Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qua Fev 20 2013, 18:52

Eu não poderia batalhar com Weedle. Se eu batalhasse com ele, Snorlax gastaria toda sua energia nele, e eu não poderia batalhar contra uma Chansey. Eu não iria captura-lo, e uma batalha não traria benefícios para nenhum de nós dois. Sem escolha, soltei Snorlax. Pensei que talvez com ele vendo a diferença de tamanho e peso, até porque, se Snorlax cair em cima dele, ele perde, o pokémon inseto largaria do meu pé e seguiria sua vida normalmente.

- Está vendo, Weedle? Uma batalha só me atrapalharia e te machucaria. Continue sua vida, que eu preciso continuar a minha.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qua Fev 20 2013, 19:17

O Mono-Trainer realmente não tinha tempo para perder com aquele Pokémon e então mostra para ele o perigo que enfrentaria se lutasse contra o mesmo, Snorlax é revelado para fora de sua Pokéball e a criatura de três metros se põe em campo, Weedle logo se assustava e saia correndo.

O Mono-Trainer parecia ter chegado ao nível de "ameaçar" pequenas criaturas, mas servira Weedle parecia que não iria incomodar por um bom tempo.

Então o Mono-Trainer segue caminho a procura da tão sonhada e talvez inalcançável Chancey, até que este começa a ouvir um misterioso som vindo da floresta, parecia ser algo do tipo que batucadas, como se algo ou alguém estivesse tocando uma música. O que o Mono-Trainer fará?

Opções:
► Seguir Som;
► Não seguir som;



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qua Fev 20 2013, 19:21

´´ De novo não...``

Não é possível. Acho que o som me ama.

Mas oque eu tinha pra perder? Estava quase anoitecendo. Poderia ser Chanseys, nunca se sabe.

Segui o som, com muito receio, mas segui de qualquer modo.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qua Fev 20 2013, 20:10




O MOno-Trainer parecia ser do tipo que atraía novos sons, porém esse não sequer precisa adentrar muito na floresta, antes mesmo de chegar ao misterioso som o Mono-Trainer é surpreendido quando algo esbarra nele.

Era uma bela Pokémon de aparência rosa essa parecia estar com pressa, correr de alguém, talvez as batidas fossem aquele caçador e a pequena havia conseguido escapar das garras do mesmo.
50 tons de rosa - Página 4 113

Chansey - Lv. 6
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Natural Cure




https://i.imgur.com/nisHyLi.png
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qua Fev 20 2013, 21:19

Quando a vi, parei.

Era finalmente oque eu estava procurando esse tempo todo! Eu achei!


- Chansey! Me espera!

Ela continuava correndo. Quando finalmente parou, olhei para seu rosto e disse:

- Chansey, ando procurando alguém como você já faz tempo! Que tal uma batalha?

Eu nem acreditava que ela finalmente estava lá, na minha frente, com seus 50 tons de rosa e pureza. Era uma chance única. E, se desse tempo, ainda poderia dar uma passada no rota 3 e conseguir uma Miltank.

OFF - Orpheu, seu lindo, finalmente *u*
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 21 2013, 15:02

O momento de espera do Mono-Trainer havia acabado, ele finalmente havia encontrado o motivo de ter adentrado naquela magnifica floresta, uma Chansey estava bem a sua frente, o jovem treiandor não pensa duas vezes e logo a convida para uma batalha.

Chansey logo aceita a proposta do Mono-Trainer, porém sempre aflita para ver se não estava sendo seguida, a pequena parecia um tanto nervosa, não, ela realmente estava nervosa, porém parecia estar interessada em uma batalha.

Chansey então se põe em modo de combate, o campo ao redor do Mono-Trainer era coberto de folhas, bem diferente do cenário desértico de antes, várias arvores carregadas de frutos e muitas moitas de todos os tipos e formas, também era possível de se ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folha do local.

A batalha estava prestes a começar, se o Mono-Trainer fosse rápido e a sorte estivesse do seu lado, ele poderia capturar aquela Pokémon do tipo normal e depois partir para a rota três onde também haviam relatos de alguns Pokémon.
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qui Fev 21 2013, 18:28

- Snorlax, saia!

Logo meu gigante azul estava em modo de batalha. Depois de eu reprende-lo um pouco por comer uns três galhos de árvore, que estavam carregados de frutas. Percebi que Chansey estava em posição de batalha já, e muito preocupada, pelo oque parecia.

Me perguntei se era por causa do caçador. Mas, sem mais delongas, mandei o comando para Snorlax:

- Lax, me ouça bem! Precisamos acabar com esta batalha logo! Se puder não se demorar, seria bom, então, atenção!

- Laaaaaaax...

- Espero que isto seja um sim! Agora avance rapidamente com Tackle, e depois volte rolando com Defense Curl para cá! Vamos lá que você consegue, é só se concentrar em fazer tudo direitinho!


A batalha havia começado, e pelo oque parecia, nem eu nem Chansey queríamos demorar.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 21 2013, 19:51





Snorlax era o escolhido para aquela batalha, o Mono-Trainer demonstrava estar com certa pressa, porém obviamente isso não é bom, quando você entra em uma batalha deve-se focar na mesma e não nas demais coisas, afinal certas coisa podem ser feitas mais tarde.

Chansey se colocava em posição, parecia não temer aquele grande gigante que se colocava a sua frente, a pequena era corajosa e determinada.

O Mono-Trainer então começa a dar os comandos para o seu Pokémon que assim que os ouve os começa a pôr em prática e dá inicio ao ataque.

Snorlax começa partindo bruscamente para cima de Chansey preparado para dar uma poderosa investida (Tackle), porém a pequena logo se envolve em formato de bola para diminuir o impacto causado e funciona.

Assim que efetua seu ataque Snorlax volta até seu mestre rolando com o movimento Defense Curl, o mesmo suado por Chansey anteriormente, assim que volta a sua forma normal o grande Pokémon percebe que sua oponente esta a sua frente e efetua com uma de suas mãos que haviam ganhado um brilho branco especial, um poderoso soco que mexe com a barriga do gigante, era o movimento Pound.

A batalha parecia estar equilibrada, entretanto havia um longo caminho pela frente ainda...

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 4 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 4 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
92%
Status: +1 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
82%
Status: +1 Defense


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sex Fev 22 2013, 10:09

´´ Interessante. Ela é inteligente, engenhosa...``

- Muito bem, Snorlax! Ela está bem equilibrada com você! Agora quero que espera ela atacar. Quando ela chegar perto, agarre ela e use Defense Curl para dar uma volta no campo, isso provavelmente vai desferir algum dano e pode deixa-la confusa! Depois que ela sair do nosso ataque improvisado, use Tackle!

Ver que além de bonita e animada, Chansey era engenhosa e inteligente a ponto de se igualar ao meu pokémon urso, fiquei ainda mais feliz.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Sex Fev 22 2013, 19:18

O Mono-Trainer reconhecera que sua rival era inteligente e engenhosa, ótimas características que todos os Pokémon deveriam ter.

O Mono-Trainer então logo volta a dar os comandos de batalha daquele turno. Snorlax assim que as ouve aguarda pacientemente.

Chansey vendoq ue seu oponente não ataca decide fazer isso. A Pokémon então avança velozmente em direção de seu inimigo e logo seu punho ganha novamente um brilho de cor branca, era Pound.

Snorlax aguarda pacientemente o ataque de sua oponente, afinal esses lhe foram os comandos passados por seu mestre. Assim que sua oponente esta chegando perto o bastante o Pokémon a agarra, porém isso não impede do mesmo levar o ataque, e então o gigante usa seu Defense Curl envolvendo a oponente junto consigo na bola que fizera com seu corpo e então juntos começam a rolar pelo campo.

Assim que rola bastante pelo campo Snorlax libera sua oponente que sai em rodopios constantes pelo campo, aparentava estar bastante tonta devido ao movimento. Snorlax então vê a chance perfeita de efetuar um poderoso Tackle que arremessa a Pokémon contra uma das arvores aumentando assim o dano.

A estratégia usada pelo Mono-Trainer havia sido engenhosa e poderosa. Um ótimo ataque para o começo de uma batalha.


Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 4 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 4 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
85%
Status: +2 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
54%
Status: +1 Defense


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 4 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos