeça. Olhou para os lados e não viu nem Rattata e nem a mochila, sem mais opções do que fazer, sentou numa pedra e cruzou as pernas, encarando a dupla de Pokémons voadores.

- Ou o seu Pidgey está apaixonado, ou eles eram amiguinhos antes de ser capturado.
- Ela apoiou o cotovelo na coxa e o queixo na mão. - Onde que você o capturou mesmo? E uma pergunta melhor ainda: O que vamos fazer?

Suspirou e voltou a observar os dois monstrinhos de bolso, torcendo para que o Rattata não tivesse ido muito longe com a mochila. Do contrário, Toby teria um prejuízo bem problemático.
Jade White
Jade White
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Tobie_black Dom Jan 27 2013, 12:40

- R-Rota 2, eu acho... Mas... agora que você falou... Eu encontrei ele com um pidgey, arrumando confusão!É isso!Pidgey, pode parar por aí.Eu sei que ele é seu amigo, mas ele roubou nossa bolsa!Lá está tudo oque precisamos para viver!Por favor Pidgey, eu sei que você pode me entender...

´´Agora eu lembro... Minha primeira em dupla... Squirtle e Pikachu fizeram uma ótima dupla, eles estavam tão perfeitos... Pidgey estava irritado junto com outro Pidgey... E agora?``
´´Ou por bem, ou por mal...``


- Pidgey, me desculpa, mas volte... - Lancei a Pokebola, com receio.Era um reencontro, mas conhecia Pidgey.Ele era bem ligado ao seu antigo amigo.Era melhor não arriscar. - Pikachu, saía! - Logo depois de ver meu triunfo elétrico dar as caras, virei para Jade, e encarei-a por alguns minutos.Era tão linda.Mas eu não queria nada com ela.Até por que sabia das minhas chances. - Jade, você poderia procurar Rattata sozinha?É um bom treino para você e Bella.E eu tenho algumas contas á acertar.Procure-o, e depois eu peço para Pidgey encontra-la.Agora vá! - Virei novamente para pidgey, intacto, me olhando com um rosto demoníaco. - Pikachu, está pronto?

- Pika, Pikachu! - Disse, relembrando nossa primeira batalha.

- Ótimo.Se é batalha que ele quer, é batalha que ele terá.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jan 29 2013, 17:35

Logo após ver que Bella não poderia fazer nada, Jade retornava sua pokemon. Logo, Toby percebe que ele teria que fazer algo. Após lembrar que aquele Pidgey poderia ser seu amigo, o garoto retornava seu Pidgey. O segundo Pidgey ficava assustado, e logo saia voando. O garoto liberava seu Pikachu, que logo reconhecia o Pokemon, e de raiva, saia correndo atrás. De repente, Pidgey sumia novamente. O que resta agora a fazer?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Jade White Qua Jan 30 2013, 02:05

A ruiva cruzou os braços, visivelmente irritada com a situação. Como que eles resgatariam a mochila de Toby, se os Pokémons não paravam de fugir, e o único que os poderia seguir era amiguinho de infância de um dos ladrõezinhos? Ela suspirou e pressionou a ponte do nariz com polegar e o indicador da mão esquerda.

- Ok, a mochila está com o Rattata, certo? E se você pedisse para o Pidgey, ou qualquer outro Pokémon seu, focar na busca pelo Rattata agora?
- Jade começou a andar de um lado para o outro, tentando pensar em mais alguma coisa. - Tudo bem que eles podem ter se encontrado em algum lugar mais pra frente, nesse caso... - Ela parou repentinamente, parando de pressionar o nariz e encarando o garoto nos olhos. - Pera. O que a gente pode fazer é pedir pra um dos seus Pokémons se aproximar deles com cautela, e aí montamos uma armadilha!

Ladrões nunca conseguiam conter sua vontade de roubar coisas novas. Era quase uma obsessão, e a treinadora sabia muito bem disso por experiência própria. Se montassem uma armadilha, com certeza os pegariam, e finalmente resgatariam a maldita mochila.
Jade White
Jade White
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Tobie_black Qua Jan 30 2013, 09:55

- Calma!Eu estou pensando também! - Disse, irritado.Não foi ela que perdeu a mochila, não foi ela que descobriu que seu pokemon era um ladrão, não era ela que levou um corte no pescoço. Mas estava mais irritada do que eu. - Ekans, Saia!
- Ekaanssssss.....
- Ekans, procure um rattata com nossa mochila.Você consegue rastrear ele facilmente, eu sei.Vá em frente. Jade e eu seguimos você.
- Kans....

Ekans avançou rapidamente para a floresta.Segui rapidamente, sem me preocupar com a ruiva.Ela havia me irritado demais por agora.Se estivesse somente eu sozinho, eu já estaria batalhando com Rattata.Mas não vou reclamar, se ela está comigo, é porque se importa.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Você não pode ir na grama alta!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Você não pode ir na grama alta!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos