Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo I - Novos amigos

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Empty Re: Capitulo I - Novos amigos

Mensagem por Isirus Qui Fev 07 2013, 23:15

Estavam muito tenços, os dois não gostarem do local, e ainda por cima não se via mais a saida, ou seja, agora entrou vai ter que continuar. Buneary a cada vez que ficava estranho o local se agarrava ao seu treinador, o apertando, até que Isirus se encomodou e tentou afastar um pouco o parceiro, pois estava machucando-o.

- Buneary, calma amigo, estamos nervosos mas não me aperte desta maneira ok!? - diz o treinador para o seu pokémon se acalmar.

- Buuuun neeearyy! - responde o pokémon gaguejando de medo.

Logo avistam dois caminho da caverna, não sabiam o que estava ocorrendo, e aonde iriam. Pensaram o porque de estarem ali, mas logo se lembraram do grito de desespero de alguem. O garoto arriscou ir para o lado esquerdo, foi por extinto e chutou.

O pokémon não queria nem para esquerda como para direita, e sim sair rapidamente daquele lugar. Mas vendo a coragem de seu treinador, logo se acalmou e ficou alerta para que não houvese nada com eles.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yui Sex Fev 08 2013, 14:53

Após um tempinho, eles decidiram seguir caminho pelo túnel da esquerda e assim fizeram. Depois de caminhar por uns dez minutos, eles chegaram a uma grande sala iluminada por diversas tochas, as quais estavam acessas com um fogo de coloração esverdeada. Isirus passou os olhos pela sala e encontrou um simples Rattata, o qual domia tranquilamente, com um sorriso no rosto.

Capitulo I - Novos amigos - Página 4 019

Opções:
- Surpreenda-me!

OFF: Sorteio do Pokémon, aqui!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Isirus Sex Fev 08 2013, 18:44

Isirus vendo aquela pobre criaturinha dormindo, não quis fazer mal algum, mas Buneary queria batalhar e se afastando de seu treinador chega perto de rattata. Isirus estava tranquilo, mas quando viu que seu parceiro não estava do seu lado, ficou preocupado e logo avista o coelhinho perto do ratinho que acabara de encontrar.

- Buneary saiu daí, não encomede ele. - sussurou o treinador bem baixinho, mas de uma maneira que o pokémon dele ouvisse-o.

- Bun! - Buneary também sussurou, mas fez um gesto com os braços, querendo dizer o a seu treinador que queria batalhar.

Logo o garoto, não teve escolha, e vendo que seu adversário estava vuneravel com o seu cuchilo não teve piedade, pois batalha é batalha.

- Buneary vmaos comece com dois Pounds! - ordenou o treinador ao seu pokémon, que vendo a chance também se aproveitou.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Yui Sab Fev 09 2013, 14:11

Isirus tranquilizava-se, mas assim que viu que Buneary estava perto de Rattata, ele ficou fúrioso com seu Pokémon. Rapidamente o garoto chamou o Pokémon Normal, infelizmente foi alto demais e Rattata acordou. Ele olhou ao redor, ao enchergar Isirus e Buneary ele sorriu, surpreendendo o Treinador. Rattata caminhou até o garoto e acariciou-o, utilizando sua cabeça. Em seguida o Pokémon pulou e pousou na cabeça de Isirus, abrindo um grande sorriso depois. O Pokémon Rato parecia ter adorado o garoto.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Isirus Sab Fev 09 2013, 18:07

Off: Obrigado mas não quero capturar pokémon por enquanto, vou apenas subir os lvls. deles OK?! ^^
...............................................
Bom a cena mexeu com os sentimentos de Buneary, que ficou irado por não ter atingido o seu oponente e por estar agora em seu local, no ombro de seu treinador. Isirus gostou do pokémon, mas não estava interessado nele, pois tinha feito um trato com seu pokémon, e iria aguardar mais tempo para que Buneary primeiro se acustume com Pidgey, que por estar desmaiado não se pode utiliza-lo.

O treinador pegou o ratinho de seu ombro, e colocou-o no chão. Buneary logo veio correndo em sua direção e pulo no local onde rattata estava. O jovem compreendeu os sentimento de seu coelhinho.

- Bom, não sei o seu nome. Mas não quero capturar você apenas quero batalhar, nada mais. Então se possivel irei começar. - o garoto não deu a minima para o pokémon novo a sua frente apenas apontou a pokédex em sua direção para registra-lo.

Após colher informações sobre a criaturinha nova que encontrou logo disse ao seu pokémon:

- Buneary vamos lá! Gire em volta dele, saltitando ao mesmo tempo, como nas lutas anteriores, e assim acerte Pounds em suas costas e lugares vuneraveis. - o garoto quis usar a mesma estrategia com o adversário.

Buneary rapidamente fez o que seu treinador ordenou-o, pois queria mostrar que o treinador era so dele e de mais ninguem.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Yui Dom Fev 10 2013, 16:43

Buneary parecia furioso com Rattata, mas conteve-se. O jovem Isirus retirou Rattata de seu ombro e colocou-o no chão, em seguida o Pokémon do garoto pulou na direção de seu Treinador, pousando em seu ombro e lá ficou. O garoto retirou seu PokeDex do bolço e apontou-o para Rattata, mas antes mesmo que o aparelho pudesse começar a falar, uma garotinha empurrou Isirus no chão, jogando o PokeDex do garoto no outro lado da sala. Ela não tinha expressão alguma no rosto, mas parecia um tanto triste.

O Pokémon Rato foi até ela e acariciu-a, utilizando sua cabeça, como fizera com Isirus. Em seguida, a garotinha gritou:

Capitulo I - Novos amigos - Página 4 014

- Você não vai tocar no Fofucho! Não vai!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Isirus Dom Fev 10 2013, 20:57

O garoto novamente ficou surpresso, com aparição da pequena garotinha, que em sua chega deu um empurrão em Isirus para defender seu pokémon, que seria atacado por Buneary. O treinador não gostou da atitude da garota, apesar de não ter visualizado ela ainda, quando estava prestes a reclamar com a pequena em sua frente, logo se calou pelo o tamanho da garota e a corage que ela possuia.

- Garota você realmente é muito corajosa. Eu e Buneary estamos impressionado com sua atitude, desculpe-nos pela incoveniência e por ter tratado de maneira rude com seu pokémon. Pensava-mos que era selvagem. - desculpo-se o garoto com a situação que acabara de se encontrar.

Buneary ficou aliviado, pois não queria outro pokémon na equipe, nem mesmo tinha aceito ainda Pidgey, quanto mais outro. Seu egoismo por seu treinador era enorme, mas Isirus com o tempo iria mudar a atitude de seu parceiro.

O jovem treinador, olhando fixamente para a garota, junto ao seu pokémon logo faz algumas perguntas:

- Qual o seu nome? Você está perdida? Qualquer coisa posso te ajudar! - dando um sorriso para a garota, esperando que ela aceitasse suas desculpas.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Yui Seg Fev 11 2013, 14:25

Isirus desculpou-se com a menina, com isto, ela abriu um pequeno sorriso, em seguida, ela abraçou seu Rattata e retornou-o para a PokeBall, levantando-se imediatamente. A garotinha foi até Isirus e disse:

- Meu nome é Marlene, meus pais moram aqui perto, em uma cabana, mas eu me perdi, você pode me ajudar?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Isirus Seg Fev 11 2013, 15:23

O garoto ja tinha se agraciado com a beleza da pequena garotinha, e pelo visto já era um treinadora ou algo do tipo pois possuia um parceiro que acabastes de guardar em sua pokébola.

A pequena Marlene logo em seguida, vendo que o treinador a sua frente estava disposto a ajuda-la logo responde suas perguntas e em seguida pergunta se ele poderia ajuda-la a encontrar a cabana de seus pais que estava proximo a caverna, mas provavelmente tinha se perdido.

- Sim, posso ajuda-la. Eu e Buneary iremos procurar a cabana de seus pais. Tudo bem para você Buneary? - o treinador concorda em procurar os pais da garota e pergunta ao seu pokémon se o ajudaria na missão.

- Bun Bun! - o pokémon estava muito animado, e concerta tinha aceito pois sabia que teria batalhas, e estava afim de fortalece-se.
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Ter Fev 12 2013, 16:22

Off: estou assumindo sua rota, espero que se divirta.
Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/005/739/full/isirus_-_poke_1.png?1360693320

O garoto aceitou ajudar a menina, que radiante foi andando atrás de seu protetor, a cabana da jovem era no final da caverna, era um longo percurso pela frente.
O treinador e seu pokémon sabiam dos perigos que iriam enfrentar, estavam atentos a tudo, talvez eles estivessem imaginando a situação que ia se meter, mas uma coisa que nunca passou por suas cabeças estava por vir.

Capitulo I - Novos amigos - Página 4 Spr_FRLG_Team_Rocket_Grunt_M

- Ei, moleque, me de essa menina.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum