Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty O Despertar do Herói

Mensagem por Cerberus Ter 26 Fev 2013, 13:15

Um raio dourado pousa sobre a estrada da rota 1. Sou eu! Hajime Takashi!!
Tão logo meus pés tocam a estrada da rota, pego a pokeball de minha bolsa, lançando-a para cima e evoco o guerreiro de fogo!!

-Ike!!!Dragon!!!

O aparelho lançado aos céus, do ponto mais alto de sua trajetória lança ao solo um raio vermelho brilhante. O grande feixe escarlate de energia condensa-se na forma de vida mais poderosa de todo o universo: Meu Charmander.
Ele parece bem disposto pois boceja para logo em seguida fazer alguns alongamentos.

Olho com entusiasmo para meu primeiro pokemon, graças ao amado prof. Oak eu posso ser o maior treinador de todos os tempos.

-Yo!! Eu sou seu treinador, Hajime Takashi é meu nome! Juntos vamos fazer história nesse mundo!! A propósito, seu nome será Dragon! Estou tão entusiasmado com isso!

Falo sem esquecer as poses de meus heróis favoritos.

Dragon manifesta alegria pelo imponente nome e faz menção de querer me imitar em minhas poses, seremos um time e tanto!! Yattá!!!

-Agora vamos, Dragon, o mundo espera pelos heróis que acabaram de nascer.

Assim o raio dourado ganha mais brilho com a companhia de seu pokemon e ambos saem correndo cheio de entusiasmo pela rota 1.

Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Fev 2013, 15:21

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O jovem e estranho rapaz se materializou na Rota 1, liberando o seu pokémon Charmander, pra poder conhecê-lo melhor. Charmander via aquelas estranhas poses e tentava imitar, mas parece que ainda precisará algum treinamento pra poder imitar o seu treinador. Enquanto correm um ao lado do outro, veem um rato roxo, mas não igual aos outros, ele possuia quase o tamanho de Charmander! O que nosso jovem e fanatico de tokusatsus vai fazer agora??

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Campina descampada, próximo da estrada de barro na Rota 1. Há algumas arvores ali próximo também. Dia claro, com poucas nuvens.

Status da Luta



HP_100% Nl.04Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 019
Trait:Run AwayStatus:_Stats:_

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 004 DragonNl.05 HP_100%
Stats:_Status:_Trait: Blaze

PRINT https://i.imgur.com/aN7b0JZ.jpg


Última edição por Bakujirou em Qua 27 Fev 2013, 00:44, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Ter 26 Fev 2013, 16:52

O raio dourado desloca-se à uma velocidade incrível através da rota 1.
Dragon, o potente Charmander, o seguia com igual fôlego e entusiasmo. Ao longe ambos avistam algo e param para conferir: É um Koratta!!

O pokemon roedor olha para os guerreiros seriamente, Takashi não perde tempo:

-Yosh!!! Nosso primeiro oponente, vamos com tudo!!! Dragon avante com GINGA GIRI!!!

- Ch...Char????

Ops! O salamandra ainda não está familiarizado com a mania de Hajime de colocar os nomes dos ataques de seus heróis nos golpes dos pokemons.

-Hi hi hi er.. warui warui, Dragon, vamos de novo:
Agora, Dragon ataque com Scratch!!

Agora sim, comando dado e o pequeno de fogo corre em direção do rato com suas unhas afiadíssimas levando consigo um forte brilho prateado.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 00:50

[Pausa] Hihi. Bem animado o seu post, parece mesmo com os seriados tokusatsu. Só lembrando, use dois comandos no post [de golpes], ok?

O rapaz fantasiado gritava comandos de ataque para o Dragon, seu parceiro pokémon. Só que ele não estava acostumado com estes tipos de "ordens". O treinador se corrigiu e logo ordena o uso de Scratch. Charmander corre em direção da criatura grande e um pouco deformada e fica um pouco assustado, mas logo começa a usar os seus potentes golpes do Scratch, causando alguns arranhões sobre o oponente.
Rattata, a criatura do tamanho do Charmander, começa a grunir de dor, mas logo começa a mostrar seus dentes retorcidos e enormes sobre o Charmander e corre em sua direção, usando Tackle, derrubando o pokémon lagarto ao chão, causando um pequeno ruido surdo. Em seguida, Rattata novamente corre em direção do alvo e da outro esbarrão sobre ele, deixando-o mais ferido que antes! O que o treinador fará agora??

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Campina descampada, próximo da estrada de barro na Rota 1. Há algumas arvores ali próximo também. Dia claro, com poucas nuvens.

Status da Luta



HP_86% Nl.04Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 019
Trait:Run AwayStatus:_Stats:_

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 004 DragonNl.05 HP_68%
Stats:_Status:_Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Qua 27 Fev 2013, 11:15

Off.: Hihi!! Valeu ^^


-Kusou!!! Dragon!! Esse rato teve vantagem na primeira rodada, sorte de principiante! Mas agora o jogo vai virar.

Charmander o valente guerreiro não se deixou intimidar pela aparente vantagem do inimigo levantando-se logo em seguida, é agora!

DRAGON, eleve seu cosmo até alcançar o infinito!! Mostre que você é o Unbreakable Body!! Use a velocidade e vá até ele com Growl, saltando por cima dele e atinja-o com Gin..er..digo, Scratch!!

A salamandra solta um rugido capaz de intimidar até o mais forte oponente e parte para cima de Koratta para atacar.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 11:35

Dragon, parceiro de Takashi começa a correr em direção daquele Rattata grande, rugindo ferozmente como se estivesse prestes a pegar uma presa. Rattata não se intimidou, continua a correr pra atingí-lo com o Tackle, mas assim que se aproximou, Charmander deu um salto sobre o Rattata e no momento certo, consegue usar o Scratch, ferindo-lhe as costas. Rattata virou-se novamente, começou a soltar baba de raiva e logo deu um escorão sobre o Charmander, caindo logo em seguida ao chão, com um baque surdo. A batalha ainda está no começo. Como Charmander reagirá? O que vai acontecer?

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Campina descampada, próximo da estrada de barro na Rota 1. Há algumas arvores ali próximo também. Dia claro, com poucas nuvens.

Status da Luta



HP_72% Nl.04Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 019
Trait:Run AwayStatus:_Stats: -1 Atk.

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 004 DragonNl.05 HP_56%
Stats:_Status:_Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Qua 27 Fev 2013, 12:58

-Heh!! Essa rodada foi de Dragon ms o Koratta ainda está com mais energia, vamos equilibrar as coisas.

Dragon atraia esse pokemon para perto de uma das árvores e quando ele avançar com sua investida, salte no último instante para que ele acerte a árvore, e aproveite a chance e acerte dois Scratch para mudar o rumo da história!!

-Char char!!

Meu pokemon guerreiro faz sinal de algo como continência e se dirige para a árvore, enquanto vejo aquele rato roxo espumar de raiva, tomara que eu não pegue nenhuma doença.

Scratch...que nome sem graça!! Ginga Giri fica bem melhor, mas preciso ensinar Dragon a identificar esses nomes.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 23:52

Dragon, escutava as ordens de seu companheiro e logo presta atenção nos movimentos do oponente. Rattata estava furiosa e parecia determinado a derrubar o Charmander. Rattata corre com velocidade sobre o Charmander e então, o pokémon lagarto faz uma manobra evasiva pra poder desviar do golpe. Rattata bate com força contra a árvore causando um buraco no tronco. Charmander aproveitou o momento pra usar as suas afiadas garras [Scratch]. Infelizmente, desta vez, Rattata foi experta e logo percebeu isso e usou a cauda pra dar uma rasteira no pokémon de fogo, deixando-o um pouco tonto no chão. Charmander se ergue novamente e decidido, começa a correr com uma das patas erguidas, mostrando as garras pronto pro outro uso do Scratch, Rattata corre em sua direção e então, Charmander conseguiu escapar a tempo e arranha ainda mais as costas do oponente.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Campina descampada, próximo da estrada de barro na Rota 1. Há algumas arvores ali próximo também. Dia claro, com poucas nuvens.

Status da Luta



HP_36% Nl.04Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 019
Trait:Run AwayStatus:_Stats: -1 Atk.

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 004 DragonNl.05 HP_49%
Stats:_Status:_Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Sex 01 Mar 2013, 10:31

Yattá!! Dragon! A vitória é nossa, o raio dourado não pode ser derrotado!!

Koratta continua espumando de raiva, enquanto encara minha salamandra sem piscar, o guerreiro sacode a poeira do corpo, ele sente a vitória se aproximar à velocidade da luz.

O inimigo virá para tentar te derrubar e um rápido giro de cauda fará o serviço, gire de maneira a criar uma cauda de fogo, as chamas ficarão entre você e o rato, nessa hora, entre com Scratch por entre as chamas! Agora! RYUENBU E DRAGON SPARK!!!

Dragon, o raio dourado move-se em direção a seu último golpe.


Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Bakujirou Sáb 02 Mar 2013, 01:37

[Pausa] A luta não termina assim, desta forma. /.-. Precisará esperar que eu narre se o pokémon será derrubado ou não. E pode usar dois comandos de ataques, ainda falta pra derrubar Rattata.

Dragon, começa a seguir as instruções de seu treinador. Rattata corre em direção de Charmander e o mesmo dá as costas pro oponente, balançando a cauda, tentando criar "a cauda de fogo" mas ele não possuia um golpe de fogo pra tal manobra. Acabou sendo derrubado de cabeça no chão, literalmente comendo terra. Em seguida, Charmander se ergue do chão e começa a correr furioso, usando as garras afiadas com o Scratch, causando mais arranhões. Rattata começa a resistir aos ataques, virou-se rápidamente pro lado, fazendo a sua cauda se arrastar no chão, fazendo uma rasteira sob as pernas de Charmander, que caiu ao chão novamente. Charmander está prestes a derrotar o inimigo, mas porque o Takashi está subestimando o oponente nos últimos momentos? Charmander se recuperará?

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Campina descampada, próximo da estrada de barro na Rota 1. Há algumas arvores ali próximo também. Dia claro, com poucas nuvens.

Status da Luta



HP_20% Nl.04Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 019
Trait:Run AwayStatus:_Stats: -1 Atk.

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) 004 DragonNl.05 HP_31%
Stats:_Status:_Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos