Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo I - Novos amigos

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Sab Jan 26 2013, 13:59

Isirus ficou surpresso com o seu inicial, era um Buneary que após sair da pokebola deu pulo enorme em seu treinador, como se gostasse muito dele. Isirus abraçou seu parceiro e logo os dois se locomoveram em direção a rota 1.

Chegando na rota, Isirus estava achando muito estranho, como se estivesse sozinho, logo arremessou a pokebola do Buneary, liberando-o. Buneary logo abraçou novamente seu treinador, que logo disse:

- Buneary, estou um pouco com medo, mas quando você me abraça e fica junto comigo me sinto mais seguro. Cara realmente seremos ótimos parceiros!

- Buneary! - disse o pokémon entendendo seu treinador.

- Bom agora iremos iniciar nossa jornada, e juntos vamos conquistar muitos amigos e vitórias, e algumas derrotas, mas isso nunca irá nos separar. - disse o garoto agradando seu pokémon.

- Bu Buneary! - disse o pokémon feliz.

O jovem treinador logo para perto de uma árvore perto, senta e retira a sua mochila colocando-a em seu lado, retirando um mapa estende-o no chão para achar sua localização.

- Bem estamos aqui, fora Pallet o lugar mais perto é Viridian. Vamos ficar por aqui alguns dias, para que possamos nos adaptar com o ambiente florestal e nos conhecer ainda mais. - disse o treinador apontando no mapa onde mostra as localizações das cidades e rota em que se encontram.

Isirus dobra o mapa, coloca em sua mochila e se levanta, o pokémon apenas permanece em seu lado e compreende o que seu treinador está dizendo. Logo os dois caminham pela rota, explorando mais o local.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Kiire Seg Jan 28 2013, 09:33

Vou te narrar (já fui mono normal e tive uma Buneary *o*). Mas lembrando que posso ter problemas na internet (é compartilhada com a do IPhone, eu To usando IPad ) Mas não deixarei de postar ^^


O treinador seguia animado, finalmente conhecendo seu novo pokemon. Ele parecia animado ao passar por Pallet e finalmente entrar na rota 1. Com certeza era um fato marcante para qualquer treinador, afinal, quase toda pessoa que passava com um pokemon por lá era um novato e ele finalmente pisava na rota um junto com seu novo pokemon. Ele parecia não querer dar um nome a seu Buneary, mas o coelhinho não ligava.

Após alguns minutos de caminhada, ele escuta o barulho de algo se despedaçando e logo em seguida um grito de triunfo. Como a rota era quase plana, ele conseguiu distinguir a figura de uma garota, com um pokemon quadrúpede que tinha um topete.

Curioso o treinador começou a se aproximar, mas parou de repente. Aquela pessoa poderia ser tudo, desde treinadora á Rocket. Mas poderia também dar a primeira batalha Isirus. Mas ao invés de Isirus, a reação de seu Coelho foi diferente, ele começou a dar pulos animados e um sorriso gigantesco foi surgindo em seu rosto. A primeira batalha do Buneary parecia próxima e ele estava muito animado.

Porém tudo dependeria de Isirus, iria ele conversar com a garota?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Seg Jan 28 2013, 20:24

off: Traquilo ^^. Legal mas porque você desistiu de continuar como mono treinadora?

Buneary estava muito empolgado, pulando e sorrindo com uma expressão completamente diferente de seu treinador que pelo contrario aparentava estar com receio e preocupado por se expor naquele local, pois aquela garota poderia ser de tudo e isto mexeu com sua consciência.

Mas Buneary após algumas atitude, como abraços, pulos e até mesmo alguns tapas com o seu sorriso que chamou muita atenção do treinador, logo conseguiu convercer o seu treinador a tomar alguma atitude em que podesse se expor à garota.

- Ta bom, ta bom. Calma Buneary eu vou, pois eu sou corajoso e com você ao meu lado sei que nada irá acontecer! - disse o treinador com determinação.

- Buneary?! - o pokémon adorou as falas de seu treinador que logo deu um pulo e abraçou-o.

Podia se perceber um laço de amizade entre treinador e pokémon a surgir. Logo Isirus se retirou de onde estava escondido, e se locomoveu ao local onde se encontrava a garota com o seu pokémon quadrúpede com um topete.

- Olá, tudo bem? Sou Isirus, eu e Buneary estavamos passando por perto e não podemos deixar de notar sua presença, e viemos saber se esta tudo bem com você? Ou se precisa de alguma ajuda? - pergunta o treinador, meio invergonhado mas após ter falado logo se acalmou.

O garoto retirou sua pokedex e mirou-a para o pokémon junto a garota, pois tinha curiosidade de saber sobre aquela criaturinha, e provavel adversário.

Isirus não sabia quem era aquela garota, mas se caso fosse sua primeira batalha, ele e Buneary estavam preparados e determinado á ganhar a batalha.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Kiire Ter Jan 29 2013, 08:12

Fui passando pelas rotas e de repente me toquei que capturar somente pokemons normais não era o meu tipo ( eu queria ser mono-Dark, mas não podia xD)
Você tem uma narração muito boa ^^, se conseguir chegar a rota dois, poderia tentar o processo seletivo u.u



Isirus se aproximou da garota que treinava. Agora que estava mais próximo, notou que o pokemon era azulado. A garota tinha cabelos castanhos e vestia uma blusa beje, com uma saia da mesma cor. Os olhos eram verdes e os sapatos da cor chocolate.

- Olá, tudo bem? Sou Isirus, eu e Buneary estavamos passando por perto e não podemos deixar de notar sua presença, e viemos saber se esta tudo bem com você? Ou se precisa de alguma ajuda? - perguntou Isirus, meio envergonhado. Mas já estava feito.

A treinadora se virou, no mesmo instante que o pokemon. Pelo visto eles eram bem unidos, para pensar coisas no mesmo instante. A treinadora deu um sorriso com a última pergunta de Isirus e de cara notou a Pokedex que era apontada para seu pokemon.

Pokedex escreveu:Capitulo I - Novos amigos Mudkip
Water Type
Mudkip, um Pokemon Peixe de Lama.
A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar de alta sensibilidade. Ele pode determinar o que acontece em sua volta sem precisar olhar. Embora seja pequeno, é bem forte e consegue esmagar rochas.


- Meu nome é Priscila. Sou treinadora da região de Hoenn. Bem... Está tudo certo sim, mas um pouco de treinamento nunca é demais. - Nessa hora, o Mudkip cutucou a perna da garota. - Ah, e claro, esse é Mudy, meu Mudkip. Então... Quero uma ajudinha sim. Que tal uma batalha?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Ter Jan 29 2013, 08:44

Vendo que a garota apenas estava treinando, Isirus logo perdeu o medo e se aproximou-se ainda mais do local, com a garota te olhando. A pokedex lhe deu as informações contida sobre o pokémon da garota.

A criaturinha era um pokémon do tipo água, com habilidades de radas e destruição (de rochas), o treinador logo sacou que mesmo sendo pequeno, é um belo e forte pokémon. A garota chamava-o de Mudy, era um forma de demonstrar afeto e carinho entre eles.

Priscila é o seu nome, e estava apenas treinando no local, ela veio da região de hoenn para kanto. Mas Isirus não estava muito afim de saber porque ela viajou tanto. Logo a treinadora lhe pedi para que ajuda-se com o seu treinamento, com uma batalha pokémon.

- Entendi, bom Buneary está preparado!? - o treiandor pergunta para o seu pokémon.

- Buneary! Buneary! Buneary! - o pokémon não parava de pular, demonstrando total controle e vontade de batalhar.

- Então vamos, eu aceito, ou melhor nós aceitamos a batalha. - o treinador estava determinado e confiante, pois seu parceiro é muito forte e ele confia nele, o mesmo digo por Buneary.

Buneary se posicionou na frente de seu treinador em uam posição de batalha.

- Buneary use Pound! - grita o treinador iniciando a batalha. - E após atacar, utilize Pound novamente!

Buneary rapidamente vai em direção ao seu adversário com intenções de ataca-lo com sequencias de pancadas.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Kiire Ter Jan 29 2013, 09:08

O treinador animado aceitava prontamente a batalha. Certamente é um fato marcante para qualquer treinador sua primeira batalha. Ao ver seu adversário o Mudkip, um pokemon inicial da região de Hoenn, só aumentava sua animação.

- Mudy, comece usando o Tackle contra o Pound dele! Depois desvie do próximo Pound com um salto e termine com outro Tackle!

Mudy rapidamente começou a correr na direção de Buneary, que rapidamente disparou na direção do mesmo. O tapa acertou a cabeça de Mudkip, enquanto o Tackle acertou a barriga de Buneary. Os dois recuaram diante do choque, porém Buneary continuou com o segundo Pound. Mas Mudkip, assim como a treinadora ordenou, deu um salto e desviou do golpe. Caindo em um Tackle logo em seguida.


Hora da Batalha
Campo: É um campo levemente ondulado, tem algumas pedras de tamanho médio espalhadas e a grama é alta o suficiente para esconder um Rattata.
Capitulo I - Novos amigos Buneary
Vs.
Capitulo I - Novos amigos Mudkip
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
74%
Status: Normal
Mudy (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Ter Jan 29 2013, 18:40

Bom as ordens do treinador de Buneary não era das boas, e ainda por cima era sua primeira batalha, não podia esperar muito de si. Mas Buneary demosntrou determinação e forças para continuar, e ao contrario de seu treinador que já estava perdendo a esperanças, o pokémon coelho queria ganhar está batalha para provar ao seu companheiro que é muito forte.

A garota e seu pokémon eram muito bons, tinha taticas e sabia combinar seus ataques com suas habilidades utilizando ataques de seus oponentes. Parecia bem experiente para uma novata de hoenn. Dava uma impresão de que Kanto era inferior a região da garota.

O jovem treinador confuso, não sabia o que fazer e como utilizar as habilidades e tecnicas de seu pokémon, e Priscila estava dominando a batalha, e agora era a vez de Isirus mostar que não era bobo e defender a honrra dos treinadores de kanto.

- Bem, não cometeresmo o mesmo erro, certo Buneary? - perguntou o jovem garoto para o seu pokémon.

- Buneary! - que respondeu animado, sabendo que seu treinador acabou tendo as mesmas intenções de batalha, que era justamente ganhar.

- Buneary utilize Pound! - diz o treinador.

Buneary rapidamente vá em direção ao seu adversário para o atacar com um tapa, mas no momento em que está se direcionando ao pokémon o treinador grita:

- Buneary caso ele lhe atacar escape e em seguida o ataca. Depois ataque novamente com Pound!

Buneary fez um sinal com a cabeça como se estivesse compreendido o que seu treinador tinha dito.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Kiire Qui Jan 31 2013, 17:38

Isirus percebia que sua primeira estratégias não era lá muito eficiente contra a treinadora e seu Mudkip. Isso o levava a crer que ela não era tão iniciante quanto ele pensava, ou que Hoenn era uma região mais avançada comparada a Kanto. Mas ele estava decidido a mostrar que não era bem assim.

Isirus começava dando confiança a Buneary, claro que não cometeriam o mesmo erro de deixar a defesa a desejar e ficar apenas na ofensiva. Mas ele estava pronto para detonar o Mudkip e seu Buneary então... O pokemon mal terminou de ouvir as ordens de seu treinador e já estava realizando-as.

Priscila, vendo a velocidade de resposta de Buneary deu uma vacilada, mas logo em seguida deu seus comandos:

- Mudy, com velocidade utilize seu Growl! Logo em seguida desvie com uma rápida guinada para a direita, seguida de um Tackle!

Mudy encarou Buneary que continuava a correr na direção do pokemon azul. Mudkip emitiu um som estranho, que fez Buneary dar uma diminuída da velocidade, diminuindo assim a força de seu ataque. Mudkip também começou a correr na direção do coelho e, quando estava prestes a ser atingido, deu uma virada inesperada para a direita.

Mas Buneary era esperto e antes que Mudkip escapasse de seu alcance, acertou o tapa na perna do pokemon, fazendo-o tropeçar. Mudy deu cambalhotas até parar, levantando-se rapidamente e encarando Buneary, que deu um sorrisinho feliz por ter feito um golpe bem sucedido.

Mudy começou uma corrida na direção de Buneary, que apenas ficou parado. Um arrepio percorreu a espinha de Isirus, ele se deixaria acertar pelo Tackle? Acontece que o jovem treinador se esquecera de um grande fator, a especialidade de um Buneary.

Mudy estava cada vez mais próximo. Priscila deu um sorriso feliz, quando de repente, os músculos das pernas de Buneary se contraíram e ele deu um salto mortal, passando por cima de Mudkip. Buneary era um pokemon coelho. Saltar, era essa a especialidade que se fosse bem explorada, poderia ser bem útil. Buneary se voltou para Mudkip, que tentava parar. Outro salto e ele chegou perto de Mudy, e acertou-o com um segundo Pound.


Hora da Batalha
Campo: É um campo levemente ondulado, tem algumas pedras de tamanho médio espalhadas e a grama é alta o suficiente para esconder um Rattata.
Capitulo I - Novos amigos Buneary
Vs.
Capitulo I - Novos amigos Mudkip
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
74%
Status: -1 Attack
Mudy (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
70%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Qui Jan 31 2013, 18:52

O treinador ficou espantado e maravilhado ao descobrir e ver a atuação de seu Buneary durante a batalha escapando do golpe do adversário com sua especialidade, mas todos Buneary possuem esta especialidade e por serem coelhos era obvio que possuam pulos magnificos e alto bastante para até mesmo escapar de ataques.

Buneary adorou ter afetuado as ordens de seu parceiro perfeitamente bem, e mostrar a ele que possuem especialidades e habilidades que podem ser exploradas e envolve-las em batalhas, assim podendo usufruir melhor delas.

Bom esta rodada foi a virada do jovem treinador que ficou animado, por ter conseguido tomar o controle da batalha, mas ambas as partes estavam iguais. Priscila não deixaria que Isirus controla-se a batalha, muito menos ganhar e o jovem treinador estava ciente da determinação e esforço dos adversários.

Sua primeira batalha, e já estava adquirindo experiencia, mal sabe pois nunca sabemos quando aprendemos algo, apenas conhecemos e logo ja estamos aplicando o conhecimento em pratica transformando-o em sabedoria.

Chega de enrrolação, o treinador ja admirou demais as qualidades de ambas as partes da batalha, mas agora precisava prestar atenção nos defeitos e tomar cuidado para que não aconteça erros, como da primeira vez. Buneary encarava seu adversário, o mesmo podia se notar dele.

- Buneary, muito bom gostei de ver, mas ainda não acabou a batalha e não podemos comemorar antes do tempo. Buneary me escute, fique saltitando! - o treiandor tinha intenção de confundir o seu adversário pois com a velocidade e os pulos de Buneary, Mudkip não teria chances de conseguir acertar os ataques. - Continue assim Buneary, pois espere o momento e ataque-o com Pound!

Buneary já saltitando compreendeu o plano de seu treinador e se concentrou para o momento em que seu adversário atacar-se para com os pulos desviar dos ataques e ataca-lo com Pounds.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Kiire Qui Jan 31 2013, 21:38

O sorriso se espalhou pela face de Isirus e uma careta de preocupação surgiu no de Priscila. A garota não acreditava na reviravolta que tinha visto, mas mesmo assim deu um sorriso de satisfação ao ver que Mudy ainda tinha muito para dar.

- Mudy, se concentre apenas na hora que Buneary vier para cima e você e desvie indo para a direita! Depois atinja ele durante um salto com Tackle! Repita o processo quantas vezes for necessário!

Buneary começou a saltitar pelo campo, mas a cada salto indo cada vez mais alto. Mudy tentava não se desconcentrar, mas o coelhinho era rápido com os saltos e se locomovia facilmente pelo campo sem árvores e plano. Mudy sacudia a cabeça a todo segundo, tentando tirar as distrações e se focalizar em Buneary, que pulava e pulava.

Subidamente, mudou de direção seu salto, mudando levemente a posição de seus pés e voando na direção de Mudy. O Mudkip ficou surpreso com a ação, pois ele esperava que Buneary fosse continuar a girar a sua volta. Mas mesmo assim, com velocidade foi para a direita; porém o movimento foi desajeitado, graças a surpresa de Mudy. Buneary conseguiu facilmente atingir o Pound em Mudy.

A testa de Priscila se franzia de preocupação, mas então ela se virou para Isirus e disse:

- É, parece que você não vai mais deixar a defesa bobear. Mas eu e Mudy não vamos pegar leve! Vamos Mudy! Acerta um com força! - Disse ela, fazendo um tipo de dança de torcida.

Mudy encarou com força Buneary, encorajado pela confiança de sua treinadora, ele nem piscava ao olhar para Buneary. Com certeza ele não queria perder na frente de sua treinadora. Buneary fez novamente aquele truque e subidamente virou na direção de Mudy, mas o mesmo correu por baixo do salto de Buneary, virou-se com velocidade e saltou, atingindo um Tackle nas costas do coelho.

Buneary foi atirado para frente, mas conseguiu se apoiar com firmeza, evitando uma queda muito feia. Começou a saltar novamente rodeando Mudkip, que continuou com a mesma firmeza ao olhar para o Coelho. Dessa vez, Buneary fingiu realizar o mesmo truque de antes e Mudkip voou na direção do coelho - afinal, ele deveria passar por baixo de Buneary - Mas o coelho tinha ficado parado. Mudy tinha caído na armadilha de Buneary e assim foi atingido no rosto pelo Pound, mudando a direção de seu Tackle e indo na direção de uma pedra, chocando-se logo em seguida com ela, e partindo-a em pedaços.


Hora da Batalha
Campo: É um campo levemente ondulado, tem algumas pedras de tamanho médio espalhadas e a grama é alta o suficiente para esconder um Rattata.
Capitulo I - Novos amigos Buneary
Vs.
Capitulo I - Novos amigos Mudkip
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
61%
Status: -1 Attack
Mudy (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
49%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos