Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo!!! Bill, você está ai?!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Seg Fev 11 2013, 18:48

Assim que Azurill usou a sua corrente de bolhas sobre mim e usei a blusa ensopada como máscara, sentir um alívio. A blusa molhada estava me ajudando filtrando a fumaça. Agora eu precisava limpar aquele lugar, pois se não os próximos a cair seriam os meus Pokémons e quem sabe Bill?

Mas antes vi a presença de alguém e me aproximei para saber quem era. Estava todo esperançoso por dentro pensando ser o Bill, mas assim que um vento soprou, mostrou a face de um foguete.

“É incrível como um ranger atrai esses seres!”, era um foguete e a missão dele era acabar com a casa de Bill e a minha era fazer aquilo apenas um sonho para ele.

Eu salto para trás e tomo distância do ser e em seguida lanço uma esfera para cima. A Pokéball se abre e libera um raio escarlate no meio do campo e assim Leafeon surgia. Mas ele não seria usada na batalha contra o rocket, ele era parte da equipe anti-incêndio.

- Azurill, Psyduck, continue a tentar apagar o fogo com os seus golpes Water’s. Leafeon, use a sua habilidade de purificar o ar e limpe essa fumaça daqui. E você, vamos vê do que você é capaz... Saia, Togepic!

Da minha esfera um raio escarlate surge mais uma vez e o meu lindo Togetic surgia.

- Togetic, use Magical Leaf nele!

Dizia para a minha Pokémon, pensando em nocautear o Rocket antes que ele me ataque…
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Seg Fev 11 2013, 21:02

Assim que libera seus pokemons, ordena que Psyduck e Azurill continuem usando seus golpe aquáticos nas paredes da casa, e assim eles fazem, continuando a molhar a casa e a apagar as chamas que subiam por ela. Leafeon também segue as ordens de seu treinador e vai purificando o ar com sua respiração, porém, o pokemon era muito pequeno, assim como sua capacidade respiração. Ayzen, então, lança seu pokemon normal, Togetic, e ordena que o mesmo ataque o Foguete usando seu Magic Leaf. Em seguida, o Rocket lança uma pokeball para o alto e grita:

-Venha, Zigzagoon! Use Headbutt seguido por um Tackle!

Assim que a pokeball se abriu, em um feixe de luz, surgiu um pokemon que lembrou um cão. Togetic, faz com que as folhas que o rodeavam levitassem e emanassem um forte luz, em seguida, lançou-as na direção do oponente, que não conseguiu desviar e foi atingido em cheio. Após isso, o pokemon cão foi correndo até Togetic e desferiu uma cabeçada, porém, apenas acertou de raspão. Em seguida, Zigzagoon deu um pulo e um empurrão no pokemom branco, que não conseguiu desviar e foi atingido.



Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda. Uma cortina de fumaça atrapalhava um pouco a visão.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 263
Zigzagoon (M)
Trait: Gluttony
Lv. 11
79%
Status: Normal

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 16
82%
Status: Normal

Print do sorteio: Here.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Seg Fev 11 2013, 23:19

Off: Acho que seria mais interessante se você colocasse o meu Togetic em cima e o Zig embaixo.Wink
Ha, Leafeon realmente tem a capacidade de purificar o ar! ^^


O rocket era astuto e assim liberou de imediato o seu Zigzagoon. O Pokémon era um bandidinho assim como o seu chefe e recebeu todo o golpe de folhas brilhantes. Togetic não deixava a batalha lhe infligir dano psicológico.

Togetic nunca gostou de batalhas, só de Torneios Contests, mas nesses últimos tempos estive ajudando-o a superar essa espécie de trauma que se alojava na cabeça dele.

Depois de ter recebido o dano, Togetic continuava a flutuar no ar e recebe de raspão um Headbutt. Togetic ainda tenta desviar do Tackle do Pokémon zig-zag, porém não conseguiu e acabou recebendo o dano em cheio.

Meu Pokémon feliz da sorte continuava a voar pelos céus, enquanto Zigzagoon reinava no solo. Seria uma batalha onde eu tinha a vantagem dos céus. Atacar um Pokémon de cima para baixo era melhor do que de baixo para cima, assim pensava eu.

- Togetic, faça um rasante e use Sweet Kiss. Em seguida, use Extrasensory nele.

Ordenava em alto e bom som enquanto a equipe anti-incêndio continuava em seu trabalho.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Ter Fev 12 2013, 14:22

Off: Claro. Como ele é uma planta, ele inspira a fumaça e expira oxigênio puro. ;D

Enquanto a "equipe anti-incêndio" tentava apagar o fogo da casa de Bill, a batalha entre Ayzen e a pessoa que havia causado tudo aquilo seguia. O Ranger deu novas ordens para seu pokemon, que as ouviu com atenção. Em seguida, o Togetic deu um voo rasante e, enquanto se aproximava do oponente, começou a dar beijos na direção dele. Cada beijo era um pequeno coração rosado que saia da boca do pokemon branco e atingia em cheio Zigzagoon. O Rocket, rapidamente, deu uma nova ordem para seu pokemon:

-Não deixe esses corações te acertarem! Dê vários Headbutt no pokemon dele!

O pokemon marrom, rapidamente, deu um salto na direção de uma árvore e deu uma cabeçada nela, ele, provavelmente, estava confuso e acabou confundindo a árvore com o pokemon de Ayzen. Em seguida, Togetic abriu sua boca e dela disparou um enorme raio multicolorido, que avançou rapidamente até Zigzagoon, o atingindo em cheio e derrubando no chão. O pokemon cão ainda se levantou e correu até Togetic, pulou bem alto e tentou dar uma cabeçada e, desta vez, acertou em cheio o pokemon.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda. Uma cortina de fumaça atrapalhava um pouco a visão.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 263
Zigzagoon (M)
Trait: Gluttony
Lv. 11
79%
Status: Confuse

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 16
82%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 12 2013, 22:28

Off: Sim, mas realmente os Leafeon's tem essa capacidade:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Leafeon
Spoiler:
^^


Após uma tática arriscada, mas que deu certo, Zig começava a emitir os sinais de confusão. Eu olhava para ele e em seguida para a equipe que lutava contra o incêndio. Ao vê que eles estavam bem, eu volto a me direcionar aos dois sujeitos em minha frente.

Respirava mais uma vez e assim Togetic perdia altitude ao meu lado. Assim ele faz uma cara seria e em seguida pisca para mim feliz, voltando para a cara seria.

- Togetic, use Magical Leaf. E em seguida surpreenda-o com Metronome!

Dizia para o meu Pokémon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qua Fev 13 2013, 20:29

Off: É uma pena, mas você está perdendo a HF Ç.Ç
Mas eu também estou, então é tristeza em dobro Ç.Ç

O fogo já estava quase que completamente apagado, porém, a fumaça ainda estava atrapalhando a respiração do Ranger.

Após ouvir as ordens de seu treinador, Togetic fez com que as folhas que estavam em volta dele começassem a levitar e brilhar e, em seguida, as lançou na direção do pokemon inimigo, que não conseguiu desviar e foi atingido. Logo em seguida, o Rocket anunciou:

-Zigzagoon, use o Headbutt várias vezes!

Em seguida, o pokemon marrom correu até Togetic, que foi surpreendido e pego de surpresa pelo ataque. Após ter levado o dano, as patas do pokemon branco começaram a brilhar e balançar de um lado para o outro. Alguns segundos depois, uma forte corrente de vento (Gust) saiu delas e foram na direção do oponente, que não viu de onde vinha o ataque e foi atingido em cheio. Após se recuperar do dano, Zigzagoon investiu contra Togetic, porém, o pokemon de Ayzen já conhecia o ataque e conseguiu desviar perfeitamente, sem tocar o oponente.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda. Uma cortina de fumaça atrapalhava um pouco a visão.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 263
Zigzagoon (M)
Trait: Gluttony
Lv. 11
52%
Status: Confuse

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 16
75%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qui Fev 14 2013, 13:17

Off: Desculpe pelas mudanças de cores... Estou procurando a melhorzinha para o layout... Wink

A fumaça estava sendo espalhada com seu teor tóxico pelo campo. Quanto mais eu tentava esperar, mas fumaça havia, até que decido conferir os trabalhos dos meus Pokémons, formando uma grande equipe contra o fogo. Ao olhar minuciosamente para o lado, percebo que o fogo estava quase se encerrando.

Com as chamas chegando ao fim, eu me encho de vontade de prosseguir naquele combate. Seria ótimo! Parecia que quanto mais o fogo se acabava, maior era a vontade de continuar aquele embate.

Togetic tinha realizado grande trabalho contra Zigzagoon, onde começava com uma séria de mágicas, chamada de Magical Leaf. As folhas começaram a se locomoverem diante do campo e acertou em cheio o Pokémon zig-zag, afinal, o golpe raramente errava.

Mas o meu Pokémon da sorte não parava por ai. Ele começava a rodopiar em campo e mexia as suas mãozinhas de um lado para o outro até que um flash surgia seguido de um Gust, que desnorteou o oponente, que tentava ainda atingir o meu Pokémon, porém Togetic estava ciente daquele golpe repetitivo.

Meu Pokémon gostava de se movimentar diante daquela cena muito bem. Apesar de não gostar nem um pouco de batalhas, estávamos trabalhando para deixar esse receio de lado. Para isso, tentava usar movimentos de Contests, onde assim deixaria Togetic mais a vontade.

Eu olhava para o campo e via que parte da minha missão estava prestes a ser cumprida. Mas ainda tinha a outra parte, que nem Joy Maximus revelou: o causador. Ao entrar pelas rotas, achei que Bill tinha realizado uma experiência mal feita e assim originou o acidente.

Mas aquele Rocket deixava claro as suas intenções e eu faria de tudo para prendê-lo e escolta-lo até a Base Ranger. Talvez com um Rocket em mãos fosse mais fácil chegar até o misterioso líder dessa facção criminosa, apesar de já termos capturados alguns poucos, mas eles são fieis e não abrem o bico.

- Togetic, use Magical Leaf. Faça as folhas ficarem girando em volta de você e em seguida mova-se de encontro ao seu oponente. Você estará protegida com as folhas e assim só poderá causar dano. Logo em seguida, use Extrasensory e lance o Zigzagoon para longe. Vamos lá meu querido!

Dizia para o meu Pokémon que estava fielmente conforme os comandos. Ele era feliz e mesmo que tivesse em uma batalha seria ele faria o possível para vence-la, pelo menos, por mim. Deixar os movimentos parecidos com Torneios Contests iria aliviar apenas um pouco.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Sex Fev 15 2013, 00:09

Off: Desculpe a demora, estava priorizando o pessoal da HF.

Ayzen estava tentando deixar a batalha mais parecida com um torneio de Contest, para que seu pokemon se sentisse mais tranquilo e batalhasse com mais vontade. Em seguida, Togetic fez as folhas que o rodeavam começar a levitar e virar em alta velocidade, em quanto brilhavam. Após isso, o pokemon investiu em grande velocidade contra Zigzagoon e, antes que o Rocket pudesse mandar seu pokemon desviar, foi atingido em cheio. Logo, o homem falou para o pokemon cão:

-Zigzagoon, ataque com Sand-Attack, seguido por Headbutt.

Em seguida, o pokemon marrom começou a bater suas patas no chão, criando uma nuvem de areia, que se misturou com a fumaça do local, dificultando ainda mais a visibilidade. Em seguida, o pokemon do Ranger abriu sua boca e lançou um enorme raio multicolorido na direção de Zigzagoon, que foi atingido em cheio. O pokemon, muito cansado, se levantou do chão e, em grande velocidade, investiu contra Togetic, dando-lhe uma cabeçada. O pokemon voador tentou desviar, porém, foi atingido em cheio.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda. Uma cortina de fumaça atrapalhava um pouco a visão.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 263
Zigzagoon (M)
Trait: Gluttony
Lv. 11
26%
Status: Confuse

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 16
69%
Status: -1 Accuracy
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Sex Fev 15 2013, 00:59

Off: Tudo bem! ^^ Priorize também a Cold Cave! ^^

Os movimentos do meu belo Togetic estavam deixando todos de boca aberta. Mesmo que esses todos seja eu e a equipe anti-incêndio. Eu me alegrava ao vê o Pokémon do Rocket cair. Logo o incêndio será detido e eu escoltaria o rocket para a base ranger e ganharia uma medalha de honra aos méritos.

“ Bem, pode ser que a medalha não ganhe!!”, pensava comigo enquanto dava um sorriso para o rocket.

Togetic começava a batalha rapidamente com a sua “armadura verde” e assim atingia Zigzagoon em cheio. O Pokémon Normal demorava em se levantar, mas logo ele usava a sua cortina de poeira que infestava o local.

Togetic era pego de surpresa, mas não se deixa abater e lança o seu raio psíquico pelos lados, atingindo diretamente o Pokémon adversário. Mas Zigzagoon era tão determinado quanto Togetic e nem o estágio de confusão dele impediu de agir com um Headbutt sobre o meu Pokémon.

Mesmo diante de lutas e torrente, Togetic parecia melhorar como se fosse o estilo Torneio Contests que teria trago ele de volta para a batalha com força total. Ele estava bem animado e até nem ligava para a fumaça em campo. Eu, por precaução, coloquei a gola da blusa molhada de novo no nariz, para filtrar o ar.

Se for para estar em um contests, assim faria. Teria que deixar Togetic o mais a vontade e assim eu abria os braços e apontava para o oponente na minha frente, como um verdadeiro coordenador, que eu era, só para constar.

- Togetic, baile nos céus! Rodopie como você adora e use Metronome enquanto dá vários giros e piruetas nos céus. Quero que você use em seguida um forte Extrasensory.

Dizia apontando e girando como se fosse a imitação do Togetic. Agora sentia uma ligação e um elo mais forte entre mim e o meu Pokémon. Ele estava mais confiante na batalha e encontrei um novo método de batalhar com ele, o mesmo que eu usava com Snorunt. Fazer da batalha uma festa.

- Ei, palhaço, é bom você desistir logo, pois eu irei te levar preso, custe o que custar!

Encarava o foguete com um sorriso na cara e assim queria provocar ele.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Sáb Fev 16 2013, 00:22

Off: Chamar os bombeiros é para os fracos! Os fortes chamam Boss & Cia. Anti-Incêndio! U.U

Após ouvir as ordens de seu coordenador, Togetic ficou mais calmo, ele pensava que tudo aquilo não passava de um contest um tanto quanto diferente. Foi flutuando em cima do oponente, enquanto andava em círculos, com suas paras iluminadas e balançando juntas, sincronizadamente. Após alguns segundos, um pó laranja começou a cair do pokemon de Ayzen e parar em cima de Zigzagoone. O pokemon marrom ficou parado alguns segundos e, em seguida, caiu no chão. O Rocket, então, gritou:

-O que é isso!? Zigzagoone, Tackle!

O pokemon cão ouviu as ordens de seu dono, porém, nem se mexeu. Era óbvio que aquele pó era o Sleep Powder, e que o pokemon inimigo já estava sobre o efeito dele. Em seguida, Togetic deu um rasante e, de sua boca, disparou um enorme raio multi-colorido, que jogou o pokemon inimigo para longe. Zigzagoone continuou dormindo. Agora, o fogo da casa já estava completamente apagado, e a fumaça estava sumindo.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda. Uma cortina de fumaça atrapalhava um pouco a visão.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 263
Zigzagoon (M)
Trait: Gluttony
Lv. 11
13%
Status: Confuse, Sleeping

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 16
69%
Status: -1 Accuracy
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 2 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos