Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor x bigtheus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Igor x bigtheus Empty Igor x bigtheus

Mensagem por Igor em Sab Fev 16 2013, 15:32

Treinador 1:Igor_Mota
Treinador 2:bigtheus
Tipo de luta: Dupla
Pokémons utilizados: 2
Campo: No subúrbio da cidade de Pewter. (Narrador descreva).
Dinheiro/itens apostados:Nada, apenas treino.

Logo após chegar no local combinado, num lugar um pouco distante do centro de Pewter, avisto Big theus, resolvemos fazer esta batalha para que pudessemos treinar nossos Pokemon.

-Olá Big theus! Lhe desejo boa sorte! Mas devo avisar que irei fazer de tudo para conseguir esta vitória pelo bem do treinamento dos meus Pokemon!

Resolvi usar os Pokemon que provavelmente eu iria usar contra o Brock, então chamei Lotad e Klink.

-Klink, Lotad vamos!

E então os dois Pokemon saiam de suas Pokeballs, não sabia quais Pokemon ele iria usar, mas estava confiante nos meus Pokemon, já havia pensado em boas estratégias para tentar vence-lo, era hora de pô-las em pratica.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus Right_bar_bleue

Igor x bigtheus Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus em Sab Fev 16 2013, 15:47

Ao sair da loja pokemon com meu Bulbassaur do meu lado e o Ratata no colo, vejo Igor ele me pede para batalhar por treino e eu digo:
- Ta ok, to precisamos treinar mesmo, ne Ratata?
- Ratata!!!
- Mais desta vez eu vol usar o Pidgey e o Bulbassaur, vai Pidgey!!!
- Pid..Pidd!!!
- Bulbaba vai la
- Bulbaaa!!
Entao fiquei esperando ele dar seus comandos para nois podermos luta de verdade, me lembro de Taylor e digo:
- Se der para nos irmos logo, porque eu preciso me encrontrar meu amigo, ok vamos lutar!!
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 11:45

Boa tarde, narrarei a batalha de vocês. Conferi as rotas de vocês dois, está aberto agora o PVP!

Regras
1. Você poderá batalhar no link uma vez por semana.
2. É proibido manter rotas paralelas, PR isso só use-o se estiver em alguma cidade.
3. Quando for uma batalha PvP, você PODE pedir para um Narrador narrar, mas, se o mesmo não puder não insista ou será punido.
4. Irmãos só batalham caso estejam a mais de três meses juntos no RPG ou ser contatado quê não são a mesma pessoa.
5. Se seu rival não postar por três dias seguidos a vitória se dá ao outro por W.O.
6. Não são obrigados a apostar nada.
7. O Narrador distribuirá a EXP de acordo com a Tabela de Exp.
8. Ordem de postagem >
Igor_Mota turno 1 > bigtheus turno 1 > Baku turno 1 > bigtheus turno 2 > Igor_Mota turno 2 > Baku turno 2 > repita o processo dos turnos 1 e 2 consecutivamente até o fim da luta

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador conhecido como Igor Mota encontra outro treinador chamado Big Theus e logo eles marcaram uma batalha no meio da cidade. O campo escolhido é um pequeno jardim localizado no centro da cidade, uma espécie de "oásis" construido no meio de uma praça, o local é calmo e algumas poucas pessoas estavam passeando vagarosamente no lugar. O Ignor lança seus dois pokémon, Kling e Lotad, enquanto Big lança Bulbasaur e Pidgey. Ambos se preparam pra começar o embate...

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta

HP_100%
::
HP_100%
Nl.10
Nl.06
Klink Igor x bigtheus 599
Lotad Igor x bigtheus 270
Trait:
Minus
Rain Dish
Status:
_
_
Stats:
_
_

Igor x bigtheus 001 Bulbasaur
Igor x bigtheus 016 Pidgey
Nl.07
Nl.05
HP_100%
HP_100%
Stats:
_
_
Status:
_
_
Trait:
Chlorophyll
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Igor em Dom Fev 24 2013, 12:38

OFF: Obrigado, espero que se divirta também.

Big Theus escolhia seus Pokemon, escolhera Bulbasaur e Pidgey, já havia pensado em algumas estratégias, e como meus Pokemon estavam confiantes já fui logo lhe dando as ordens.

-Klink vamos começar usando o Double Team, então cerque Bulbasaur e Pidgey com seus clones, nesse momento, Lotad, quero que você acerte o Bulbasaur com um Astonish e Klink, acerte o Pidgey com um Vice grip, recuem para trás ou usem algum clone para se protegerem dos ataques dos inimigos e por fim, Lotad, use o seu Absorb no Pidgey! Conto com vocês!

Esperava que os clones deixassem os Pokemon dele confusos, dando uma oportunidade para os meus Pokemon atacarem, por segurança aponto minha Pokedex para os dois Pokemon adversários para obter mais informações sobre eles e alguns de seus golpes.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por bigtheus em Dom Fev 24 2013, 14:52

off: Obrigado por nos narrar XD

Ao ver que igor jogou seu pokemons, que era muito bom penso que orden eu daria a Pid e Saur, quando penso um pouco logo chego a uma conclusao dou a orden para Pid e Saur:

- Pid vooe bem alto caia deçendo em direçao do Lotad gire em volta dele quando ele nao perceber use Tackle depois use Sand Attack, Saur corra e pule girando para desviar do ataque dele desça usando Tackle, logo depois use Leech Seed, vai!!!!
- Bulbaa!!
- Pid.. Pidd!!

Fiquei com Rat do meu lado olhando a batalha querendo vencer a batalha nosso inimigo era forte mais nao custa tentar.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 20:15

Os dois treinadores depois de dar os comandos, examinam como os seus pokémon se comportariam em batalha. Bulbasaur se prepara pra poder usar o Tackle sobre o Klink que também vinha em sua direção, resultando num choque frontal, mas parece que a engrenagem não sofrera muito pelo efeito do golpe ofensivo. Então, Pidgey começa a usar a sua habilidade de voo, pra tomar altitude e logo então, mergulhar pra usar o golpe Tackle sobre Lotad. Depois, Klink começa a duplicar várias imagens de si próprio e o Lotad usa o golpe Astonish pra assustar o Bulbasaur.

No segundo turno, Pidgey aproveitou pra usar o golpe Sand Attack, que cobriu a visão de Lotad com a areia levantada pelas suas asas, Klink muda o foco e começa a voar em direção de Pidgey, passando sobre o companheiro [Lotad] e usa o golpe Vicegrip no Pidgey. Bulbasaur vê o seu companheiro sendo foco de um golpe direto do Klink e vingou-se usando o Leech Seed sobre ele, por sorte, acertou-o e cobriu-o de ervas daninhas que cresciam e sugavam a vida dele. Lotad começa a reagir, uma onda de energia começa a se formar e transpassa a poeira do Pidgey e o caçou, Pidgey tenta desviar da onda de energia mas acaba sendo chicoteado por ela e a luz verde sugava aos poucos sua energia vital.

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta

HP_89%
HP_89%
Nl.10
Nl.06
Trait:
Minus
Rain Dish
Status:
ON Leech Seed [Bulbasaur]
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
-1 Acc. [x3/4]

Nl.07
Nl.05
HP_96%
HP_71%
Stats:
_
_
Status:
_
_
Trait:
Chlorophyll
Keen Eye

O treinador espera que o golpe Double Team deixe os seus pokémon seguros, mas eles ainda eram facilmente atingidos pelos ataques, talvez sorte de principiante de lutas. O Igor Mota olhando dados de Bulbasaur e Pidgey.

Igor x bigtheus 1
Bulbasaur, O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Igor x bigtheus 16
Pidgey, Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Já Big Theus fica observando nervoso, ao lado de Rat, o Rattata.
[Pausa] Apelidos dados aos pokémon de Big Theus, em breve atualizo as boxes.

Última edição por Bakujirou em Dom Fev 24 2013, 22:59, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por bigtheus em Dom Fev 24 2013, 22:53

off: voce colocou pid no rat e rat no pid kkk

Me esqueço que nao tenho os dados dos pokemons de igor pego minha pokedex e aponto para eles, logo ao receber os dados penso bastante no meu proximo golpe, ai me deu uma ideia para deixar eles tontos, ordeno a eles:

- Pid, Saur vao correndo em zig-zag na direçao deles, Pid fique voando para nao tromba em Saur, Pid e Saur quando se aproximaren use Tackle Saur ataque Klink e Pid use em Lotad, depois Pid use mais uma vez Sand Attack Lotad e Saur use Lach Seed e Lotad tambem mais desviem do ataque deles girando para esquerda ou para direita
- Pidd!!
- Saurrr!!

Ainda nao estava confiante com a luta, mais Rat estava ma acariciando estava tipo falando "tudo vai dar certo" deu para ver a expressao no rosto dele ai eu pensei "se eu ficar assim meus pokemons vao achar que eu nao confio neles, por isso e melhor eu ficar normal", naquele esato momento dei um sorriso Rat ficou alegre tambem, fiquei um pouco mais confiante que eu ja tava mais era so o começo nao podemos contar vitoria antes do final.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Igor em Dom Fev 24 2013, 23:54

OFF: Quantos clones tem em campo?

Havia sido um bom começo, agora meu adversário ordenava uma ofensiva forte, tinha que contra atacar de alguma maneira.

-Muito bem! Os dois vão vir em em nossa direção com tudo, quero que usem os clones de Klink para que eles errem o primeiro ataque, então,Klink acerte o Bulbasaur com um Vicegrip! Lotad use seu Absorb de novo no Pidgey, depois disso troquem de posição para que os Pokemon dele fiquem confusos, então, prossigam com o ataque, Klink use o Vicegrip no Pidgey e Lotad o Astonish no Bulbasaur! Vamos lá!

Esperava que minha estratégia desse certo, precisava causar algum dano em Bulbasaur já que ele havia sofrido pouquíssimos danos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Seg Fev 25 2013, 00:35

[Pausa] Foram apenas 3 imagens duplicadas. Nenhuma delas foi afetada na anterior, Bulbasaur esbarrou em uma e ainda sobram duas Klink [uma falsa, outra não].

Assim que escutam os comandos, Bulbasaur em conjunto do Pidgey se movimentam em ziguezague, procurando tirar o foco de luta e forçando o oponente a errar os golpes e em seguida, os dois saltam pra atingir Klink e Lotad, o pokémon com bulbo nas costas tenta atingir Klink mas fracassa, quando uma das sombras de Double Team frusta o golpe Tackle. Já Lotad não teve muita sorte, Pidgey sobrevoa a imagem do Klink que estava na frente do Lotad e mergulha diretamente no Lotad. Em seguida, foi a vez de Klink usar o seu ataque Vicegrip em Bulbasaur, as engrenagens se aproximam do pokémon do oponente e continuamente o pressionam causando um pequeno vermelhidão pela area afetada, Klink se sente mal, as sementes do Leech Seed sugam aos poucos sua energia. Lotad invoca uma energia verde e chicotea o Pidgey que estava bem próximo de si, não errou o golpe, mesmo recebendo o primeiro Sand Attack.

No outro turno, o Big Theus cometeu um pequeno erro que o prejudicará no meio da luta. Ordenando o uso de golpes Sand Attack e Leech Seed no Lotad ao mesmo tempo, então, os dois chocaram os seus golpes e tanto a areia lançada quando o Leech Seed usado falharam. Em seguida, os pokémon de Igor avançam sobre a dupla atrapalhada, Klink usando o seu movimento estranho de pressionar o pokémon ave com as suas rotações de engrenagem e Lotad usava o Astonish novamente sobre o Bulbasaur. De repente, escutou-se um grande estalo vindo de Klink. Ele atingiu uma parte crítica do pokémon ave, que já estava quase sem forças no chão. Em seguida, as sementes iniciam o seu processo de absorção novamente, regenerando um pouco Bulbasaur.

Status da Luta

HP_77%
HP_80%
Nl.10
Nl.06
Trait:
Minus
Rain Dish
Status:
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
-1 Acc. [x3/4]

Nl.07
Nl.05
HP_86%
HP_23%
Stats:
_
_
Status:
_
_
Trait:
Chlorophyll
Keen Eye

Big Theus se lembra de usar a Pokédex nos pokémon do oponente. Logo a agenda eletronica começa a emitir um caracterisco som de voz mecânica.

Igor x bigtheus 270
Lotad, era um pokémon que vivia em terra firme. Com o tempo, a folha de sua cabeça ficou grande e pesada. Agora ele vive flutuando nas águas. Se ele fica sem beber água por muito tempo, sua folha irá murchar.

Igor x bigtheus 599
Klink, Intercalando dois corpos e girando no seu eixo geram a energia que necessitam para viver.

Big Theus tenta mostrar calma, mesmo diante de um oponente que poderia derrotá-lo com facilidade, continuava a acariciar Rat.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Igor em Seg Fev 25 2013, 00:55

Meu adversário havia cometido um pequeno erro que acabara me ajudando muito, agora Pidgey estava com muitos ferimentos, fiquei mais confiante e logo ordenei os ataques aos meus Pokemon.

-Lotad use o Astonish no Bulbasaur duas vezes! Não desista, acerte os dois golpes nele, não vamos deixa-lo atrapalhar Klink! Já você Klink, quero que vá na direção do Pidgey com toda velocidade, aproveite-se que ele agora esta mais fraco e ataque-o com o Vicegrip duas vezes! Conto com vocês!

Se Pidgey caísse fora de combate as coisas se tornariam mais simples, Bulbasaur parecia forte, mas com dois Pokemon contra um, tinha confiança de que conseguiria a vitória.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por bigtheus em Seg Fev 25 2013, 19:16

Cometi um erro terrivel que quase deixa meu Pid inconsciente mais agora nos teriamos que trabalhar e equipe, nos nao estavamos com o ritmo, agora no teriamos que mandar ver, logo ordenei:

- Pid Saur fique um de costa para o outro quando eles vier atacar dem um pulo e deçam com Tackle, na proxima corrar quando o ataque deles vier girem e ja volten usando Tackle novamente
- Saur!!!!!
- Pidd!!!!!

Rat fixou assustado quando viu que seu companheiro foi atacado, olhei para ele e disse:

- Rat nao fique assim tudo vai melhorar, ta acredita em mim se eles conseguirem fazer o que eu os ordenei nos pdemos ter uma chançe
- Rat- Diz ele ainda desanimado
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Ter Fev 26 2013, 03:08

[Pausa] Igor, tente formular melhor os seus comandos de ataque. Só aceito a sentença [use MOVE 2 vezes!] no caso específico onde o pokémon não tenha mais nenhum comando diferente ou caso nenhum outro golpe funcione no oponente ou a falta de opções no moveset do pokémon. Estarei avisando, mas num pvp eu estarei aplicando uma pena pra você inbattle.

Já bigtheus, não expliquei no post anterior, pois achei melhor aguardar seu novo post melhorar e isso aconteceu sem precisar pedir. Só tome cuidado com erros de escrita e pontuações, além disso procure sempre explicar como vai funcionar a técnica que tem em mente, descrevendo o que PENSA que pode acontecer caso a ela funcione. Espero que desenvolva um pouco mais o seu post.

Estou gostando de narrar o PVP, acho divertido.

Igor estava confiante demais de seus pokémon e ordenou uma ofensiva sem medir nenhuma consequência. Pidgey e Bulbasaur ficam de costas um para o outro, fazendo assim, com que o Lotad e o Klink se movam lateralmente, se dividindo pra ficar de frente pro alvo [Klink mirando diretamente pra Pidgey, enquanto Lotad mira diretamente pra Bulbasaur]. Sendo assim, Big instrue pra que eles aguardem o ataque. Klink e Lotad se aproximam rápido, até que então, Big ordenou que eles saltem pra desviar dos ataques simultaneos do oponente. Klink errou o alvo e Lotad que vinha com velocidade, esbarra no pokémon engrenagem e caiu no meio das conexões das engrenagens, acidentalmente sendo alvo do Vicegrip de Klink. No fim, Big instrue pra que Pidgey e Bulbasaur mergulhem com Tackle em direção de seus atacantes [Bulba ataca o Lotad, Pidgey ataca o Klink], encerrando a primeira parte das investidas. [Klink é afetado pelo Leech Seed, tendo um pouco de suas energias drenadas]

Assim que começou o segundo turno, Igor ordena que os seus pokémon repitam o mesmo movimento, Lotad procura atingir o Bulbasaur, mas este desviou, rolando para o lado no momento em que o Big Theus ordenou, contra-atacando com um Tackle.

Klink começa a se preparar pra usar o seu golpe Vicegrip sobre Pidgey, que desviou do golpe a poucos centímetros e conseguiu atingir Klink, mas atravessou-o. Infelizmente, foi um dos Double Teams que Klink usara anteriormente e Pidgey pensou que fosse o Klink verdadeiro. Klink começa a sentir-se mal, com a Leech Seed drenando suas forças aos poucos.

Status da Luta

HP_57%
HP_40%
Nl.10
Nl.06
Trait:
Minus
Rain Dish
Status:
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
-1 Acc. [x3/4]

Nl.07
Nl.05
HP_98%
HP_23%
Stats:
_
_
Status:
_
_
Trait:
Chlorophyll
Keen Eye

Big Theus mostrou ter esperanças de uma vitória em batalha. Mesmo cometendo um erro no meio da luta, usou uma boa estratégia defensiva, aproveitando a confiança do oponente em vencer.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por bigtheus em Ter Fev 26 2013, 21:38

off: o Bakujirou no meu box nao tem PalPed voce poderia adicionar por favor XD

Fiquei feliz por meus pokemons terem trabalhado em equipe, ja meu oponente ficou muito confiante, por isso aproveitei a chance que eu ganhei, estava quase perdendo, meu Pid estava ficando fraco, mais meu oponente tambem estava quase a perde, eu poderia dar uma volta por cima de tudo isso que estava acontecendo, se eu conseguir vencer e por causa de meus pokemons, pensei e raciocinei bastante ate que me apareceu uma ideia:

- Bulba corra em volta dos dois klink, quando eles estiverem alinhados use Tackle e se ele tentar desviar para o lado que ele for o empurre, nao deixe nenhum deles te atacar de um pulo e caia nas suas costar para o derrubar, depois saia dali quando o mesmo tentar se levantar use Tackle nao desixe ele escapar se ele desviar o empurre para ele cair. Pid fique de frente com Lotad e use Sand Attack se um deles ainda tentar te atacar desvie dando um pulo, fique nas costas do mesmo leve ele para o ar solte-o astes dele cair use Tackle para ele cair mais Rapido e dar um empacto forte no chao.
- Pid!!!!
- Saur!!!!

Rat tava animado dava para ver sua expressao, mais soque pensei "Nao fique muito confiante com isso nao porque quaisquer erro nos seremos massacrado", mesmo assim olhei sorrindo para ele, peguei ele no colo, o abraçei bem forte e fique com ele no meu ombro olhando a batalha
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Igor em Ter Fev 26 2013, 23:25

OFF: Só usei dois movimentos iguais pois Pidgey é imune a ataques Ghost, sendo assim o ataque mais efetivo seria o de Klink,Charge é inútil enquanto ele não aprender um movimento elétrico, e ele já havia clones, o unico ataque efetivo em Bulbasaur seria o Astonish, por isso o utilizei duas vezes também, não sabia que não podia se usar o mesmo movimento duas vezes desculpe, não vai se repetir.

Tudo havia dado errado, tinha sido um choque de realidade, agora a partida que parecia ganha, já começava a parecer perdida, porém, não deixei que meus Pokemon percebessem isso, me mantendo firme e confiante, ouvia os comandos do meu adversário cuidadosamente e preparava um contra ataque, então chamei meus dois Pokemon para perto de mim para combinarmos nosso próximo movimento.

-Klink, Lotad venham até mim!

Com os dois Pokemon já próximos digo-lhes meu plano.

-Klink, Bulbasaur vai esperar que você se alinhe com seu clone,ele ficará confuso pois você não tem um, quero que você se movimente em zig-zag até o Pidgey e acerte-o com um Vicegrip, quanto a você Lotad, saia de perto do ataque do Klink e aproveite da situação de Bulbasaur e acerte-o com um Astonish.

Teria que ser meticuloso nas minhas estratégias a partir de agora, qualquer erro poderia custar nossa derrota, então já passo as ordens para o segundo turno.

-Depois eu quero que vocês dois se alinhem, quando vocês estiverem alinhados esperem pelo ataque dos dois Pokemon e então saiam dali, fazendo com que os dois Pokemon se choquem,depois disso,Lotad quero que você use o Absorb no Pidgey e Klink faça mais clones de si mesmo usando o Double Team! Conto com vocês!

O plano parecia ser bom, para voltarmos ao comando da batalha nossa estratégia precisava dar certo, tinha confiança que meus Pokemon fariam exatamente o que eu havia pedido e que tudo daria certo.

Última edição por Igor_Mota em Ter Fev 26 2013, 23:36, editado 1 vez(es) (Razão : Lembrei que o Klink não tem mais 1 clone igual o Bigtheus falou)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Qua Fev 27 2013, 00:41

[Pausa] Igor, como estava falando via PM, não é proibido o uso de comandos repetidos. Apenas a forma como escreveu em seu post, é exageradamente repetido e eu avisei-o no outro post. Leia ali, tem [use X duas vezes] e [use X ... duas vezes] repetido duplamente no mesmo parágrafo.
Se estivesse escrito com dois comandos distintos, até poderia aceitar, mas foi feito no mesmo comando [fala] do seu personagem. Procure ter atenção e evitar repetir escrever exatamente igual. É disso que eu falei.

Bigtheus, seu post precisa de mais atenção. Organize uma sequencia. Jogar todas as informações de desvio e ataque atrapalha e deixa o post confuso. O Pal Pad não é incluido no novo modelo de box. Ele foi extinguido e não tem uma serventia atual. Pode conferir aqui:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t142-modelo-de-box

Big começa a falar comandos pro seu pokémon, Bulbasaur fica atento. Já Pidgey parece que não entendeu uma palavra sequer.
Igor chama os seus dois pokémon pra perto de si. Então, depois disso, eles voltam ao campo de batalha.

Pidgey começa a usar um voo rasante e se adianta pra atingir o Lotad, Klink estava se movimentando em ziguezague, servindo como uma forma de escudo do Lotad. Assim que se aproximou o suficiente pra iniciar o Tackle, Pidgey esbarra em Klink e logo ele usa Vicegrip e o derrubou no chão. Bulbasaur começa a correr em volta do Klink, salta para poder desviar do movimento em ziguezague do Klink e então, Lotad aproveitou a baixa-guarda do Bulbasaur e atacou-o com o Astonish. [Klink teve suas energias drenadas pelo Leech Seed]

No segundo turno, Pidgey pretende usar o golpe Sand Attack no Lotad, enquanto Bulbasaur continua na retaguarda. Klink e Lotad correm em direção da dupla adversária e então desfazem o alinhamento, quando percebem que seria usado o Sand Attack. Lotad foi alvo novamente do ataque do pokémon ave. Em seguida, Bulbasaur começa a correr em direção do alvo, mas de repetente, ficou parado, olhando pro Klink usar o seu golpe Double Team, agora ele via 4 deles e não sabia o que fazer. [Klink tinha as energias sugadas novamente.] Lotad, depois de se recuperar daquela poeira, invoca a energia verde do Absorb e tenta atingir o Pidgey. Pidgey tenta desviar, pousa no chão e começa a saltitar, mas então ele foi agarrado pela energia verde e logo caira no chão.
[Pausa]Pidgey derrotado.

Status da Luta

HP_45%
HP_43%
Nl.10
Nl.06
Trait:
Minus
Rain Dish
Status:
_
Stats:
+2 Ev. [x3/5]
-2 Acc. [x3/5]

Nl.07
Nl.05
HP_96%
HP_0%
Stats:
_
_
Status:
_
FNT
Trait:
Chlorophyll
Keen Eye

[Pausa] XP compartilhada de derrota do Pidgey pra Lotad e pra Klink em breve!

IGOR: Xp de 165 pra Lotad, 165 pra Klink pela vitória sobre Pidgey! Lotad passa pro nl. 07 e aprende Nature Power!
Big Theus: Pidgey recebeu 83 pela derrota, -3 happiness descontado!

Big Theus estava se sentindo muito nervoso e começa a abraçar o seu Rattata no colo.

Última edição por Bakujirou em Qui Fev 28 2013, 00:18, editado 3 vez(es) (Razão : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: