Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove

Ir para baixo

[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Empty [Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove

Mensagem por Moacir Qui Fev 14 2013, 19:29

Com uma mala de rodinhas na mão direita e uma Pokédex na esquerda, Moacir Silveira mal percebeu a transição entre o terreno civilizado da cidade de New Bark e o território mais selvagem pelo qual caminhava. Concentrando-se em analisar o funcionamento daquele dispositivo, a tarefa complicou-se ainda mais devido ao restrito uso de apenas uma mão tanto para segurar o aparelho quanto para apertar freneticamente os botões.

- Eu não tô entendendo nad- - o treinador foi interrompido por um bipe diferente dos demais, estranhando até seu Totodile, atualmente sentado em um compartimento acima da mala de Moacir - A-HAAA! Take on me! Agora vamos testar...

Moacir apontou a Pokédex para o jacaré como se fosse um controle-remoto, pressionando novamente o botão que aparentemente escanearia e ofereceria informações.

- Enquanto isso não termina, sinto que estou esquecendo alguma coisa... - com o polegar e o dedo indicador da mão direita, soltou a mala e começou a coçar seu black power - Ah! Você não tem um nome próprio, né meu camarada? - virou-se para seu pokémon - O professor disse que você é alguma coisa com "Dáiou", mas isso lá é jeito de se chamar alguém? Deixa eu pensar...

Passados alguns segundos de coceira capilar, o jovem parou de andar e ajoelhou-se, agarrando o réptil. Nesse momento, o terreno já havia se alterado completamente: se Moacir estivesse prestando mais atenção pra onde andava, assustaria-se com a grande quantidade de árvores e a altura do mato.

Girando o jacaré no ar, o treinador começou a afiar sua visão, procurando atentamente alguma coisa específica.


- Are you a boy... or a girl? - indagou o jovem - Eu realmente não sei se você é um garoto ou uma garota, camarada. Vou ter que chutar, 50%/50%... - absorto em seus pensamentos, Moacir executou um unidunitê mental para adivinhar a sexualidade de seu mascote - Já sei, está decidido. Jacarezinho(a), seu nome a partir de hoje será ROBERTÃO!

Macho ou fêmea, o crocodilo simplesmente agiu com indiferença e não moveu um único dedo para questionar. "Acertei?", pensou Moacir. A apatia do réptil contrastava fortemente com o alto-astral de seu treinador, preocupando-o fortemente. "Espero que ele(a) não faça a mesma coisa durante uma batalha, se é que chegaremos a isso...". No início, parecia que o Pokémon simplesmente estava com sono, mas depois de tanto tempo com a mesma atitude talvez essa fosse simplesmente sua personalidade.

- Quem cala, consente. Um pokémon antissocial, quem diria. - retornou sua criatura ao seu devido lugar acima da mala de viagem.

Puxando a mala novamente, o treinador aguardava pacientemente os resultados da Pokédex, enquanto marchava na trilha de barro que o guiava pela Rota 29. De um jeito incomum que combinava com sua persona, Moacir Silveira iniciava seu trajeto pelas áreas selvagens do continente de Johto, ao lado de sua companheira Robertão.
Moacir
Moacir
Treinador

Treinador

Alertas :
[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Empty Re: [Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove

Mensagem por Lucasmr Sáb Fev 16 2013, 17:42

Edit: Trancado por inatividade do user.

Off: serei seu narrador espero que se divirta.
Off2: Robertão?
Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/006/484/full/moacir_-_poke1.png



O treinador chegara apressado na Rota 29, carregando sua mala, e aprendendo a usar sua pokédex, queria saber mais de seu pokémon, então apontou o aparelho na direção de sua companheira.

Totodile
Waninoko


[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove 158
Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Mas havia um incógnita na mente do jovem, o sexo do seu pokémon, mas mesmo sem saber uma coisa importante como essa, resolveu dar um apelido ao seu companheiro, um apelido que é um tanto incomum.

Ele continuou andando pela rota, até se deparar com um raro e estranho pokémon, flutuando sem se importar com nada.


[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove 187


Última edição por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Episódio 1] Altas Confusões na Rota Vintinove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos